Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:33 Assunto: |
|
|
Novidades envenenadas como estas são dispensáveis... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:45 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | Alguém sabe qual poderá ser o ganho/poupança em que isto se traduzirá para a Clix? |
Ganho? Só se for no número de pedidos de cancelamento do serviço |
Entre cancelamentos e tráfego facturado, quem fica a ganhar?
Há dúvidas? _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:50 Assunto: |
|
|
Não penses que o Clix está à beira da falência porque havia clientes a usar as VHH. A bem ou a mal esses clientes pagavam mensalidade e muitos deles 2€ ou 3,99€ a mais. O que pode acontecer é que muitos deles "dêem à sola", e aí não recebem nem pouco nem nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:55 Assunto: |
|
|
Uma coisa eles perdem de certeza se não esclarecerem a situação rápidamente: A imagem.
Parece que não conhecem a velha história:
Um cliente satisfeito transmite a outro. Um insatisfeito transmite a 10! |
|
Voltar acima |
|
|
Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
|
Colocada: 29 Jan 2008 00:24 Assunto: |
|
|
Recebi hoje a carta também, e já lhes enviei um mail.
Eu tenho o contracto que assinei com a Clix comigo, e lá diz explicitamente que é para ligações Iniciadas entre as 1 e as 8.
Ou seja, eu tendo o contracto eles podem mudar as regras a seu belo prazer?
Já agora, quanto tempo estão eles a demorar a atender as vossas chamadas? É que paga-se 12 centimos por minuto.
Abraços. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Jan 2008 00:27 Assunto: |
|
|
Darkmensager escreveu: | Recebi hoje a carta também, e já lhes enviei um mail.
Eu tenho o contracto que assinei com a Clix comigo, e lá diz explicitamente que é para ligações Iniciadas entre as 1 e as 8.
Ou seja, eu tendo o contracto eles podem mudar as regras a seu belo prazer?
Já agora, quanto tempo estão eles a demorar a atender as vossas chamadas? É que paga-se 12 centimos por minuto.
Abraços. |
Pois, supostamente não podem ainda por cima arranjam fins de sessões falsas, a ligação não cai, por isso a HH é para durar até acabar.
Eu imagino que o SAC deva estar a abarrotar de chamadas, e-mails, de tudo... se trabalhassem bem já se sabia tudo com certezas e não havia entupimento no SAC. |
|
Voltar acima |
|
|
Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
|
Colocada: 29 Jan 2008 00:38 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Darkmensager escreveu: | Recebi hoje a carta também, e já lhes enviei um mail.
Eu tenho o contracto que assinei com a Clix comigo, e lá diz explicitamente que é para ligações Iniciadas entre as 1 e as 8.
Ou seja, eu tendo o contracto eles podem mudar as regras a seu belo prazer?
Já agora, quanto tempo estão eles a demorar a atender as vossas chamadas? É que paga-se 12 centimos por minuto.
Abraços. |
Pois, supostamente não podem ainda por cima arranjam fins de sessões falsas, a ligação não cai, por isso a HH é para durar até acabar.
Eu imagino que o SAC deva estar a abarrotar de chamadas, e-mails, de tudo... se trabalhassem bem já se sabia tudo com certezas e não havia entupimento no SAC. |
Pois...
O que sei é que se me mandarem uma factura a pagar mais que o normal, simplesmente não pago e faço queixa À Deco e à direcção geral do consumidor com uma copia do contracto que fiz com eles.
Se quiserem ir para tribunal, acho que o meu contracto, que está assinado por eles, é mais do que suficiente para provar...
Sinceramente não os percebo :S estavam tão bem, e de repente fazem isto. Ainda para mais quando os concorrentes melhoram.
E o que me deixa mais lixado, é que a novos clientes dão tudo, a clientes há mais de 2 anos, só nos tentam lixar. |
|
Voltar acima |
|
|
kindian
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 29 Jan 2008 10:23 Assunto: |
|
|
Só para esclarecer: quem paga os 24 Mb tem direito a 60Gb de downloads indiferenciados, correcto? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Jan 2008 10:43 Assunto: |
|
|
kindian escreveu: | Só para esclarecer: quem paga os 24 Mb tem direito a 60Gb de downloads indiferenciados, correcto? |
Depende há quem tenha só 25GB. Se pagas 39,90€ tens 60GB, se pagas 34,90€ são só 25GB. |
|
Voltar acima |
|
|
kindian
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 29 Jan 2008 10:47 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | kindian escreveu: | Só para esclarecer: quem paga os 24 Mb tem direito a 60Gb de downloads indiferenciados, correcto? |
Depende há quem tenha só 25GB. Se pagas 39,90€ tens 60GB, se pagas 34,90€ são só 25GB. |
39,90 €
Ok, obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 29 Jan 2008 12:52 Assunto: |
|
|
recebi esta carta agora mesmo
pessoal, eu aderi antes de 5/AGO/2005... a promocao do "para sempre" terminou? |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 29 Jan 2008 13:14 Assunto: |
|
|
spinal escreveu: | recebi esta carta agora mesmo
pessoal, eu aderi antes de 5/AGO/2005... a promocao do "para sempre" terminou? |
Penso que não.
Estão é a querer acabar com as Happy Hours para ligações (que têm duração de 17h55m) iniciadas entre a 1 e as 8 da manhã. E a força-las como Happy Hour entre a 1 e as 8 da manhã. |
|
Voltar acima |
|
|
Rusty
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 29 Jan 2008 13:31 Assunto: |
|
|
Visitei por curiosidade os meus acessos este mês porque raramento o faço e fui apanhado de surpresa. Sou da velha guarda e tenho 10GB de tráfego com 2MB c as HH, e pela primeira vez ultrapassei o tráfego ou melhor não ultrapassei.
Dei-me ao trabalho de somar em excel, tirando as ligações iniciadas entre a 1 e as 8h e ainda n cheguei aos 7GB, mesmo contando as ligações iniciadas às 8h e acabarem quase há 1h.
Vocês falam na Carta, eu não recebi carta nenhuma, nem mail nem informação de nada. Tentei ligar para lá e não atendem, e não estou para pagar em telefone outra factura de net. Mandei email e nada...
Começo a aceitar sugestões de alternativas para mandar a Clix à fava... _________________ Rusty |
|
Voltar acima |
|
|
x.pt.o
Registo: 01 Jul 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 29 Jan 2008 13:56 Assunto: |
|
|
Aqui, a ligação nunca caiu... até que desde à alguns dias a ligação é reiniciada todos os dias às 8h26! Sendo que tenho o router a ligar-se às 6h da manhã, perco as HH como é evidente!
Que é que podemos fazer???
Cumps,
x.PT.o |
|
Voltar acima |
|
|
Rusty
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 29 Jan 2008 14:17 Assunto: |
|
|
Estava aqui a lembrar-me dos primeiros meses que tive Clix e fez click
HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.
Eu nos primeiros meses ultrapassei o tráfego pq chegava há 1h e eu começava a aumentar o meu tráfego e era sempre contabilizado. Até que liguei para lá e me chamaram atenção que a ligação é que tinha de ser iniciada há 1h, que para isso precisava de desligar o modem e voltar a ligar senão continuaria a ser cobrado o tráfego. Eu barafustei porque nunca tinha sido informado da necessidade de reiniciar a ligação e na altura não me cobraram. Por isso eu não andei a fazer nada incorrecto, apenas fiz o que me disseram para fazer... _________________ Rusty |
|
Voltar acima |
|
|
|