Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta: Tráfego adicional
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
El Rock



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 07 Mai 2008 10:16    Assunto: Responder com citação

Ok,

Após várias horas de conversa, eis o resultado:

 Ou me fazem um crédito de uma mensalidade para compensar a factura, ou me dão 24 meses de HH gratuito (com fidelização por + 1 ano).

Eu queria os dois, até porque um não tem a ver com outro. Uma coisa é um erro assumido pela Clix, a outra é dar condições que dão a novos clientes (e que têm dado a actuais tal como se vê por este fórum).

Ainda propus hoje aceitar o crédito e migrar dos actuais 6mb para 12mb com HH 24 meses como fazem para novos clientes. Mais, como a minha linha suporta duas televisões ainda estava a considerar aderir aos pacotes extra da SmartTV.

A gestora que falou comigo foi sempre muito prestável mas continuava a dizer que ou o crédito ou uma das outras opções. Às tantas disse-lhe que ficava com o crédito e cancelava a assinatura fazendo uma nova em nome da minha mulher, porque assim teria melhores condições. Respondeu-me que depois a linha era diferente, podia não ser tão boa!? Etc… Etc… No final ainda me disse que poderiam existir novas promoções mas não me podia garantir nada! Que é isto?!??!

Tenho pena que trabalhem assim. No fim de contas ia pagar mais todos os meses. Liguei para a Netcabo (obrigado pela dica dOdGE.dIZ, tal como dizes o que os distinguia foi-se) e já me queriam enviar o modem e tudo, tal a pressa em terem novos clientes. Se pensarmos bem a ironia disto é que o spin-off foi provocado pela Sonae, que criou dois gigantes (Zon e Meo). Enquanto que estes oferecem DL ilimitados e baixam preços, a Clix pelo contrário começa a cobrar o que supostamente nunca cobrou. É inacreditável!

Resumindo, a opção é aceitar o crédito e ir para a netcabo (que eu não queria). Infelizmente não me deram grandes alternativas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Mai 2008 10:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 07 Mai 2008 11:29    Assunto: Responder com citação

Citação:
Se pensarmos bem a ironia disto é que o spin-off foi provocado pela Sonae, que criou dois gigantes (Zon e Meo). Enquanto que estes oferecem DL ilimitados e baixam preços, a Clix pelo contrário começa a cobrar o que supostamente nunca cobrou. É inacreditável!


Infelizmente estou inclinado a concordar.

A sensação que tenho (até prova em contrário) é a de que a Sonaecom só tinha estratégia definida para a hipótese de vencer a OPA.
Como aconteceu o contrário, parece (neste momento) que não previu o que o resultado oposto provocaria e qual a estratégia a adoptar.

Neste momento parece andar a fazer "navegação á vista" (mas com má visibilidade...).

Como "dizia o cego": a ver vamos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rjtd



Registo: 06 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 08 Mai 2008 10:04    Assunto: Responder com citação

Bem...
Parece que os Sr. da Clix estão com vontade de me burlar.
Já lhes disse que, segundo a página de consumos, gastei menos de 40GB no mês de facturação. Basta eles irem lá consultar, que facilmente conseguem aferir o trafego que gastei. Mas eles insistem em "trafego adicional"...
Estou a ver que isto só vai lá com uma carta para a ANACOM, e uma rescisão de contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dOdGE.dIZ



Registo: 01 Dez 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 08 Mai 2008 21:19    Assunto: Responder com citação

El Rock escreveu:
Resumindo, a opção é aceitar o crédito e ir para a netcabo (que eu não queria). Infelizmente não me deram grandes alternativas.


É exactamente o q sinto. A minha ideia era ficar com Voz+Dados da Clix/Novis, desistir da TV Cabo e aderir ao novo MEO Sat, q deverá disponibilizar um STB HDTV com duplo sintonizador e disco rígido até final do ano. Será, com certeza, um produto mais dispendioso q o actual, mas a questão aqui nunca foi pagar o menos possível mas sim obter o melhor serviço pelo preço justo, o q não fica sequer perto de ser a mesma coisa.

Mas estou-me adiantar. Telefonarem-me hoje por causa do e-mail. O Sr. T.S., simpático, pediu para confirmar o motivo do meu contacto (?) e anunciou q, após revisão de meu caso (ou melhor dizendo, "a revisão da revisão", q deverá ter tido lugar na "Suprema Comissão de Facturação", presumo...), vão-me ser creditados os valores correspondentes ao "Tráfego de Internet" das facturas de Março e Abril (2x€15+IVA=€36,30).

Tudo bem, e a factura de Maio (a q está quase a ser emitida) q diz respeito ao período de facturação 10/03-09/04? Q garantia tinha eu q o sketch não se repetia? Aí, eu q o contactasse (ao Sr. T.S.), q ele resolvia a situação. Ah... Então, está bem...

E a situação do tráfego? De uma vez por todas, tenho tráfego ilimitado? Sim ou não?

Nim!... Tenho HH entre as 01H00 e 08H00 (d'uh!) e nada mais. Se é assim, não percebo porq me vão (?!...) devolver os €36! Será o novo mote do Clix? "O cliente tem sempre razão, excepto quando não tem, depois... logo se vê, q é para isso q serve o SAC!"?

Mas enfim, estou com o "El Rock": Devolverem o q cobraram a mais não chega! Sem as HH permanentes o Clix não tem qq interesse para mim, tanto mais q o consumo de produtos multimédia (não, nem sequer estou a falar de downloads, alegadamente, "ilegais") passa, de forma crescente, por uma ligação permanente e rápida à Net e a concorrência parece ter-se apercebido disso. Curioso, falar do mastodonte PT/Cabo como "concorrência"! É para se ver até q ponto a Clix/Novis meteu o pé n'argola!!

Voltando ao primeiro parágrafo e à minha relutância em aderir ao 3play da TV Cabo (ZON/NetCabo) ou PT (MEO), ela deve-se a eu entender q o futuro da televisão, nomeadamente a "Alta Definição", está no satélite (ou na TDT), não na ligação física cabo/cobre, pelo menos como temos em Portugal, mas enfim, isso é/será outra guerra, para outro forum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rjtd



Registo: 06 Jun 2007
Mensagens: 9

MensagemColocada: 13 Mai 2008 01:37    Assunto: Responder com citação

A Clix pura e simplesmente quer-me burlar.
Já lhes enviei a listagem dos consumos, mas continuam a dizer que consumi mais do que devia... Quando posso ver fácilmente que fora das HH apenas consumi 28GB (o meu tarifário tem 50GB).
Sendo assim, vou-me ver forçado a mudar para MEO, e obviamente a fazer uma queixa para DECO, ANACOM e Provedor da Sonae.
Foi a gota de água.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
margo



Registo: 28 Ago 2007
Mensagens: 34
Localização: Golegã

MensagemColocada: 20 Mai 2008 16:25    Assunto: Responder com citação

Infelizmente, e apenas ser cliente do Clix há menos de um ano, já me
quizeram cobrar ADSL extra, por ter excedido o limite dos 12 GB a que
tenho direito, muito embora tal não tivesse acontecido, pois o maior
tráfego utilizado foi durante as 01,00 e 08,00 (Gratuíto). Claro que
reclamei, e depois de vários mails, telefonemas e carta juntando cópia
da m/conta, hoje finalmente lá me informaram que vai ser emitida uma
nota de crédito igual ao valor debitado a mais, informação essa que me
foi dada, apenas porque eu telefonei novamente. Mas de concrecto, não
me souberam explicar, se me mandam a nota de crédito, ou se me
deduzem na próxima facturação, que será deste mês. Vou aguardar a
resolução, brevemente darei novas notícias, mas se isto continuar assim
serei obrigado a mudar de fornecedor.
Já agora, aproveito a ocasião, para solicitar a quem, com mais conhecimentos do assunto, se me podesse informar, qual o prazo obrigatório, que tenho de estar ligãdo ao Clix.
Um abraço e cumprimentos do
margo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Mai 2008 16:39    Assunto: Responder com citação

margo escreveu:
... qual o prazo obrigatório, que tenho de estar ligãdo ao Clix.
Um abraço e cumprimentos do
margo

Suponho que se refere ao prazo de "fidelização"...??

Normalmente serão 12 meses mas deverá verificar o contrato que assinou.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
godmaster



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 27 Jul 2009 20:33    Assunto: Responder com citação

eu tenho net 24mb tenho trafego ilimitado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mjmatos



Registo: 10 Jan 2008
Mensagens: 21

MensagemColocada: 30 Jul 2009 19:15    Assunto: Responder com citação

godmaster escreveu:
eu tenho net 24mb tenho trafego ilimitado?


Terás tráfego ilimitado se aderiste à campanha que a Clix fez para quem alterasse a forma de pagamento para débito em conta bancária.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
godmaster



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 31 Jul 2009 19:25    Assunto: Responder com citação

Mjmatos escreveu:
godmaster escreveu:
eu tenho net 24mb tenho trafego ilimitado?


Terás tráfego ilimitado se aderiste à campanha que a Clix fez para quem alterasse a forma de pagamento para débito em conta bancária.

aderi a factura electrónica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 12 Out 2009 12:25    Assunto: Responder com citação

Darkmensager escreveu:
Acabei de telefonar para a Clix.

Deram-me 24 meses de Tráfego ilimitado de borla. Sou Clix à 2 anos, bem que rescindia se não me fizessem isso.


PS: Disse-me também que o tráfego que gastei este mes depois das HH, não me vai ser contabilizado.



Pois é pessoal, o tempo passa mesmo rapido... Já quase que passaram os 2 anos.


Queria perguntar quais são as intenções do pessoal, vão pedir nova renegociação de tráfego? Isto porque os 2 anos de tráfego ilimitado que nos deram, não falta muito acaba hehe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Out 2009 12:32    Assunto: Responder com citação

Penso que deves conseguir negociar isso, visto que já nem encontro no site opção de tráfego ilimitado a pagar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 12 Out 2009 12:34    Assunto: Responder com citação

É o meu caso... No próximo mês vou ter que telefonar para lá e negociar isso... E tenho a meu favor eles terem-se enganado quando mudei de tarifário eles terem-se enganado e terem cobrado quase 20€ de tráfego quando ainda faltavam meses para a promoção acabar... Ainda por cima é raro o mês em que fico abaixo dos 60GB...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 24 Nov 2009 10:42    Assunto: Responder com citação

Lá fiz o telefonema...

Liguei para o 16100 e escolhi a opção de falar com uma operadora e primeiro perguntei quando acabava o tráfego ilimitado, porque estava na duvida se já tinha acabado ou se ia acabar neste período de facturação... Primeiro a menina disse que já tinha acabado mas disse que ia ver melhor pôs-me em espera... Passado um minuto voltou e disse-me que acabava no dia 27 de Novembro! Devia dar umas contas engraçadas para este período de facturação... lol

A seguir perguntei como podia rescindir, uma vez que que o serviço ficava demasiado caro se tivesse de pagar tráfego e nas outras operadoras ofereciam ilimitado... Aí a menina disse-me que apenas podia oferecer um desconto de 10% durante um ano... Se tivesse a certeza que os 60GB chegavam até nem seria uma má oferta, mas ainda em Abril houve um engano na facturação e cobraram quase 20€ de tráfego, e esse desconto só daria cerca de 4€, por isso disse que queria mesmo era tráfego ilimitado e passaram-me para a direcção de clientes...

Aí foi só confirmar a minha situação e ofereceram-me tráfego ilimitado para sempre! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 07 Dez 2009 15:42    Assunto: Responder com citação

Bem, eu negociei com eles os 2 anos de tráfego ilimitado em 29 de Janeiro de 2008.

Por isso imagino que ainda tenha mais uns 2 meses.


Seja como for vou telefonar para lá a ver se me dão tráfego ilimitado para sempre.


Ainda à poucos dias a Meo telefona-me para casa a dizer que me oferecia, Telefone + 8Mbits + Trafego ilimitados por 29.90€ mes.

Obviamente rejeitei, porque tenho isso na clix por 22€ mes.
Mas na conversa com a Clix vou falar nisso, porque se rejeitarem, mudo-me pra Meo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
Página 23 de 25



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET