Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Telefone duvida...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Freedoom



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 20 Jan 2006 18:39    Assunto: Telefone duvida... Responder com citação

Boas.
Tenho linha da pt e estou a pensar mudar para o clix, ao me inscrever para cliente clix, é necessario anular o contrato com a pt? o meu telefone é alugado é necessario adquirir equipamento telefonico da clix?

Obrigado.
_________________
[Alojamento Gratis] [Anúncios Grátis]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jan 2006 18:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 20 Jan 2006 19:10    Assunto: Re: Telefone duvida... Responder com citação

Freedoom escreveu:
Boas.
Tenho linha da pt e estou a pensar mudar para o clix, ao me inscrever para cliente clix, é necessario anular o contrato com a pt? o meu telefone é alugado é necessario adquirir equipamento telefonico da clix?

Obrigado.


Não percisas de anular nada, o clix trata de tudo, e sim, tens que adquirir telefone ao clix, ou comprares um, pois deixas de ser cliente da PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Freedoom



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 20 Jan 2006 19:19    Assunto: Responder com citação

muito obrigado Very Happy
_________________
[Alojamento Gratis] [Anúncios Grátis]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Jan 2006 22:26    Assunto: Responder com citação

O que te vou dizer não é oficial, mas é o que acontece em muitos casos. Ao aderires ao Clix rescindes automaticamente o teu contrato com a PT Comunicações, passando o Clix a ser o teu prestador de serviço telefónico fixo. Apesar do teu telefone fixo ser alugado à PT, e ser propriedade dessa empresa, eles não costumam pedir os telefones, nada te impede que fiques com ele. De qualquer forma, a Clix aluga telefone ou podes sempre comprar um.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 21 Jan 2006 11:58    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O que te vou dizer não é oficial, mas é o que acontece em muitos casos. Ao aderires ao Clix rescindes automaticamente o teu contrato com a PT Comunicações, passando o Clix a ser o teu prestador de serviço telefónico fixo. Apesar do teu telefone fixo ser alugado à PT, e ser propriedade dessa empresa, eles não costumam pedir os telefones, nada te impede que fiques com ele. De qualquer forma, a Clix aluga telefone ou podes sempre comprar um.


É claro que se nao pedirem o tlf ele nao vai dizer nd, é o meu caso se tiver nao vou devolver nada ate que me pessam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 21 Jan 2006 12:28    Assunto: Responder com citação

É por causa disto que a PT tem que cobrar assinatura.
Onde é que eles iam buscar os milhões investidos em equipamentos de topo que lhes são roubados todos os anos pelos clientes?
Coitadinhos...

PS: Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET