Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix directo - Carvalhos?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 31 Jan 2008 11:52    Assunto: Clix directo - Carvalhos? Responder com citação

Alguém nos Carvalhos aderiu ao Clix recentemente? Recebi panfletos de um comercial Clix na caixa de correio... mas como os Carvalhos tinha o problema da central remota, penso que seja engano...

Mas como agora já é possível ter ligações de 16Mb (confirmei com 1 vizinho), coisa que no passado era impossível (eu só consegui ter 4Mb, foi por isso que deixei o sapo...), será que houve remodelações nos Carvalhos que permitiu a entrada do Clix?

Obrigado,
Rol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Jan 2008 11:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 31 Jan 2008 12:28    Assunto: Responder com citação

A central dos carvalhos mantém-se remota mas, dependendo do telefone e da localização, é possível não estares lá agarrado. experimenta fazer um a busca por código postal em http://acesso.clix.pt/adsl/adesaocp.html
Sobre os 16 mega, segundo me parece, todoas as centrais de Gaia, remotas ou não, estão preparadas para adsl2. A PT não estava era a utilizar essa possibilidade (não me perguntes pq)
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 31 Jan 2008 12:34    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela resposta rápida;)

segundo o código postal dá... mas porque é que no ano passado não deu?
Testei com o meu antigo numero de telefone (que entretanto cancelei, quando aderi à tvabo...) e também deu com acesso directo...

Contudo, vivo perto do Cólegio dos Carvalhos e o CP do colegio nao dá...

Que alternativas possíveis existem à central remota? Ter ligação directa a Oliveira do Douro... nao me parece... isto é estranho...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 31 Jan 2008 12:38    Assunto: Responder com citação

Sim, e que eu saiba, dá. tens é de pedir linha de telefone nova (ou a passagem para a central não remota de Oliveira do Douro - antigamente dava, agora não sei se se pode mudar de central sem custos - porque tens o direito de, no caso de ser possível, pertenceres a uma central não remota)
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 31 Jan 2008 14:00    Assunto: Responder com citação

pena nao ter sabido disso antes... Sad

Conheces alguem que tenha feito isso?
Isso para a PT não interessa nada, porque sabem que perdem clientes ao fazerem isso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 31 Jan 2008 14:28    Assunto: Responder com citação

Eu tentei fazer, mas no meu caso, ... nem que chova!
Fui à loja da PT de Gaia e, a partir de lá fiz o pedido. Na altura acho que foi a própria clix a dizer-me para fazer isso.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 31 Jan 2008 14:31    Assunto: Responder com citação

pois...

estou a ver que vou ter que ficar com a netcabo, enquanto o naked adsl não aparece...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 31 Jan 2008 14:58    Assunto: Responder com citação

Tens sorte que ainda tens cabo. Eu só tenho televisão por satélite, agora imagina o telefone...
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Tealc



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 94

MensagemColocada: 31 Jan 2008 16:22    Assunto: Responder com citação

rol escreveu:
pois...

estou a ver que vou ter que ficar com a netcabo, enquanto o naked adsl não aparece...


1) é NDSL e não NADSL
2) se a ADSL não é boa a NDSL não vai ser melhor, é igual
3) a diferença é só que a NDSL não obriga a teres telefone de rede fixa, mas o cabo do telefone tem de lá estar na mesma, só não tens é o serviço voz

Laughing Laughing Laughing
_________________
In Web we Trust
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET