Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego estranho
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 99, 100, 101  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 24 Jan 2008 00:34    Assunto: Responder com citação

lfcm escreveu:
notei tb a falta de dados nos dias 10, 11 e 12 e até ao dia 9 está tudo ok, a partir de dia 13 é k está tudo mal.


Passa-se exactamente o mesmo comigo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Jan 2008 00:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:06    Assunto: Responder com citação

Se mandam a ligação abaixo por voltas das 8h parece-me que querem acabar como truque de manter HH durante 24h.

Bem já vou com 16G de tráfego em parte por causa destas brincadeiras... segue já uma reclamação. Se vão alterar o funcionamento das HH pelo menos avisavam os clientes antecipadamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:10    Assunto: Responder com citação

Eles não mandaram a ligação abaixo, estão é com os relógios adiantados Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:28    Assunto: Responder com citação

Não me parece.

Tenho um temporizador a mandar a ligação antes do fim do periodo HH. Ultimamente cerca de 30 e poucos minutos mais tarde dentro das 8h e picos a ligação vai abaixo.

Pelo menos de acordo com a Consulta de acessos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:36    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Não me parece.

Tenho um temporizador a mandar a ligação antes do fim do periodo HH. Ultimamente cerca de 30 e poucos minutos mais tarde dentro das 8h e picos a ligação vai abaixo.

Pelo menos de acordo com a Consulta de acessos!


conforme os meus consumos que ja coloquei neste post ,tenho o mesmo problema que tu.

7h50m mando a net abaixo
a partir ontem, apareceram linhas novas no meu trafego a dizer-me que a partir do dia 13, eu fiz nova ligacao ás 8h23m
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:38    Assunto: Responder com citação

Verifiquem o tempo da sessão no router e chegam à conclusão e que não mudou nada, os contadores é que estão a inventar ligações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
apocal1pse



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 47

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:50    Assunto: Responder com citação

também tenho o mesmo problema... como raio é possivel uma ligação cair ás 7:40 AM e ligar-se posteriormente ás 1:10 AM? andou para trás no tempo?

tenho 5Gb de consumos com estas coisas todas...

Citação:
2008-01-22 01:28:00 2008-01-22 08:28:59 7:00:59 0.09 MB
2008-01-22 07:46:00 2008-01-22 08:21:59 0:35:59 0.00 MB
2008-01-22 08:21:00 2008-01-23 01:11:59 16:50:59 461.74 MB
2008-01-22 08:28:00 2008-01-22 14:20:59 5:52:59 0.08 MB
2008-01-22 14:22:00 2008-01-23 01:26:59 11:04:59 13.39 MB
2008-01-23 01:11:00 2008-01-23 07:46:59 6:35:59 2.91 MB
2008-01-23 01:26:00 2008-01-23 08:17:59 6:51:59 0.10 MB
2008-01-23 07:46:00 2008-01-23 08:17:59 0:31:59 0.00 MB
2008-01-23 08:17:00 2008-01-24 01:10:59 16:53:59 47.35 MB
2008-01-23 08:20:00 2008-01-24 01:24:59 17:04:59 0.28 MB
2008-01-24 01:24:00 2008-01-24 02:15:59 0:51:59 0.01 MB


é desta que mudar da clix... já não chegavam os problemas de linha que tenho desde Junho (que ate´pensei que era do router) mas acho que é mesmo defeito da clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:52    Assunto: Responder com citação

tenho o mesmo problema.
tinha aberto outro treath sem reparar que este já existia.

Bom dia,
a partir de cerca de dia 10 deste mês o tráfego que deveria ser happy hour está a aparecer quando vou à página de consulta de acessos. Antes aparecia-me a 0 e agora tem lá o tráfego que na realidade fiz. Contactei a linha de apoio e confirmaram que eu tinha happy hours (tanto que pago cerca de 2 euros), e que o tráfego aparecia contabilizado porque tinha passado o tráfego e não sei o quê mas não ia pagar. A explicação não fez sentido e a senhora estava também na duvida. Alguém me sabe dizer se é realmente a forma de visualização do tráfego que foi alterada ou tenho aqui um problema.
Espero que não seja um problema, pois no dia em que a hora mudou tive também um problema de contabilização e tentar convencer a clix que a hora 7:52 ficava entre o intervalo da 1 às 8 foi altamente complexo, e caricato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zipleen



Registo: 24 Jan 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:59    Assunto: Responder com citação

estou a ter os mesmos "sintomas".

Estranho é que até dia 9 estava tudo bem, depois não houve consumos desde 9 a 14. A partir de dia 14 as ligações todas começam aos 00 segundos e acabam aos 59 segundos (estranho..).

E depois há quebras às 8:15:59 ou 8:16:59 ou 8:17:59, que na realidade NÃO existem (confirmei nos logs do router, o pppd só reiniciou à uma da manha e às 7.45), portanto estas "quebras" são inventadas por eles...

Pior ainda é que os consumos efectuados entre a 1 da manha e as 7 da manha estão a ser contados....
Um amigo meu telefonou para a clix a perguntar sobre estes consumos efectuados e eles disseram "se for facturado tem depois de telefonar a reclamar" (o tipico "dá para cá o dinheiro e depois vemos se o recebes de volta").

Será problema generico ou temos todos de telefonar para eles corrigirem o problema? e os dias seguintes, vão continuar mal... vamos ficar todos os meses a telefonar a reclamar que está mal?........
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Jan 2008 12:14    Assunto: Responder com citação

Eu penso que isso vai ser corrigido e daqui a dias já aparece a página com os acessos correctos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carbonkid



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 65

MensagemColocada: 24 Jan 2008 12:21    Assunto: Responder com citação

Espero bem que sim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 24 Jan 2008 14:11    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Verifiquem o tempo da sessão no router e chegam à conclusão e que não mudou nada, os contadores é que estão a inventar ligações.


é o que me parece mesmo!

estou com o mesmo problema!Ontem de manhã antes de sair de casa verifiquei que tinha gasto 13GB e à noite quando cheguei fui ver e tinha 88GB!
Peguei então nos dados do site e passei para uma folha de excel e lá descontando as HH que agora eram contabilizadas e as ligações "fantasma" a partir das 8 horas dava os mesmos 13GB que tinha visto de manhã.
Numa passagem mais profunda pelos dados reparei em varias coisas:
1 - Não existem acessos do dia 10 ao dia 14
2 - Existem ligações duplicadas (ao mesmo tempo, com a mesma duração e consumo)
3 - Se verificarem o tempo total das ligações (que aparece em baixo à beira do consumo total) e depois fizerem as contas à mão, vão reparar que estão a ser contadas umas horinhas a mais.

Ora eu acho que isto é um problema qualquer que tiveram e como diz o Lusitano daqui por uns dias ja tudo aparece correcto. Já tive problemas com tráfego e neste momento tenho uma situação de troca de linha e nunca me senti "€uretáriamente" prejudicado pelo Clix que em algumas situações ofereceu mensalidades completas e descontos.
Por isso tudo se vai resolver a bem por certo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
scarzam



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 87

MensagemColocada: 24 Jan 2008 15:55    Assunto: Responder com citação

Meus amigos estou com o mesmo problema tenho 200gb o erro é igual,tenho os pagamentos por debito directo espero que a clix n desconte 300euros, alguem sabe se a clix ja resolveu o problema ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pavlov



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 159
Localização: Terra das gajas boas

MensagemColocada: 24 Jan 2008 16:18    Assunto: Responder com citação

Acabo de ir ver os meus acessos.
Ia tendo um ataque cardíaco. Tenho um contrato de 15 € por cada giga adicional (acho que esta cláusula se mantém em vigor) e já tenho quase 200 Gb.
Reparei que tenho ligações duplicadas (2 ligações exactamente com os mesmo tempos) e por isso resolvi vir aqui ver o que se passa e fiquei mais calmo.


Acho melhor não stressar.
Não estou com vontade de vender a casa apara pagar a net Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 24 Jan 2008 16:53    Assunto: Responder com citação

Afinal criei um tópico e estou com o mesmo problema que todos vós

Já agora, fica o meu testemunho (do topico que tinha criado)

Citação:

Boas, hoje recebi uma carta a alertar-me que a Clix nunca me tinha cobrado € pelo tráfego extra, e que a partir de agora o iriam fazer.
Para que eu não tivesse preocupado com os limites de tráfego, sugeriram que eu pedisse o pacote do trafego ilimitado por mais 7.5€.

Achei isto estranho, pois ainda sou dos antigos clientes com HH, e como tal ainda as uso (tenho um daqueles aparelhos que liga/desliga o router a uma certa hora).

Fui então ver o meu contador de tráfego quando apanho uma surpresa.

Até dia 9 de janeiro tinha 0 de tráfego, desse dia (9) até dia 16 não aparece nada (passa logo de dia 9 para 16, quando uso a internet todos os dias).

Reparo então, que desde dia 16, a internet cai sempre ás 8h05 , não há um dia em que tal não aconteça!

Será coincidência isto tudo?

O mais cómico (reparei agora), é que me está a contar tráfego durante as HH (é irrisório, mas tal não devia acontecer)


Aproveitando o tópico, acontece a alguém aqui, a ligação não cair aos 17h55min?

A mim a ligação continua (pelo menos é o que diz o router) só que fico sem net Confused .

A minha sorte é que com a greve da WGA, existem poucas séries para ver Razz

Espero bem que isto se resolva de melhor maneira, principalmente para aqueles que passaram o limite do tráfego
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 99, 100, 101  Seguinte
Página 3 de 101



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET