Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix smartv duvida?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 13 Fev 2008 21:28    Assunto: Responder com citação

Eu tb tinha a bela amino. é verdade o comando era uma bosta para aquilo funcionar. Vieram á minha casa trocar a box, mas a box é um monstro e alias. Desde que tenho a box nova que me surgiu pontinhos azuis e de vez em quando uns estalinhos no som. Por isso não tenho nada disser bem desta box. Pois a amino o problema era so o comando, porque nunca fez isto.


Amanha os tecnicos vem cá ver se é da box ou se é do sinal porque isto é digital e esta detecta foi o que me disseram pelo SAC podia ser isso, bonito, trocam para pior.

Não sou contra a clix alias até acho que faz bem (bons preços e qualidade) mas em relação ao serviço tv acho que devia investir melhor. A meo por exemplo box boas grava no disco. Trocar por trocar não pode ser. tem que se investir. o futuro está ai.

A box precisa de ter disco uma pessoa está a ver um programa e grava outro programa noutro canal. Como a meo.


Não tenho nada a disser bem desta box antes a amino do que isto só em relação aos problemas (pontos azuis no ecran e estalinhos no som) o que nunca me aconteceu na amino.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Fev 2008 21:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 13 Fev 2008 22:38    Assunto: Responder com citação

Olha eu estou à espera de ser contactado pela clix para agendar a instalação da box cá em casa. Só não sei quando. Aderi no Sabádo, ontem mandaram mail a confirmar e agora tenho de aguardar, vamos lá ver quanto tempo.
Em principio vou ter a box nova espero e espero ter boa qualidade de imagem e som senão nem sequer assino contrato. Estou curioso e ansioso para que chegue o dito dia e espero ter um bom serviço...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 13 Fev 2008 22:42    Assunto: Responder com citação

geomoita:

acho que não és o único com a box nova, mas es o único com esses problemas...Portanto, pode ser da tua box Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 13 Fev 2008 23:23    Assunto: Responder com citação

Sim, eu tenho a box nova e só tenho a dizer bem, desde a inacreditável qualidade de imagem, mesmo sem digital, até á rapidez dos menus... O unico senão, como já falei e foi falado noutro tópico é a pouca ambição da Clix no lançamento desta nova box, uma vez que não possui disco rigido, ao contrário da sua rival, a Meo.

Esses pontos e estalinhos não são de todo normais.

Abraços e depois conta como correu com os técnicos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 14 Fev 2008 08:22    Assunto: Responder com citação

Tenho uma dúvida, se a net tiver uma quebra de ligação e estivermos a ver televisão a imagem pára? Mesmo se for uma quebra momentanea?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Fev 2008 13:27    Assunto: Responder com citação

Só se for uma quebra a nível de sincronismo ADSL. De resto, quebras a nível de TCP (seja por desligares a conexão no router, seja por ter atingido as 17h55 de sessão) não afectam a tv Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 14 Fev 2008 13:58    Assunto: Responder com citação

Pois mas eu nunca posso desligar o router mesmo que não use o pc, o router tem de ficar sempre ligado para usufruir de tv. Se desligá-lo caput lá vai a tv, é isso? Outra coisa ao fim fde 17h55 a net desliga-se e liga-se outra vez?
Dracula vejo que percebes disto eu vou colocar aqui os valores da minha linha neste momento, para me dizeres, na tua opinião, se o serviço smartv irá funcionar bem:


SNR Margin (dB): Down - 20.7 Up - 25.0

Attenuation (dB): Down - 16.5 Up - 4.1

Que achas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Fev 2008 22:16    Assunto: Responder com citação

sim, tens de manter o router sempre ligado. Ao fim das 17h55m a net liga-se de novo, pois o router vem programado para isso. Mesmo que não se ligasse, não te afecta o sinal de tv, pois uma coisa é a ligação da net outra é a ligação de TV (apesar de passarem pelo mesmo router).

Com esses valores deves conseguir ter até 2 box's. Quando fizeste o teste na área de clientes, não referia até quantas box's podias usufruir?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 15 Fev 2008 00:36    Assunto: Responder com citação

Bem disseram para contar como correu com os tecnicos o que posso disser é que não apareceram. Eram para estar das 11 até ao 12.30. As 13 ligam-me a disser que não podiam ir so mais tarde. não me dava ia bulir e não havia ninguem a casa. Agora não sei quando é ca vem. E isto cada vez pior mais estalinhos e pontos azuis.

sou um defensor da clix mas com esta brincadeira ja não sei....

Um gajo ja se anda a passar falam mal de outros isp... vamos ver se isto não vai dar para o torto.. Já tenho zona vodafone se eles lançam televisao tb.... vamos ver....

Espero que tudo fique resolvido, mas é uma brincadeira nem aparecem mudam-me a box e fica pior...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 15 Fev 2008 10:15    Assunto: Responder com citação

Geomoita já agora és de que zona? Olha eu estou desde terça feira à espera de contacto para me agendarem a instalação da smartv. Quanto tempo esperaste?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jmrlopes



Registo: 08 Fev 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 15 Fev 2008 11:09    Assunto: Responder com citação

eu reclamei de um problema do comando da Amino no Domingo,disseram de imediato que seriam para trocar a box,para aguardar contacto.Contecto feito na Quarta-feira para substituir na Quinta entre as 16 e as 18. As 16h de Quinta ca estavam , conforme combinado.Zona de Massama
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 15 Fev 2008 11:18    Assunto: Responder com citação

Pareceram-me rápidos contigo jmrlopes. Eu aderi no Sábado na área de cliente ao smartv e recebi na terça um mail a confirmar o processo de adesão e os dados e até agora ainda não me ligaram a agendar a instalação. Não sei quanto tempo irão demorar. No Sac não me sabem dizer...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 19 Fev 2008 10:50    Assunto: Responder com citação

Realmente estou a ficar chateado, já lá vai uma semana que aderi e recebi o mail de confirmação e nada, ninguém da clix me contactou para instalar o clix smartv. Pelo que tenho visto aqui as pessoas que aderiram a este serviço numa semana já tinham o smartv instalado e a funcionar em casa. Alguém me pode esclarecer o que estará realmente a passar-se para estar a demorar tanto tempo?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Fev 2008 10:58    Assunto: Responder com citação

Poderá por causa desta fase de troca box's...

mas isto são só suposições Confused
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 19 Fev 2008 11:07    Assunto: Responder com citação

Dracula mas isso não inviabiliza nada. Eu sou um novo cliente e eles também têm de tentar ser rápidos comigo, claro nunca descurando os actuais clientes. Acho muito estranho... Ontem mandei um mail para o apoio a cliente e ainda não me responderam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET