Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 26 Jan 2008 22:29 Assunto: |
|
|
2008-01-18 08:04:00 2008-01-19 00:37:59 16:33:59 5043.08 MB
2007-12-14 08:04:25 2007-12-15 01:04:58 17:00:33 0.00 MB
2007-12-03 08:04:48 2007-12-03 23:03:17 14:58:29 0.00 MB
As minhas HH FORAM CUM c******, gandas filhas da p***. 2MB idade dos Flinstones
E à pala disso o tráfego puff.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jan 2008 22:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2008 00:11 Assunto: |
|
|
confirmo que desde o dia 9 que passaram a fazer-me reset ao modem ás 08.15 da manhã. Claro que assim sendo tudo o que saco entre as 8 e as 1 fica contabilizado.
Liguei para lá para saber se isto fazia parte do erro das contagem que o fórum avisou por email e eles disseram que não e que foram criados novos marcadores para todos os dias fazer sempre o reset do modem ás 8h.
Por curiosidade, não recebi essa famosa carta, por isso nem estava à espera de um supapo destes, e já passei 8GB dos 20 a que tinha direito este mês... A simpática senhora da facuração disse que isso era problema meu, e que devia saber que não podia fazer downloads depois das 8h, eia que fixe!!!!
E agora? adiro ás 24h de HH ou a informação que me foi dada é errada? _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jan 2008 13:18 Assunto: |
|
|
Citação: | Liguei para lá para saber se isto fazia parte do erro das contagem que o fórum avisou por email |
Atenção que eles não têm nada a ver com o fórum. Tudo o que se escreva aqui é da inteira responsabilidade do fórum e seus membros. O Clix não tem nada a ver com isso. É bom que isso fique bem claro. Não se metam a ligar para lá e a dizer: ah, no fórum disseram isto ou aquilo...
Editado pela última vez por Lusitano em 27 Jan 2008 17:55, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2008 13:37 Assunto: |
|
|
não, calma, o que disse é que já sabia pelo fórum que havia um erro geral nas contagens e não tinha ligado antes a chatear exactamente por isso. Ou seja, não receberam uns milhares de chamadas de pessoas alarmadas porque o fórum funcionou bem nesse sentido.
Mas as minhas dúvidas não são essas, são as seguintes:
Acabaram as HH depois das 8H? Preciso de aderir ao serviço das HH durante 24H por mais 7.5€ (que sinceramente até acho um preço razoável...).
Os downloads que fiz este mês (que já vi que aparecem nas contagens) tenho de os pagar mesmo não tendo recebido a carta de aviso? _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 27 Jan 2008 16:36 Assunto: |
|
|
Onde está a informação do tarifário de tráfego ilimitado? Url pf? _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 27 Jan 2008 16:40 Assunto: |
|
|
Já agora a contagem agora é feita a partir de dia 1 de cada mês? _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 27 Jan 2008 16:41 Assunto: |
|
|
É feita entre 10 de um mês e 9 do seguinte. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jan 2008 18:01 Assunto: |
|
|
twolf: As tuas dúvidas são as mesmas das minhas e de muitos outros. Ainda sou daqueles com HH grátis e não sei como é que as coisas vão ficar. Mas estou a esperar para ver o que acontece. Duvido muito que este mês vão cobrar tráfego em excesso por causa disso dos contadores, porque repara, eles estão a viciar a contagem, inventando horas fictícias para as ligações e dias que anteriormente estavam a zeros agora passaram a ter tráfego. Se é um erro técnico será corrigido, agora se for propositado (e espero bem que não) é no mínimo imoral, já para não dizer mais...
E o facto de dizerem que o tráfego nas HH passa a ser mostrado é um retrocesso, porque se bem se lembram antes também era assim, depois passaram a meter esse tráfego a zeros. |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 27 Jan 2008 18:10 Assunto: |
|
|
Exacto, vamos lá esperar... mas não tirem as nossas HH, pelo menos dá para sacar das 1h às 8h pelo mesmo preço _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jan 2008 18:30 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Exacto, vamos lá esperar... mas não tirem as nossas HH, pelo menos dá para sacar das 1h às 8h pelo mesmo preço |
Tirar não te tiram, podem é acabar com a possibilidade de HH alargadas. |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2008 19:02 Assunto: |
|
|
O que a senhora da facturação disse (fui passado a ela pq o rapaz do atendimento técnico devia estar com pressa para voltar para o youtube) é que realmente a contagem que ocorre entre as 1h e as 8h estão a aparecer por erro, mas que tudo o que saco depois disso é contabilizado e se eu andava a fazer downloads "não contabilizados" durante esse tempo, então estava a agir incorrectamente, pois não era justo para quem paga as HH de 24h.
Mesmo explicando que não recebi essa carta ela ficou na dela "mas sacou, e se sacou, paga"...
E já agora, eu tb tinha as HH de "graça" pois aderi numa promoção na altura.
---edit---
Ela tb disse que existia um erro nas contagens das HH que obrigavam a desligar o modem à1h da manhã para contabilizar as HH e que enquanto não o desligasse ele contnuava a contabilizar tudo como HH, mas que isso era um erro e que está agora a ser rectificado.
Por acaso conheço muita gente que aderiu ao Clix por causa desse "erro"...
Mas, tal como aconteceu qd decidiram começar a cobrar as HH, o pessoal grita, estrebungha e acaba por pagar.
Se acabarem com as HH alargadas vão passar a ser um serviço de ISP como qualquer outro, não há nada que nos impeça de mudarmos para o MEO, que neste momento começa a ser a melhor oferta tanto em IPTV como NET. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jan 2008 19:27 Assunto: |
|
|
Citação: | e se eu andava a fazer downloads "não contabilizados" durante esse tempo, então estava a agir incorrectamente, pois não era justo para quem paga as HH de 24h. |
Agir incorrectamente não. O cliente não tem culpa que os contadores deles assumissem os consumos como Happy Hour após as 8h.
E eu até não me importava de pagar 3,99€ se as coisas continuassem como estavam. Mas pagar 7,5€ implicaria chamar-me idiota a mim próprio, pois pagar 31,40€ por um acesso até 2Mbps/256Kbps atendendo ao facto da concorrência ter preços bem melhores.
Editado pela última vez por Lusitano em 27 Jan 2008 19:34, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jan 2008 19:29 Assunto: |
|
|
MEO
até 8mb
tráfego ilimitado
Chamadas Ilimitadas dentro da rede PT.
40 canais *Incluí Meobox com gravador digital (DVR) + Homegateway ultra super bom com chocolatinhos na gaveta
instalação grátis
----------------
TOTAL: 62.50€
CLIX
até 12mb (para quê velocidade se te cortam os downloads?)
limitado a 20gb + downloads ilimitados 7.5€
Chamadas Ilimitadas à noite para a rede fixa nacional
47 canais *inclui 10 canais religiosos e 5 da treta
instalação grátis
----------------
TOTAL: 61€
Isto fora as promoções actuais do MEO levam-me a pensar se não será melhor mudar para o MEO em vez de aderir ás 24h de HH do Clix...
Eu até pensava que era um "cliente preferencial" da Clix, tenho os pagamentos automaticamente feitos pelo banco, aderi à factura electrônica, fui dos primeiros a aderir á Clix na minha zona (depois de 10 meses de espera), fui dos primeiros a aderir à SMARTV (quando ainda nem estava na minha zona), antes disso tinha Clix por acesso remoto e aconselhava a todos a Clix exacatmente por este "erro" nas contagens. Não disse nada quando aumentaram (e muito) o preço da mensalidade nem quando alteraram a oferta da SMARTV, nem sequer quando ela passou a demorar o dobro do tempo a ligar a Box...
Vou dar mais uns dias para resolverem o problema das contagens mas se realmente ficar como me foi explicado vou aderir ao MEO... _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Editado pela última vez por twolf em 28 Jan 2008 16:45, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jan 2008 19:39 Assunto: |
|
|
Pois, mas isso é para quem quer TV também, quem só quer Net e telefone não serve. Aguarda até haver uma posição oficial do Clix, pois até agora o que se diz no SAC é contraditório. Resta saber se o que informam os clientes é com factos concretos ou apenas suposições. E isso só se irá saber nos próximos dias. |
|
Voltar acima |
|
|
|