Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2008 19:50 Assunto: |
|
|
Eu quero dar uns dias, mas o certo é que ja passei em 8gb os limites de download deste mês (contabilizando apenas os downloads entre as 8h e a 1h) e não me posso dar ao luxo de continuar a sacar sem saber quanto irei pagar no final do mês, tenho de chegar a uma decisão com dados concretos antes de continuar a fazer downloads...
Ou fica tudo em águas de bacalhau (que nao me parece) ou adiro aos HH de 24h ou, como me parece mais vantajoso, adiro ao MEO.
amanhã volta a ligar para o atendimento... _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jan 2008 19:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jan 2008 20:00 Assunto: |
|
|
Não te preocupes muito com isso. Há quem esteja bem pior nisso, com tráfegos enormes. No meu caso vai em cerca de 65GB. Duvido que neste mês peçam pagamento visto que começaram com esta trapalhada a meio do mês e as cartas ainda estão a chegar aos clientes. Se assim o fizessem ia dar muita barraca, e eu era um dos que não pagava. |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Jan 2008 09:35 Assunto: |
|
|
Eu vim para a Clix direitinho de um caso de más contabilizações de downloads da NetCabra, foi um processo penoso que durou 2 anos que acabaram por me dar razão mesmo em cima da hora de ir a tribunal (sem pedir desculpas).
Não pretendo passar por outro sufoco desses... _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 28 Jan 2008 09:55 Assunto: |
|
|
Isto está mesmo muito mal.
Eu nem sabia se não tivesse visto este tópico, eu pago HH das 01:00 ás 08:00 e mesmo dentro desse horário os consumos estão a ser contabilizados, e tenho sempre um reset feito pela Clix ás 08:20 :\
Que grande treta, isto está tudo marado nem as HH funcionam, lol. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2008 09:57 Assunto: |
|
|
Cris escreveu: | Isto está mesmo muito mal.
Eu nem sabia se não tivesse visto este tópico, eu pago HH das 01:00 ás 08:00 e mesmo dentro desse horário os consumos estão a ser contabilizados, e tenho sempre um reset feito pela Clix ás 08:20 :\
Que grande treta, isto está tudo marado nem as HH funcionam, lol. |
Pelo que informam no SAC esse tráfego contabilizado nas HH depois não conta para o tráfego total a facturar, é um valor meramente informativo. |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 28 Jan 2008 10:01 Assunto: |
|
|
Ahh ok, assim é melhor mas confuso para fazer contas ao que me resta hehe. espero que isto se regularize, obg pela info Lusitano. |
|
Voltar acima |
|
|
eaglenest
Registo: 26 Jan 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 28 Jan 2008 19:12 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pois, mas isso é para quem quer TV também, quem só quer Net e telefone não serve. Aguarda até haver uma posição oficial do Clix, pois até agora o que se diz no SAC é contraditório. Resta saber se o que informam os clientes é com factos concretos ou apenas suposições. E isso só se irá saber nos próximos dias. |
O problema é com o que estou a ler nesta thread e na outra, só vamos mesmo saber é para o proximo mês quando as facturas sairem e as pessoas começarem a ver as contas... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2008 19:22 Assunto: |
|
|
Próximo mês não, provavelmente nos primeiros dias de Março |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 28 Jan 2008 19:51 Assunto: |
|
|
Esse Meo até parece bom mas o preço à primeira vista é bem puxadinho..
Também já comecei a ver do que há no mercado para substituir a Clix.. vou esperar mais uma(s) semana(s) e ver no que isto vai dar.. pelo menos as HH entre as 1 e as 8, vou cancelar, nunca tou no pc a essa hora, so usava as VHH.. |
|
Voltar acima |
|
|
gveloz
Registo: 17 Fev 2007 Mensagens: 6 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2008 21:12 Assunto: |
|
|
pois eu só continuarei com o Clix por causa das chamadas à borla para o estrangeiro, e pelas nacionais para TODAS as redes fixas (o MEO refere serem grátis só para a PT).
não tenho tv em casa, nunca vejo, por isso não me interessa a oferta Smartv ou de tv do Meo. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 28 Jan 2008 22:14 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Próximo mês não, provavelmente nos primeiros dias de Março |
O problema é que as facturas só costumam chegar cerca de 3 semanas depois do fim do periodo de facturação.
Como os problemas apareceram a partir do dia 13 e a facturação só fecha no dia 9 de Fevereiro, se não houver explicações oficiais entretanto, todas as pessoas vão "andar á nora" até ao fim de Fevereiro ou seja sem saber o que hão-de fazer durante mais 1 mês. |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:04 Assunto: |
|
|
... chama-os burros... estamos a ser bem lixados! |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:12 Assunto: |
|
|
Mesmo que toda esta situação seja apenas provocada por alterações no sistema infomático , por completa descordenação e falta de informação entre departamentos, , ou outra, o que será um facto inquestionável é que de certeza absoluta que a Clix terá o volume de tráfego drásticamente reduzido durante cerca de 45 dias (excepto no caso de haver informação concreta de que tudo isto é um mal entendido).
Alguém sabe qual poderá ser o ganho/poupança em que isto se traduzirá para a Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:14 Assunto: |
|
|
Citação: | Alguém sabe qual poderá ser o ganho/poupança em que isto se traduzirá para a Clix? |
Ganho? Só se for no número de pedidos de cancelamento do serviço |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 28 Jan 2008 23:21 Assunto: |
|
|
Numa coisa julgo que estamos todos de acordo:
Nas últimas semanas toda a gente se queixava acerca do facto de a Clix não apresentar novidades comparativamente com a concorrência.
Ora para quem se queixava aqui está a resposta......
Para a próxima ficamos todos bem caladinhos.... |
|
Voltar acima |
|
|
|