Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego estranho
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100, 101  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lazarus



Registo: 05 Fev 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 28 Fev 2008 17:03    Assunto: Responder com citação

Recebi uma exactamente igual mas mais detalhada: ...24 horas durante 24 meses....".
Vejam lá!!! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Fev 2008 17:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Cornell



Registo: 24 Jan 2008
Mensagens: 19

MensagemColocada: 28 Fev 2008 20:30    Assunto: Responder com citação

Lazarus escreveu:
Recebi uma exactamente igual mas mais detalhada: ...24 horas durante 24 meses....".
Vejam lá!!! Laughing


vejam lá porquê ? nao pediste nada e ofereceram-te 2 anos de HH24 ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rui4892



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 28 Fev 2008 21:18    Assunto: Responder com citação

na minha vem

Alteraçao de tarifario para o serviço Cix ADSL 4Mb.
Oferta da Happy Hour 24 Horas Free durante 24 Meses.

está mesmo "Cix" Wink

amanha vou perguntar o q significa ao certo as HH24 H F, é q o trafego aparece todo na gestão de clientes apesar de nao ter quedas virtuais, axo q deveria aparecer a 0. ou então é só para ver se eu estou a abusar...
_________________
cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 28 Fev 2008 21:38    Assunto: Responder com citação

e a mim vem 12 megas + hh 1-8 mais as chamadas po sac... to mesmo lixado com a clix, disseram-me que ia aparecer os 4 megas sem hh com trafego ilimitado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lazarus



Registo: 05 Fev 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 28 Fev 2008 22:09    Assunto: Responder com citação

Claro que isto veio no seguimento da reclamação que fiz e que já expliquei aqui no forum. Apenas quis que o pessoal nota-se que as cartas não parecem pré elaboradas....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lazarus



Registo: 05 Fev 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 28 Fev 2008 22:11    Assunto: Responder com citação

rui4892: O meu trafego tb aparece todo. E ainda bem. Dá para ter uma ideia doque se passa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Fev 2008 22:12    Assunto: Responder com citação

Eu recebi uma carta dessas, mas já não me recordo se dizia isso das HH porque a atirei no lixo. De qualquer forma, a Facturação confirmou-me 2 anos de tráfego ilimitado e já tive confirmação por e-mail do mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hrpttr7



Registo: 01 Fev 2006
Mensagens: 64

MensagemColocada: 28 Fev 2008 22:53    Assunto: Responder com citação

Receberam a carta juntamente com a factura ou em separado? Hoje chegou a factura e não vinha lá nada.
Já há umas 3 semanas que pedi para activarem tráfego ilimitado gratuito e, embora já tenha 2 confirmações telefónicas de que se encontra activo por parte do SAC, não tenho nada por escrito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Fev 2008 23:02    Assunto: Responder com citação

Manda e-mail e pede confirmação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 29 Fev 2008 18:16    Assunto: Responder com citação

Saquei 3 Mensalidades grátis + 2 anos ilimitado.

Nada mau, até estive com um pé na Vodafone, mas arrependi-me, porque o tráfego oferecido é muito pouco(até ao fim do ano são 250GB de Down+Up e depois eram 60GB, este mês, até agora, já fiz mais de 270GB no Clix Wink )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 29 Fev 2008 23:08    Assunto: Responder com citação

Bme, um gajo passa muito tempo sem vir ao fórum e dá com isto...

JEEZ Shocked

Bem, que raio de confusão que o Clix foi arranjar...eu por mero acaso não ultrapassei os 25GB a que tenho direito, senão a esta hora já andava a ouvir nas orelhas pelo consumo extra.

Não liguei à carta que recebi em Janeiro pois já há 1 ano tinha recebido outra, do que entendi na altura eles mandavam a carta para todos os clientes mas só se aplicava a alguns...

Ora, eu sou dos que tinha HH virtuais, 16 megas, migrado para 24, pago 34,90€. Para já estou a pensar em ligar para lá para "ganhar" as HH 24 Horas durante 2 anos.

Gostava de saber era se alguém daqui, com tarifário de 12 ou 24 megas, conseguiu o downgrade para o tal tarifário de 4 megas, por 20€?

O que me interessava mesmo era baixar a factura e conseguir as HH...

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Fev 2008 23:31    Assunto: Responder com citação

Citação:
Gostava de saber era se alguém daqui, com tarifário de 12 ou 24 megas, conseguiu o downgrade para o tal tarifário de 4 megas, por 20€?


Se não tiveres fidelizado e ameaçares sair, deves conseguir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 03 Mar 2008 00:13    Assunto: Responder com citação

Bem a minha situação é a seguinte:

Fiz as reclamações que todos fizeram aqui (sendo muito cordeal), falando nas quebras virtuais, HH contabilizadas, quedas na ligação frequentes e afins.
Telefonei para lá á 15 dias e nada de mais. Ficou registado e passou-se mais uma semana.

Voltei a telefonar este fim-de-semana e argumentei que queria que a situação se resolvesse o mais depressa possível, com a ameaça de não estar a gostar da brincadeira, e que iria rescindir.

Lá o senhor veio com a tanga que ia passar á direcção de clientes. Expliquei-me outra vez do que se passava (chegando ao ponto de dizer que sabia de muitos mais casos) e veio com uma tanga maior.

Citação:
ELES SÓ PODEM FALAR CONSIGO SE TIVEREM UMA RECLAMAÇÃO POR VIA EMAIL


O Senhor disse que se comprometia de enviar o email, apesar de na altura não ter sistema para tal. TIPO SOU BURRO....
Fiquei furioso e perguntei como poderia rescindir.
Eis a resposta:

Citação:
O SEU CASO ESTÁ SER RESOLVIDO NO APOIO JURIDICO DA CLIX, LOGO QUE QUANDO FOSSE RESOLVIDO, IRIAM ENTRAR EM CONTACTO


Mais furioso fiquei. Disse que já não estava fidelizado, e que havia muitas propostas no mercado muito aliciantes.

Como neste momento estou fora de casa, e o PC veio comigo, não me chateio muito, mas quando vou a casa ao fim de semana, lá vai um telefonema a reclamar.

Pedi que a situação se resolvesse esta semana, senão para a semana caput.

Muito estranho esta situação, porque estão a proceder de maneira diferente dos 99% dos casos já existentes por aqui.

Alguém me diz o que fazer, para poder "sacar" a HH 2 anos, ou os 3 meses grátis, ou seja o que for.......porque até gramo o serviço CLIX; e não estava numa de mudar....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 03 Mar 2008 11:09    Assunto: Responder com citação

Vai logo directo ao assunto e pede Smile
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 04 Mar 2008 12:10    Assunto: Responder com citação

B@gy escreveu:


Gostava de saber era se alguém daqui, com tarifário de 12 ou 24 megas, conseguiu o downgrade para o tal tarifário de 4 megas, por 20€?

O que me interessava mesmo era baixar a factura e conseguir as HH...

cumps


Após reclamação minha pelas quebras que me estariam a fazer sensivelmente as 8h20 da manhã, inviabilizando o plano de 2 Eur - tráfego ilimitado para ligações iniciadas entre as 1 e 8 da manha, ao qual eles não assumiam que a culpa era deles, ameacei com a rescisão e passaram-me para direcção de clientes.
Após uma curta conversa ficou acordado que me iriam atribuir o novo plano de 4 MB - 19,90 Eur acrescentando o plano telefónico 24H - 7,5 Eur e ainda com a oferta das 24 H de tráfego ilimitado.
No entanto no mesmo dia recebo uma carta "electrónica" indicando todas essas situações excepto a das happy hours, como podem ver na imagem abaixo.



Entretanto respondi ao mail solicitando a rectificação da carta enviada não só electronicamente mas que a enviassem em suporte papel.
Liguei depois para lá ao qual me indicaram que a oferta das happy hours já tinha sido activada e que todas essas indicações estariam no sistema... Rolling Eyes
Também me indicaram que a carta em suporte papel já teria sido enviada. Vou aguardar para ver o que vem escrito e se for preciso volto a carga a pedir uma carta com tudo escrito do que me foi oferecido telefonicamente.

Já agora.. salvaguardem-se numa situação para possíveis reclamações. Fiquem sempre com o nome da pessoa e data com quem falaram na direcção de clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100, 101  Seguinte
Página 99 de 101



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET