Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturação de serviço descontinuado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rchaves



Registo: 13 Jul 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 31 Jan 2008 23:12    Assunto: Facturação de serviço descontinuado Responder com citação

Recebo hoje 2 facturas da clix!

Uma do meu novo serviço clix ADSL 1MEGA

Outra do meu antigo serviço clix TURBO (substituído pelo ADSL 1MEGA em Novembro ano passado) com migração de endereços de email e substituição do "username"

Passei a usar o acesso desde então, e segundo a assistente quando fiz a migração dos mails, apenas tinha que configurar no router os novos dados, user, pas etc... até hoje tudo OK!

O mais engraçado é que o período de facturação é idêntico, número contribuinte é idêntico e número telefone de instalação é idêntico, em ambas as facturas!

Está complicada essa "reorganização"~~Agora ia pagar 2 serviços na mesma linha?

Antes que perguntem, sim clix indirecto! Zona "non grata"

Após quase 20 minutos do bendito 707 (outra experiencia ingrata) desisti, foi por mail... aguardo notícias!

Sou cliente da clix desde do tempo do analógico, passando pela revolução, mas cada vez tenho mais dificuldade em manter-me fiel, com tanta confusão...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Jan 2008 23:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Fev 2008 10:44    Assunto: Responder com citação

Mas o serviço clix turbo não tem facturas para pagar depois. Era por pré-pagamentos (ou seja, carregamentos).
De certeza que o que recebeste não são facturas do que já pagaste, para efeitos de IRS ou assim?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rchaves



Registo: 13 Jul 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 02 Fev 2008 00:26    Assunto: Responder com citação

São duas facturas distintas, dois "username" os quais reconheço perfeitamente, um é o meu antigo clixturbo de 34,90, o qual foi substituido em Novembro 2007 pelo actual CLIX 1MEGA Zona "Non Grata" mais telefone!

O clixturbo (chamo clixturbo por ter sido o que assinei na altura, embora tenha sido alterado com o passar dos anos) passou a ser pago por factura também!

Está visto que "esqueceram-se" que mudei de plano!!
Continuo a aguardar notícias deles!

PS: Ambas com data limite pagamento!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET