Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta: Tráfego adicional
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 23, 24, 25  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 07 Dez 2009 19:53    Assunto: Responder com citação

Darkmensager escreveu:

Mas na conversa com a Clix vou falar nisso, porque se rejeitarem, mudo-me pra Meo.


Para pior?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Dez 2009 19:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 07 Dez 2009 21:57    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Darkmensager escreveu:

Mas na conversa com a Clix vou falar nisso, porque se rejeitarem, mudo-me pra Meo.


Para pior?


Fazer chantagem psicológica para me darem o tráfego ilimitado :p
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 08 Dez 2009 13:07    Assunto: Responder com citação

Nem é necessário falar em ofertas concretas... Eu nem disse que ia desistir... Só perguntei o que teria de fazer caso tomasse essa decisão e no caso do tráfego ilimitado só mencionei que todos os outros operadores oferecem isso e não faria sentido pagar por algo que todos os outros oferecem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 06 Jan 2010 12:49    Assunto: Responder com citação

Liguei agora para a clix a perguntar ate quando era o trafego ilimitado e eles disseram-me que me tinham oferecido uma promocao e agora é para sempre Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 06 Jan 2010 20:09    Assunto: Responder com citação

DaNi92 escreveu:
Liguei agora para a clix a perguntar ate quando era o trafego ilimitado e eles disseram-me que me tinham oferecido uma promocao e agora é para sempre Very Happy Very Happy Very Happy


isso ao clix nao aquece nem arrefece...

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 07 Jan 2010 09:03    Assunto: Responder com citação

Mas aquece-me a mim! Pena e ainda não haver fibra na minha zona
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 07 Jan 2010 22:06    Assunto: Responder com citação

DaNi92 escreveu:
Mas aquece-me a mim! Pena e ainda não haver fibra na minha zona


lol aquece te porque? so se foi antes de ligares para la... visto que tens trafego ilimitado nao sei qual e a cena lol

tambem tinha trafego limitado liguei para la e deram mo tambem lol

por isso e que disse isso para eles e indiferente ja nao e como antigamente que usavam isso para atrair clientes agora e mais uma oferta banal entre operadoras

pois agora a fibra vais ter de aguardar... assim como eu ( e muitos mais
Twisted Evil ) pode ser que agora com a parceria sonaecom vodafone a rede fibra cresça mais rapido, a meo esta a expandir muito rapido, mas tambem tem vantagens esta no mercado a mais tempo e ja tem as condutas proprias...

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 08 Jan 2010 19:10    Assunto: Responder com citação

Realmente a fibra ja vinha
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 08 Jan 2010 21:31    Assunto: Responder com citação

DaNi92 escreveu:
Realmente a fibra ja vinha


podes crer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

acho que o clix devia ir informando os clientes a medida que a rede fibra ia expandindo... ate podia nao chegar logo a nossa casa.. mas pelo menos tinhamos a ideia de que estava a evoluir olha ali ja ha... ali tambem... agora assim olha... arranjar um website com o mapa nacional e identificando por areas por exemplo

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 13 Jan 2010 20:46    Assunto: Responder com citação

Concordo, assim um gajo ta sempre a espera por um milagre de deus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 18 Jan 2010 15:33    Assunto: Responder com citação

Daqui a uns meses vou mudar de casa e parece que para aqueles lados ainda é pior... Sad
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 29 Jan 2010 17:56    Assunto: Responder com citação

Bem, agora no dia 31 de Janeiro acaba a tal promoção das HH durante 2 anos, que aqui o pessoal negociou com a Clix quando recebemos a carta a indicar que o truque que faziamos de desligar a net e voltar a ligar para termos Trafego Ilimitado acabou lol


Mandei email para a Clix para ver como é a partir de Fevereiro, e responderam-me que vou continuar com o tráfego ilimitado desde que não mude de tarifário.


Bem, vamos lá ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 12 Fev 2010 15:56    Assunto: Responder com citação

Acabei de ver na minha área de clientes, que a proxima factura vem 7€ mais cara que o normal.

Esses 7€ só podem ser das HH.


Mandam-me um mail a dizer que ia ter HH gratuitas para sempre, e logo na próxima factura já mas estão a cobrar, enfim...

Já mandei email para lá. Se não me responderem a dizer que foi um engano e que vão corrigir, telefono para lá. E caso não me dêm de borla, é muito simples...
A PT por coincidência no mês passado telefonou-me a dizer que me dava Internet com tráfego ilimitado ao mesmo preço que estava a pagar na Clix.
Eu recusei como é óbvio, porque estou contente com o serviço Clix. Mas se eles insistirem em me cobrar esses 7€ por mês, penso seriamente em mudar para a PT.


E nem é pelos 7€, porque não vou ficar pobre devido a isso. Simplesmente prometeram-me uma coisa, e fazem outra diferente. E tenho amigos meus com HH ilimitadas para sempre, e penso não ser diferente deles... Ainda para mais sou cliente bem antigo da clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 13 Fev 2010 11:01    Assunto: Responder com citação

Eu tive esse problema quando mudei de tarifário... Ainda estava dentro do período de dois anos de tráfego ilimitado da promoção de adesão e não foram 7€, foram 20€ a mais!!!! Por email não tentei e nestes casos só complica... Liguei logo para o 16100 e depois de expor o problema passaram a chamada para a facturação e o que ficou acordado foi que no mês seguinte seria descontado o valor cobrado a mais nessa factura e assim aconteceu...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 13 Mar 2010 00:40    Assunto: Responder com citação

Ora bem, tinha telefonado entretanto para a Clix, e o operador disse-me que já não podia alterar a factura de Fevereiro, mas que me ia descontar o valor na factura de Março.

A Factura já chegou e de facto está lá o desconto. Mas apenas o desconto da factura de Fevereiro. E o desconto deste próprio mês? lol
isto leva-me a crer que no próximo mês, já não há desconto para ninguém.


O que me está a parecer que aconteceu, é que me indicaram que me iam dar as HH para sempre, mas esqueceram-se de colocar isso no sistema. enfim...


Ja tou a ver que vou ter de andar sempre a telefonar para lá.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 23, 24, 25  Seguinte
Página 24 de 25



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET