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Clix smartv duvida?
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
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MensagemColocada: 19 Fev 2008 11:18    Assunto: Responder com citação

Claro que não Wink

Mas como eu disse, são só suposições... Confused
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MensagemColocada: 19 Fev 2008 11:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 19 Fev 2008 11:20    Assunto: Responder com citação

E já agora que me aconselhas, ligo para o SAC ou aguardo mais uns dias?
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jmrlopes



Registo: 08 Fev 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 19 Fev 2008 14:33    Assunto: Responder com citação

Eu acho que uma vez que somos clientes, que estamos a pagar e bem, quando estamos a ser lesados, e dentro do bom senso, nada de invenções ou exageros, pressionar SEMPRE.Vivemos num país onde quem não chora não mama e muitas vezeas coisas só começam a andar, mas em quase tudo na vida, porque pressionamos......eles depois fazem tudo só para não nos ouvirmos mais.
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Fev 2008 15:02    Assunto: Responder com citação

Aguarda por resposta ao e-mail até amanhã..senão receberes nada, telefone com eles Wink
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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
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MensagemColocada: 20 Fev 2008 11:19    Assunto: Responder com citação

Dracula olha liguei para lá ontem à hora do almoço e disseram-me que demora 1 semana para verificarem se a linha aguenta ou não a smartv. Disseram que a linha tem qualidade para suportar o serviço e que os técnicos que iriam proceder à instalação, já tinham o meu processo e que me iriam contactar o mais rápido possível.
Ao fim da tarde, por volta das 18h30, recebi a resposta ao mail em que me disseram que a minha central tinha estado sem recursos disponiveis e que já estava resolvido e que iria receber o mais rapido possivel o contacto para agendar a instalação. Só não percebo a central ter estado sem recursos disponiveis visto eu ter tido internet sempre sem problemas. Dracula sabes o que quer dizer isto?
Passado meia hora ligam-me para agendar a instalação do serviço. Fiquei um pouco triste pois só vai ser na proxima segunda feira de manhã.
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Fev 2008 12:47    Assunto: Responder com citação

Provavelmente a central ainda não teria todo o equipamento necessário à smartv instalado Confused

Deixa lá..ao menos já tens uma data Wink
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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 20 Fev 2008 14:53    Assunto: Responder com citação

Dracula mais uma questão: recebi hoje por correio a proposta de subscrição smartv a qual terei de assinar e entregar ao técnico. Pois bem tenho uma duvida: nos serviços adicionais diz que tenho 2 promoções - promoção 2 filmes gratuitos nos 4 primeiros meses e diz que tenho uma promoção acesso limitado total C.
Que promoção é esta podes-me ajudar?

Obrigado
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Fev 2008 15:12    Assunto: Responder com citação

É o normal. Durante os 4 primeiros meses podes alugar 2 filmes por mês, que não te cobram nada (mesmo aparecendo o valor na tua conta).

Durante o 1ª mês, tens acesso a todos os canais Wink
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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
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MensagemColocada: 20 Fev 2008 15:47    Assunto: Responder com citação

Dracula então vou ter acesso livre a todos os canais de 25 de fev a 25 de março? ou de 25 fev a 9 de Abril que é quando é emitido a factura seguinte?
Inclui sporttv e tvcines?
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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 20 Fev 2008 21:59    Assunto: Responder com citação

Dracula já me informei através do site que vou ter acesso durante um mês aos canais premium.
Obrigado por me esclareceres e espero não ter sido chato.
Segunda feira vai ser instalada a smartv em minha casa espero que corra tudo bem, depois informo como correu a instalação e se está tudo ok.
Obrigado
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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 21 Fev 2008 14:09    Assunto: Responder com citação

Olá hoje o meu router já apresenta os 16 mb de velocidade deve ser por causa da smarttv, não acham?
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jmrlopes



Registo: 08 Fev 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 21 Fev 2008 14:20    Assunto: Responder com citação

Correctissimo. é bom sinal, significa que a linha em principio é boa.Comigo foi o mesmo
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 21 Fev 2008 14:27    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Olá hoje o meu router já apresenta os 16 mb de velocidade deve ser por causa da smarttv, não acham?


Ena..mesmo antes de eles estarem aí Cool A mim só mudou no próprio dia Razz
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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 21 Fev 2008 14:47    Assunto: Responder com citação

Eu estou na duvida se é segunda ou sexta, eu percebi 25 que é segunda, há alguma maneira de confirmar o dia correcto?
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 21 Fev 2008 15:22    Assunto: Responder com citação

marcovicen,
Só te quero agradecer porque também estou a estudar a possibilidade de pedir SmartTV e como tens colocado uma série de dúvidas importantes estás a ajudar-me nos esclarecimentos.

Não te esqueças é de, após a instalação/activação, de continuar a "postar" mas agora a dar o feedback do serviço.

Votos de boa sorte (e bom serviço!)
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