Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

happy hours...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
DeadSpot



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 20 Jan 2006 20:30    Assunto: happy hours... Responder com citação

Boas, sou cliente clix desde dia 17... Smile
A minha duvida reside no seguinte, quando comprei o kit com o modem huawei mt882 a factura que vinha nesse kit, era dos tarifários antigos (2, 4, 8, 16mb) e n vinha a opçao (penso eu) de ter happy hours por +2€/mês!
Tava convicto que tinha happy hours, ontem fui dar uma olhadela e tinha contabilizado trafego das 1:05 as 7:50! Pa actualizar a situaçao so fonando pa la?
Tenho visto ppl a comentar que normalmente os 1ºs dias n contabilizam o trafego... senao contassem, na pagina de consumos n estava registado certo?

Cumps Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jan 2006 20:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Jan 2006 22:23    Assunto: Responder com citação

Em relação às Happy Hours, apesar de o kit ser dos antigos, poderás ter Happy Hour pagando 2€ mensais. Terás de contactar a Facturação no sentido de pedir indicações de como aderir às HH.
O facto de não contar no início não é um dado adquirido, apenas uma falha do sistema, e ninguém pode exigir que assim seja. Se contou no teu caso, pois paciência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET