Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

trafego adicional... DE NOVO!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
arengajojo



Registo: 11 Jan 2007
Mensagens: 26

MensagemColocada: 29 Mai 2008 18:27    Assunto: trafego adicional... DE NOVO! Responder com citação

Boas ppl...

tal como muitos outros nao tenho conseguido ver a minha factura online... hj finalmente ficou disponivel... Vou ver e qual não é o meu espanto quando vejo que me é cobrado tráfego de internet de 32GB... ou seja 7GB acima do meu limite...Vou a minha área de clientes meto o periodo de facturação em questão e dá 22GB

Telefono para o apoio... Dizem me o tráfego que aparece na area de clientes é meramente indicativo, não sendo por isso o tráfego real... Obviamente exaltei-me e refilei e aguardo agora uma resposta nas proximas 24h.

Aconteceu a mais alguem isso?
Comentários....

[UPDATE]
entretanto ja telefonei para a direção da area de clientes e disseram me que realmente tinha excedido o tráfego e que vêm a contabilização do tráfego num sitio diferente de que nós clientes vemos na area de clientes.

agora pergunto eu... pq raio então existe aquela contabilização de tráfego na area de clientes? só serve para enganar!



João
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Mai 2008 18:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
vatoloko



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 30 Mai 2008 00:13    Assunto: Responder com citação

pois a mim tb me apareceu... mas eu vou refilar pk uma pessoa guia-se por ali e nao pode ser... e de eles dizerem k no site n vem o trafego real k nos sacamos é uma anedota...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Mai 2008 10:38    Assunto: Responder com citação

Isso não pode ser assim, quer dizer, os clientes têm um valor de tráfego e eles outro Confused Não desistas nisso, aperta com eles que têm de corrigir isso, se na tua área de cliente não ultrapassaste é isso que conta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET