Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

GATEWAY DE INTERNET

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tropico



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 22 Jan 2008 16:48    Assunto: GATEWAY DE INTERNET Responder com citação

O problema é que eu não estou conseguindo deixar sempre visível o GATEWAY DE INTERNET --> ROUTER Conexão com a Internet. A internet fica funcionando, mas não aparece no menu, juntos com as outras conexões de rede...
Então o meu desejo é: deixar sempre visível o “ROUTER ”, pois gosto de ter certeza se que a internet esta conectada... A minha pergunta então seria:
* É NORMAL O OCULTAMNETO DO ICONE DO “GATEWAY DE INTERNET” ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Jan 2008 16:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Jan 2008 22:38    Assunto: Responder com citação

Se for Windows XP:

Ir ao Painel de Controlo, Ligações de Rede, clickar com o botão direito na ligação de rede desejada, escolher Propriedades e activar a opção "Mostrar ícone na área de notificação quando ligado"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ss.pereira



Registo: 11 Abr 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 11 Abr 2009 19:20    Assunto: Responder com citação

Olá tenho o mesmo problema. Antes eu ia em Painel de Controlo, Ligações de Rede, botão direito na ligação de rede desejada, escolhia Propriedades e activava a opção "Mostrar ícone na área de notificação quando ligado" e tudo bem, aparecia logo. Só que, agora, nem aparece a opção de ligação da Internet, porém tenho a Internet activada normalmente, só que não consigo ver a qual velocidade se encontra.
Será este problema do Windows ou o Clix mudou alguma coisa que fez desaparecer a ligação com a Internet?
Estou conectado no momento, mas não sei a qual velocidade e não aparece o ícone de ligação com a Internet no Painel de Controle. Muito estranho não?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET