Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta: Tráfego adicional
Visitar página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 25 Jan 2008 13:59    Assunto: Carta: Tráfego adicional Responder com citação




Sou cliente 2Mb já desde a revolução das flores (HH para ligações iniciadas entre 1-Cool.em costumo ligar ultimamente aos consumos por causa do temporizador de tomada. Agora que recebi a carta "...nos últimos meses...tráfego adicional..." fui consultar, por exemplo, 1Set 07 até 31Dez 07: 0Mb!!!

Estes gajos andam doidos ou estão apanhados por esta polémica recente do tráfego?
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 25 Jan 2008 13:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
filipe_oliveira_7



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 25 Jan 2008 15:09    Assunto: Responder com citação

acabei de ir ao correio e tenho exactamente esta mesma carta!!
afinal que conclusoes podemos tirar daqui??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Jan 2008 15:12    Assunto: Responder com citação

Eu também recebi a mesma carta. Aliás, já é a 2ª, pois quando aderi em 2005 recebi uma carta igualzinha. Eu penso que isso seja para motivar os clientes a aderirem ao tráfego ilimitado. Tenho um amigo que paga HH e recebeu exactamente a mesma carta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 25 Jan 2008 15:13    Assunto: Responder com citação

Bem..não sei se tenho lá essa carta, mas se tenho, exijo já que me devolvam o que eu paguei pelo tráfego adicional nos 2 últimos meses Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 25 Jan 2008 15:52    Assunto: Responder com citação

Eu tenho VHH, nunca passei o limite de trafego (25Gb) e também recebi essa carta.
Além da trapalhada em que estão os consumos deste mês (tenho lá de tudo: desde ligações duplicadas, a ligações iniciadas em HH e que estao contabilizadas até ligações que nao fiz....) já vou com qualquer coisa como 30Gb de consumo sem no entanto ter feito grandes downloads este mes. Reparo que ha uma ligaçao sempre iniciada as 8:15 o que me parece uma clara indicação de que estão para acabar as HH para ligações iniciadas entre a 1 e as 8 da manha....

Vamos lá ver no que isto dá, mas pra já não estou a gostar....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 25 Jan 2008 16:10    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu também recebi a mesma carta. Aliás, já é a 2ª, pois quando aderi em 2005 recebi uma carta igualzinha. Eu penso que isso seja para motivar os clientes a aderirem ao tráfego ilimitado. Tenho um amigo que paga HH e recebeu exactamente a mesma carta.



Então explique, porque é que há clientes Clix com tráfego ilimitado 24h contratado e também eles estão a receber estas cartas?

Esta Clix é de rir.

E mais não digo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Jan 2008 16:27    Assunto: Responder com citação

A explicação mais simples é desorganização. Se até mandam cartas dessas para clientes que já estão a pagar pelo tráfego ilimitado é porque há falta de organização.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 25 Jan 2008 18:59    Assunto: Responder com citação

Pois, mas mandar uma carta dessas com a confusão instalada na página de consumos g
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
LFGringo



Registo: 15 Jun 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 25 Jan 2008 19:29    Assunto: Responder com citação

Eu recebi exactamente a mesma carta, a verdade é que nunca respeitei os 25GB de consumo, apesar de ter as HH, e nunca paguei trafego adicional... Agora estou a pensar seriemente em aceder ao Tráfego ilimitado... pago mais 5€, mas não me preocupo com horas e limites...


Fiquem bem... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 25 Jan 2008 19:49    Assunto: Responder com citação

também recebi hoje a carta, logo eu que tenho HH Mad
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfcm



Registo: 29 Out 2007
Mensagens: 35

MensagemColocada: 25 Jan 2008 20:27    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Bem..não sei se tenho lá essa carta, mas se tenho, exijo já que me devolvam o que eu paguei pelo tráfego adicional nos 2 últimos meses Twisted Evil


se juntarmos esta afirmação com a da carta:

"Nos últimos meses, excepcionalmente, não temos facturado o seu consumo de tráfego adicional..."

Será que eles entendem que os utilizadores que têm HH da 1h às 8h deveriam pagar o tráfego fora dessas horas e foram já muito beneficiados e daí a confusão que foi gerada agora com os resets "virtuais"?

Eu ainda não recebi nenhuma carta e tenho HH para ligações iniciadas da 1h às 8h, como muitos devem ter.

O que há uns meses com o aparecimento dessas HH de 24h deixou ter sentido ainda existir, se bem que estas HH sempre representaram um risco, pois eles a qq hora do dia poderiam fazer um reset e quem não estivesse atento, começava logo a marcar tráfego. Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hipotermia



Registo: 04 Jul 2006
Mensagens: 30

MensagemColocada: 25 Jan 2008 21:07    Assunto: Responder com citação

nunca aceitei. 2 megas, 24h de happy com o famoso esquema desde a tal revolução Smile

Neutral
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mirrorball



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 25 Jan 2008 21:58    Assunto: Responder com citação

Citação:
"...Nos últimos meses, expecionalmente, não temos facturado o seu consumo adicional"


?? hein? eu nao sei, mas sou cliente da clix faz agora 37 meses... não deve ser para mim, de certeza...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
palex64



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 25 Jan 2008 23:30    Assunto: Responder com citação

Recebi a dita carta e parece-me que o que eles querem é acabar com as HH á borlix do pessoal que aderiu á clix antes de 5 de agosto de 2005 dos quais eu faço parte.
Se for esse o caso lá vamos ter que lembrar a clix da célebre newsletter nº29 de julho de 2005 que dizia "happy hour para sempre"
Eu tenho essa newsletter arquivada e só não a coloco aqui porque não sei fazer isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Jan 2008 18:59    Assunto: Responder com citação

eu por acaso gostava mt de poder ter essa news se ma pudessem enviar para o mail, agradecia.

Palex64 já te fiz o pedido, se me puderes enviar para o meu mail agradecia

abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Seguinte
Página 1 de 25



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET