Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta: Tráfego adicional
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23, 24, 25  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:33    Assunto: Responder com citação

Novidades envenenadas como estas são dispensáveis... Brick wall
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:45    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Alguém sabe qual poderá ser o ganho/poupança em que isto se traduzirá para a Clix?


Ganho? Só se for no número de pedidos de cancelamento do serviço Laughing


Entre cancelamentos e tráfego facturado, quem fica a ganhar?

Há dúvidas?
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:50    Assunto: Responder com citação

Não penses que o Clix está à beira da falência porque havia clientes a usar as VHH. A bem ou a mal esses clientes pagavam mensalidade e muitos deles 2€ ou 3,99€ a mais. O que pode acontecer é que muitos deles "dêem à sola", e aí não recebem nem pouco nem nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:55    Assunto: Responder com citação

Uma coisa eles perdem de certeza se não esclarecerem a situação rápidamente: A imagem.

Parece que não conhecem a velha história:

Um cliente satisfeito transmite a outro. Um insatisfeito transmite a 10!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 29 Jan 2008 00:24    Assunto: Responder com citação

Recebi hoje a carta também, e já lhes enviei um mail.

Eu tenho o contracto que assinei com a Clix comigo, e lá diz explicitamente que é para ligações Iniciadas entre as 1 e as 8.

Ou seja, eu tendo o contracto eles podem mudar as regras a seu belo prazer?


Já agora, quanto tempo estão eles a demorar a atender as vossas chamadas? É que paga-se 12 centimos por minuto.


Abraços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Jan 2008 00:27    Assunto: Responder com citação

Darkmensager escreveu:
Recebi hoje a carta também, e já lhes enviei um mail.

Eu tenho o contracto que assinei com a Clix comigo, e lá diz explicitamente que é para ligações Iniciadas entre as 1 e as 8.

Ou seja, eu tendo o contracto eles podem mudar as regras a seu belo prazer?


Já agora, quanto tempo estão eles a demorar a atender as vossas chamadas? É que paga-se 12 centimos por minuto.


Abraços.


Pois, supostamente não podem ainda por cima arranjam fins de sessões falsas, a ligação não cai, por isso a HH é para durar até acabar.
Eu imagino que o SAC deva estar a abarrotar de chamadas, e-mails, de tudo... se trabalhassem bem já se sabia tudo com certezas e não havia entupimento no SAC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 29 Jan 2008 00:38    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Darkmensager escreveu:
Recebi hoje a carta também, e já lhes enviei um mail.

Eu tenho o contracto que assinei com a Clix comigo, e lá diz explicitamente que é para ligações Iniciadas entre as 1 e as 8.

Ou seja, eu tendo o contracto eles podem mudar as regras a seu belo prazer?


Já agora, quanto tempo estão eles a demorar a atender as vossas chamadas? É que paga-se 12 centimos por minuto.


Abraços.


Pois, supostamente não podem ainda por cima arranjam fins de sessões falsas, a ligação não cai, por isso a HH é para durar até acabar.
Eu imagino que o SAC deva estar a abarrotar de chamadas, e-mails, de tudo... se trabalhassem bem já se sabia tudo com certezas e não havia entupimento no SAC.



Pois...

O que sei é que se me mandarem uma factura a pagar mais que o normal, simplesmente não pago e faço queixa À Deco e à direcção geral do consumidor com uma copia do contracto que fiz com eles.

Se quiserem ir para tribunal, acho que o meu contracto, que está assinado por eles, é mais do que suficiente para provar...


Sinceramente não os percebo :S estavam tão bem, e de repente fazem isto. Ainda para mais quando os concorrentes melhoram.

E o que me deixa mais lixado, é que a novos clientes dão tudo, a clientes há mais de 2 anos, só nos tentam lixar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kindian



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 29 Jan 2008 10:23    Assunto: Responder com citação

Só para esclarecer: quem paga os 24 Mb tem direito a 60Gb de downloads indiferenciados, correcto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Jan 2008 10:43    Assunto: Responder com citação

kindian escreveu:
Só para esclarecer: quem paga os 24 Mb tem direito a 60Gb de downloads indiferenciados, correcto?


Depende há quem tenha só 25GB. Se pagas 39,90€ tens 60GB, se pagas 34,90€ são só 25GB.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kindian



Registo: 13 Mar 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 29 Jan 2008 10:47    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
kindian escreveu:
Só para esclarecer: quem paga os 24 Mb tem direito a 60Gb de downloads indiferenciados, correcto?


Depende há quem tenha só 25GB. Se pagas 39,90€ tens 60GB, se pagas 34,90€ são só 25GB.

39,90 €

Ok, obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 29 Jan 2008 12:52    Assunto: Responder com citação

recebi esta carta agora mesmo


pessoal, eu aderi antes de 5/AGO/2005... a promocao do "para sempre" terminou?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 29 Jan 2008 13:14    Assunto: Responder com citação

spinal escreveu:
recebi esta carta agora mesmo


pessoal, eu aderi antes de 5/AGO/2005... a promocao do "para sempre" terminou?


Penso que não.

Estão é a querer acabar com as Happy Hours para ligações (que têm duração de 17h55m) iniciadas entre a 1 e as 8 da manhã. E a força-las como Happy Hour entre a 1 e as 8 da manhã.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Rusty



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 29 Jan 2008 13:31    Assunto: Responder com citação

Visitei por curiosidade os meus acessos este mês porque raramento o faço e fui apanhado de surpresa. Sou da velha guarda e tenho 10GB de tráfego com 2MB c as HH, e pela primeira vez ultrapassei o tráfego Laughing Laughing Laughing ou melhor não ultrapassei.

Dei-me ao trabalho de somar em excel, tirando as ligações iniciadas entre a 1 e as 8h e ainda n cheguei aos 7GB, mesmo contando as ligações iniciadas às 8h e acabarem quase há 1h.

Vocês falam na Carta, eu não recebi carta nenhuma, nem mail nem informação de nada. Tentei ligar para lá e não atendem, e não estou para pagar em telefone outra factura de net. Mandei email e nada...

Começo a aceitar sugestões de alternativas para mandar a Clix à fava...
_________________
Rusty
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
x.pt.o



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 29 Jan 2008 13:56    Assunto: Responder com citação

Aqui, a ligação nunca caiu... até que desde à alguns dias a ligação é reiniciada todos os dias às 8h26! Sendo que tenho o router a ligar-se às 6h da manhã, perco as HH como é evidente!
Que é que podemos fazer???

Cumps,
x.PT.o
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Rusty



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 29 Jan 2008 14:17    Assunto: Responder com citação

Estava aqui a lembrar-me dos primeiros meses que tive Clix e fez click

HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.
Eu nos primeiros meses ultrapassei o tráfego pq chegava há 1h e eu começava a aumentar o meu tráfego e era sempre contabilizado. Até que liguei para lá e me chamaram atenção que a ligação é que tinha de ser iniciada há 1h, que para isso precisava de desligar o modem e voltar a ligar senão continuaria a ser cobrado o tráfego. Eu barafustei porque nunca tinha sido informado da necessidade de reiniciar a ligação e na altura não me cobraram. Por isso eu não andei a fazer nada incorrecto, apenas fiz o que me disseram para fazer...
_________________
Rusty
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23, 24, 25  Seguinte
Página 4 de 25



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET