Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego estranho
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 99, 100, 101  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lyric



Registo: 30 Out 2005
Mensagens: 42
Localização: Folkvang/Valhalla

MensagemColocada: 23 Jan 2008 16:45    Assunto: Responder com citação

Ok. isto é assim no meu caso que tenho HH vão ser retirados os consumos...
(isto é que o gajo do telefone diz"eu duvido"),como não estive em casa
(podendo prova-lo,mas só entressa para o tribunal)
o trafego é da minha linha por isso vou ter que pagar, agora poderei não pagar fico sem serviço de net da clix e vai para tribunal, e
provo em como não fiz esse trafego porque não estive em casa.
Resultado, dor de cabeça, sem net e paguei tudo e mais, claro porque no regime democratico um inocente tambem paga.
Coisa estranha é que fez-me crer que foram os meus Uploads que influenciaram o meu trafego. (uploads na clix contam)
Não vale a pena fazer nada, isto só com uma revolução, mas seria muito seria...
cumps...
_________________
"Exército das Almas Vivas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Jan 2008 16:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Carbonkid



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 65

MensagemColocada: 23 Jan 2008 16:46    Assunto: Responder com citação

Esperemos que sejá um problema e não uma maneira de eles estragarem as happy hours as pessoas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carbonkid



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 65

MensagemColocada: 23 Jan 2008 16:48    Assunto: Responder com citação

O computador não precisa de ti em casa para fazer download, por isso mesmo que proves que não tiveste em casa não podes provar que o computador (router) esteve apagado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 23 Jan 2008 16:49    Assunto: Responder com citação

Aqui fica a minha bela contabilização desde o principio de janeiro.. não tenho feito quase nada de downloads este mes e por isso o consumo não é muito.. se nos proximos dias meterem trafego assim à toa, reclamo pra la Evil or Very Mad

a vermelho tao as quedas das 8horas.... a cinzento tá a repetição das contabilizações que me meteram.. e tão ali 900MB + 200MB + 200MB que se nao fosse essa "queda" das 8h era trafego HH Confused ..



Editado pela última vez por LViieira em 23 Jan 2008 17:04, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carbonkid



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 65

MensagemColocada: 23 Jan 2008 16:52    Assunto: Responder com citação

Eles têm que rectificar isso. Se for de proposito, eles não podem pensar que as pessoas são assim tão parvas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Jan 2008 16:58    Assunto: Responder com citação

Aqui também está assim, já tenho 53GB de downloads contabilizados. Ligações a horas erradas também.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carbonkid



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 65

MensagemColocada: 23 Jan 2008 17:01    Assunto: Responder com citação

Tive a falar com uns colgas com clix, e tb estão com problemas, deve ser geral!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Jan 2008 17:04    Assunto: Responder com citação

Parece que sim. Agora a ver se resolvem isso que eu não quer surpresas com tráfego extra Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carbonkid



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 65

MensagemColocada: 23 Jan 2008 17:07    Assunto: Responder com citação

Nunca paguei trafego extra apesar de já ter passado algumas vezes os limites. Mas tenho um colga meu que passa todos os mese 20/30 gigas e nunca pagou mais por isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 23 Jan 2008 18:16    Assunto: Responder com citação

Eu tenho ~100GB contabilizados Sad ,mas foi quase tudo feito em HH, espero bem que seja um erro do sistema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xibunga



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 23 Jan 2008 18:41    Assunto: Responder com citação

Comigo está a acontecer o mesmo! Até ontem tinha 1,25 gb de consumo, com a maior parte das ligações feitas em HH e hoje milagarosamente aparecem-me ligações todos os dias, fora das HH, e com consumos (saltou para 13,16GB)!? Mas o que é isto? Era bom que todos estivem atentos, pois algo de muito errado está a acontecer (sou cliente directo desde Setembro de 2005). Já mandei um mail a reclamar, pois não há dinheiro para pagar o serviço de apoio telefónico, com custos verdadeiramente pornográficos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carbonkid



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 65

MensagemColocada: 23 Jan 2008 22:29    Assunto: Responder com citação

Alguma coisa eles estão a fazer, porque agora diz que não foram efectuados acessos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Jan 2008 22:43    Assunto: Responder com citação

Aqui está na mesma e consigo ver os acessos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 23 Jan 2008 23:02    Assunto: Responder com citação

Só para dar mais uma achega.

No meu caso não tenho problemas de consumo por não faço muitos dowloads e o meu limite chega e sobra mas reparei nuns pormenores interessantes:

1 - A partir do dia 13 as ligações não interrompidas passaram a durar 17:55:59 e não 17:55:00 como antes ou seja mais 59s Shocked

2 - A partir do dia 13 todas as ligações começaram aos 00s exactos e terminaram aos 59s também exactos Shocked . Isto aconteceu tanto nas ligações não interrompidas como naquelas em que eu reiniciei o modem ou em que houve quebra de ligação por qualquer outra razão.

Esta precisão no momento exacto de queda e posterior reinicio é completamente impossivel e por isso só pode ser erro. Com certeza que na Clix já se aperceberam disto, mas se não houver correcção quem for prejudicado "refile".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfcm



Registo: 29 Out 2007
Mensagens: 35

MensagemColocada: 24 Jan 2008 00:25    Assunto: Responder com citação

por aqui tb tenho o mesmo problema. Costumo aceder semanalmente aos consumos e a semana passada estava tudo bem a zero pk tenho HH. Hoje assustei-me com 38Gb de tráfego. Shocked com ligações a cairem todos os dias a partir das 08h05m. Tenho consultado todos os dias o router e feito as contas e tem ido abaixo apenas às 7h30m pk forço a quebra e hoje tirei print-screen e de imediato procedi a uma queixa ao clix.

notei tb a falta de dados nos dias 10, 11 e 12 e até ao dia 9 está tudo ok, a partir de dia 13 é k está tudo mal. até dentro do periodo 1h-8h em que tenho HH está a ser contabilizado, fora todo este tráfego anormal k não me parece ser meu pois praticamente só tenho feito navegação e jogos.

agora lembrei-me de ver as novidades aqui no forum e vejo k existem mais com o mesmo problema.

menos mal! Wink

vamos lá ver o k isto dá, mas como pedi o upgrade no mês passado e disseram que o faziam no fim deste mês, já estava a associar todo este problema ao novo tarifário. vou esperar pela resposta deles, pk no tarifário antigo tinha 25Gb no novo teria 60Gb.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 99, 100, 101  Seguinte
Página 2 de 101



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET