Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta: Tráfego adicional
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23, 24, 25  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Jan 2008 19:50    Assunto: Responder com citação

Eu quero dar uns dias, mas o certo é que ja passei em 8gb os limites de download deste mês (contabilizando apenas os downloads entre as 8h e a 1h) e não me posso dar ao luxo de continuar a sacar sem saber quanto irei pagar no final do mês, tenho de chegar a uma decisão com dados concretos antes de continuar a fazer downloads...

Ou fica tudo em águas de bacalhau (que nao me parece) ou adiro aos HH de 24h ou, como me parece mais vantajoso, adiro ao MEO.
amanhã volta a ligar para o atendimento...
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 27 Jan 2008 19:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Jan 2008 20:00    Assunto: Responder com citação

Não te preocupes muito com isso. Há quem esteja bem pior nisso, com tráfegos enormes. No meu caso vai em cerca de 65GB. Duvido que neste mês peçam pagamento visto que começaram com esta trapalhada a meio do mês e as cartas ainda estão a chegar aos clientes. Se assim o fizessem ia dar muita barraca, e eu era um dos que não pagava.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Jan 2008 09:35    Assunto: Responder com citação

Eu vim para a Clix direitinho de um caso de más contabilizações de downloads da NetCabra, foi um processo penoso que durou 2 anos que acabaram por me dar razão mesmo em cima da hora de ir a tribunal (sem pedir desculpas).
Não pretendo passar por outro sufoco desses...
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 28 Jan 2008 09:55    Assunto: Responder com citação

Isto está mesmo muito mal. Surprised
Eu nem sabia se não tivesse visto este tópico, eu pago HH das 01:00 ás 08:00 e mesmo dentro desse horário os consumos estão a ser contabilizados, e tenho sempre um reset feito pela Clix ás 08:20 :\
Que grande treta, isto está tudo marado nem as HH funcionam, lol.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jan 2008 09:57    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
Isto está mesmo muito mal. Surprised
Eu nem sabia se não tivesse visto este tópico, eu pago HH das 01:00 ás 08:00 e mesmo dentro desse horário os consumos estão a ser contabilizados, e tenho sempre um reset feito pela Clix ás 08:20 :\
Que grande treta, isto está tudo marado nem as HH funcionam, lol.


Pelo que informam no SAC esse tráfego contabilizado nas HH depois não conta para o tráfego total a facturar, é um valor meramente informativo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 28 Jan 2008 10:01    Assunto: Responder com citação

Ahh ok, assim é melhor mas confuso para fazer contas ao que me resta hehe. espero que isto se regularize, obg pela info Lusitano. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eaglenest



Registo: 26 Jan 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 28 Jan 2008 19:12    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pois, mas isso é para quem quer TV também, quem só quer Net e telefone não serve. Aguarda até haver uma posição oficial do Clix, pois até agora o que se diz no SAC é contraditório. Resta saber se o que informam os clientes é com factos concretos ou apenas suposições. E isso só se irá saber nos próximos dias.


O problema é com o que estou a ler nesta thread e na outra, só vamos mesmo saber é para o proximo mês quando as facturas sairem e as pessoas começarem a ver as contas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jan 2008 19:22    Assunto: Responder com citação

Próximo mês não, provavelmente nos primeiros dias de Março Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 28 Jan 2008 19:51    Assunto: Responder com citação

Esse Meo até parece bom mas o preço à primeira vista é bem puxadinho.. Shocked

Também já comecei a ver do que há no mercado para substituir a Clix.. vou esperar mais uma(s) semana(s) e ver no que isto vai dar.. pelo menos as HH entre as 1 e as 8, vou cancelar, nunca tou no pc a essa hora, so usava as VHH.. Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gveloz



Registo: 17 Fev 2007
Mensagens: 6
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jan 2008 21:12    Assunto: Responder com citação

pois eu só continuarei com o Clix por causa das chamadas à borla para o estrangeiro, e pelas nacionais para TODAS as redes fixas (o MEO refere serem grátis só para a PT).
não tenho tv em casa, nunca vejo, por isso não me interessa a oferta Smartv ou de tv do Meo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 28 Jan 2008 22:14    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Próximo mês não, provavelmente nos primeiros dias de Março Rolling Eyes


O problema é que as facturas só costumam chegar cerca de 3 semanas depois do fim do periodo de facturação.
Como os problemas apareceram a partir do dia 13 e a facturação só fecha no dia 9 de Fevereiro, se não houver explicações oficiais entretanto, todas as pessoas vão "andar á nora" até ao fim de Fevereiro ou seja sem saber o que hão-de fazer durante mais 1 mês.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:04    Assunto: Responder com citação

... chama-os burros... estamos a ser bem lixados!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:12    Assunto: Responder com citação

Mesmo que toda esta situação seja apenas provocada por alterações no sistema infomático Rolling Eyes , por completa descordenação e falta de informação entre departamentos, Evil or Very Mad, ou outra, o que será um facto inquestionável é que de certeza absoluta que a Clix terá o volume de tráfego drásticamente reduzido durante cerca de 45 dias (excepto no caso de haver informação concreta de que tudo isto é um mal entendido).

Alguém sabe qual poderá ser o ganho/poupança em que isto se traduzirá para a Clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:14    Assunto: Responder com citação

Citação:
Alguém sabe qual poderá ser o ganho/poupança em que isto se traduzirá para a Clix?


Ganho? Só se for no número de pedidos de cancelamento do serviço Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 28 Jan 2008 23:21    Assunto: Responder com citação

Numa coisa julgo que estamos todos de acordo:

Nas últimas semanas toda a gente se queixava acerca do facto de a Clix não apresentar novidades comparativamente com a concorrência.

Ora para quem se queixava aqui está a resposta...... Brick wall

Para a próxima ficamos todos bem caladinhos.... Silenced
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23, 24, 25  Seguinte
Página 3 de 25



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET