Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova Box
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 68, 69, 70  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 18 Fev 2008 00:49    Assunto: Responder com citação

Se os estalinhos é interferencias não sei, pode ser. Mas como é possivel??? Se com amino não acontecia! Alguns que tem a box nova não se queixam disto. Mas alguns sim. como é o meu caso. Alias fui o 1 a contar e alguns confirmam.

Epá pode ser interferencias mas será isso qualidade? Estas a ver uma serie e dá um estalinho o som baixa. Estamos a pagar por isto???? E depois queixamos das outras operadoras???

Pode ser defeito ou interferncias mas o problema tem que ser resolvido se nunca aconteceu e agora acontece não é normal.....

E não esquecer dos pontos azuis.... que é grave.... tb...

Nesta 3º feira vem ca os tecnicos vamos ver o que eles dissem. Depois faço o feddback.

Eu sou sincero era cliente tvkaka mudei para a clix e estou satisfeito. so pus smarttv por causa da sportv até tenho o free, pois os gajos da tvkaka nunca me desligaram o serviço. Mas a imagem da clix é muiuto melhor prefiro ver por lá. Epá mas com estalinhos até pode estragar a tv na volta e custou muita guita. não é nenhum mitsai ou crown mas um lg lcd...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Fev 2008 00:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 18 Fev 2008 00:55    Assunto: Responder com citação

Eu ainda não tive acesso a essa box, falta de tempo para ir trocar a box... mas acho que esses problemas só irao ser resolvidos no final de março, pois aí eles devem de fazer um update ao software de gestão do serviço, visto a box AMINO ficar down segundo o que eles dizem no site, por isso não stressem que também já não falta assim tanto tempo.

cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 18 Fev 2008 16:33    Assunto: Responder com citação

Boas,

Já troquei a box e tal como alguns de vocês também tenho os estalinhos de vez em quando. A imagem melhorou muito ligeiramente. Tenho uma pequena dúvida: tenho um lcd LG e nenhum dos códigos fornecidos no manual me serviram. Só consegui com um código que arranjei da Net. O que me acontece agora é que o volume só é comandado pela box e além disso, o volume não ultrapassa o que está definido pelo comando da televisão, isto é, com o comando da box, só consigo baixar o que está definido na televisão e nunca aumentar mais do que está escolhido. Isto acontece a mais alguém? Obrigado.
_________________
Siga o rasto das suas notas!


Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:48, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Fev 2008 16:34    Assunto: Responder com citação

Isso é porque o volume que está a ser alterado é o da box e não o da tv, como já foi dito alguns posts atrás Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Fev 2008 09:38    Assunto: Responder com citação

Após vários mails trocados com a clix a propósito da já famosa troca de boxes,esta entidade insiste em que sejam os clientes a trocar as boxes Shocked .

É um absurdo,pois entendo que deve ser o próprio operador a efectuar essa troca.

Tem cabimento? Pagamos a factura e temos que ser nós a efectuar a troca de equipamento?

Nem pensem nisso! Shame on you

Nesse sentido,já apresentei uma reclamação detalhada junto da deco,dando conta desta situação anómala.

Pensava que a clix era diferente desse cancro chamado tv cabo.

Parece que me enganei... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Fev 2008 09:41    Assunto: Responder com citação

Não sei qual é o teu problema em seres tu a trocar a box Rolling Eyes

Não queres ir trocar? Então, esperas mais que os outros para que te troquem a box Twisted Evil

Como diz o ditado: Deus dá nozes a quem não tem dentes Evil or Very Mad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 19 Fev 2008 09:48    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Após vários mails trocados com a clix a propósito da já famosa troca de boxes,esta entidade insiste em que sejam os clientes a trocar as boxes Shocked .

É um absurdo,pois entendo que deve ser o próprio operador a efectuar essa troca.

Tem cabimento? Pagamos a factura e temos que ser nós a efectuar a troca de equipamento?

Nem pensem nisso! Shame on you

Nesse sentido,já apresentei uma reclamação detalhada junto da deco,dando conta desta situação anómala.

Pensava que a clix era diferente desse cancro chamado tv cabo.


É tudo farinha do mesmo saco, ao ires trocar poupas uns trocos aos xulassonae, que eles precisam.
Parece que me enganei... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Fev 2008 10:00    Assunto: Responder com citação

Não aceito que seja o cliente a trocar a box por ele próprio

DEVE SER O OPERADOR A EFECTUAR ESSA OPERAÇÃO

Pago a factura,e ainda tenho que ir com uma saca na mão trocar a box.Pois sim.

Isto deve ser inédito,com toda a certeza Razz

Será que o sr.belmiro com a imensa fortuna que possuí não tem dinheiro para pagar aos funcinários para proceder a essa troca? Question

Já agora aproveito para dizer que essa nova box bem que podia ser mais pequena.

Por outro lado,os comentários que tenho visto por aqui em nada abonam a favor dessa box,motorola,não é?

AI,AI,AI...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 19 Fev 2008 19:19    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Não aceito que seja o cliente a trocar a box por ele próprio

DEVE SER O OPERADOR A EFECTUAR ESSA OPERAÇÃO

Pago a factura,e ainda tenho que ir com uma saca na mão trocar a box.Pois sim.

Isto deve ser inédito,com toda a certeza Razz

Será que o sr.belmiro com a imensa fortuna que possuí não tem dinheiro para pagar aos funcinários para proceder a essa troca? Question

Já agora aproveito para dizer que essa nova box bem que podia ser mais pequena.

Por outro lado,os comentários que tenho visto por aqui em nada abonam a favor dessa box,motorola,não é?

AI,AI,AI...


Boas!

Incrivel, és do porto e ainda te estás a queixar por causa de de teres de deslocar para trocar a box?brutal..à cada um. Apesar de perceber a tua ideia..não deixa de ser caricato.

Bem eu já fui contactado para fazer a subtituição da BOX e tal.. mas não vou fazer tao cedo a troca, primeiro por falta de tempo, e segundo porque pelo que se tem visto a nova box tem dado problemas, e como a amino tem funcionado 5 estrelas ,até ver tenho tempo para fazer a troca, e como sou positivo e acho que uma actualização do software do clixsmartv irá acontecer no fim de Março a fim de corrigir esses bugs, por isso lá para as duas ultimas semanas de Março faço a subtituição, pois assim se tiver problemas será só nas duas ultimas semanas de Março, isto claro está, pensando positivamente e que tudo estará resolvido no inicio de Abril.

Cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 19 Fev 2008 22:24    Assunto: Responder com citação

Realmente acho estranho estarem a acontecer tantos problemas, e acredito que a Clix esteja um pouco atónita com isso, uma vez que tem clientes já com a nova box a trabalhar sem problemas (como é o meu caso) e outros, e que aparentemente não são assim tão poucos, têm queixas da box!

Vamos ver o que eles vão fazer...


Abraços!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
c_a2



Registo: 19 Fev 2008
Mensagens: 12

MensagemColocada: 19 Fev 2008 23:39    Assunto: Responder com citação

Eu já sou cliente da clix á varios anos e nunca tive razão de queixa do serviço até ao dia em que resolvi pedir a smartv e desde esse dia que tenho gasto montes de dinheiro a ligar para lá para me resolverem os problemas que têm aparecido e nunca compreendi porque é que tenho que pagar uma chamada de valor acrescentado para que me resolvam problemas do qual eu não tenho culpa nenhuma, de um serviço que pago relegiosamente todos os meses e se agora me obrigarem a deslocar 30 Km e a perder um dia de trabalho para me trocarem uma box que eu não pedi para ser trocada e se realmente a box que tenho deixar de funcionar em Março como dizem no site, só me vão dar razão para eu rescindir o contrato que tenho com eles.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Fev 2008 00:29    Assunto: Responder com citação

c_a2 escreveu:
Eu já sou cliente da clix á varios anos e nunca tive razão de queixa do serviço até ao dia em que resolvi pedir a smartv e desde esse dia que tenho gasto montes de dinheiro a ligar para lá para me resolverem os problemas que têm aparecido e nunca compreendi porque é que tenho que pagar uma chamada de valor acrescentado para que me resolvam problemas do qual eu não tenho culpa nenhuma, de um serviço que pago relegiosamente todos os meses e se agora me obrigarem a deslocar 30 Km e a perder um dia de trabalho para me trocarem uma box que eu não pedi para ser trocada e se realmente a box que tenho deixar de funcionar em Março como dizem no site, só me vão dar razão para eu rescindir o contrato que tenho com eles.



Ora aí é que está!

Para além de obrigarem o cliente a fazer a troca do equipamento por ele mesmo,o que é completamente ridículo,ainda temos que pagar para ligar para o serviço de clientes.É o por isso que quando preciso de contactar o sac,o faço por...e-mail.Pelo menos é de borla Mr. Green

Quanto à célebre box,a minha posição é muito clara.Como já referi essa posição anteriormente,não vale a pena repetir

Aguardo por uma resposta da deco em relação à minha reclamação e depois ver-se-á o que vai acontecer...

MAMMA MIA!

Só querem encher os bolsos à custa do pacóvio Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 20 Fev 2008 10:04    Assunto: Responder com citação

MAMMA MIA!

Só querem encher os bolsos à custa do pacóvio Evil or Very Mad Evil or Very Mad[/quote]

E ainda há por aqui quem ache bem isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Fev 2008 12:01    Assunto: Responder com citação

Ao fim de vários meses com o smartv,considero o serviço bem melhor do que o da tv cabo,pese embora alguma pixilização que aparece de quando em vez na imagem.

Em todo o caso,e sem querer estar a repetir-me,esta de mandar o próprio cliente trocar o equipamento,NÃO LEMBRAVA NEM AO DIABO Evil or Very Mad

Esse é já um grande ponto negativo contra a clix. Angry

Com referi anteriormente,aguardo um parecer da deco sobre esta matéria.Tenho a certeza que esta entidade irá dar-me a razão Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Fev 2008 12:50    Assunto: Responder com citação

Sinceramente, tu não deves ter mais nada que fazer na vida, pois não?

Ainda nem sei como é que tens o serviço...falas tão mal dele (desde o principio, em que começaste por chamar-lhe flop)

Ainda não percebi qual é o problema de levar lá a box e trazer uma nova Twisted Evil


Por acaso, quando compras um leitor de dvd numa loja, também ficas á espera que to levem a casa? Rolling Eyes

É o que eu digo..Deus dá nozes a quem não tem dentes Twisted Evil

Custa tanto perder meia hora num fim de semana para ir levar a box e trazer a nova Rolling Eyes

Tanta preguiça Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 68, 69, 70  Seguinte
Página 7 de 70



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET