Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova Box
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 68, 69, 70  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Fev 2008 14:54    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Sinceramente, tu não deves ter mais nada que fazer na vida, pois não?

Ainda nem sei como é que tens o serviço...falas tão mal dele (desde o principio, em que começaste por chamar-lhe flop)

Ainda não percebi qual é o problema de levar lá a box e trazer uma nova Twisted Evil


Por acaso, quando compras um leitor de dvd numa loja, também ficas á espera que to levem a casa? Rolling Eyes

É o que eu digo..Deus dá nozes a quem não tem dentes Twisted Evil

Custa tanto perder meia hora num fim de semana para ir levar a box e trazer a nova Rolling Eyes

Tanta preguiça Twisted Evil


Ainda não o tinha visto com um óculos tão rosa choque! Laughing

Está a desvirtuar e a inverter as responsabilidades do prestador de serviços e recebedor das nossas mensalidades.

Não é ao consumidor/pagador que compete substituir o equipamento e suportar os custos inerentes.

Isso é claríssimo e a propósito lembro um caso muito recente decidido a favor do consumidor: a instalação dos contadores de electricidade telemétricos que o prestador do serviço pretendia imputar ao consumidor.

Agora, por favor, tire esses óculos horríveis e use a imparcialidade e inteligência que já demonstrou noutros tópicos.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Fev 2008 14:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Fev 2008 15:03    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Sinceramente, tu não deves ter mais nada que fazer na vida, pois não?

Ainda nem sei como é que tens o serviço...falas tão mal dele (desde o principio, em que começaste por chamar-lhe flop)

Ainda não percebi qual é o problema de levar lá a box e trazer uma nova Twisted Evil


Por acaso, quando compras um leitor de dvd numa loja, também ficas á espera que to levem a casa? Rolling Eyes

É o que eu digo..Deus dá nozes a quem não tem dentes Twisted Evil

Custa tanto perder meia hora num fim de semana para ir levar a box e trazer a nova Rolling Eyes

Tanta preguiça Twisted Evil


O que eu tenho para fazer ou não,só a mim diz respeito.

Relativamente ao dvd,sim,senhor,trazem a casa.Pelo menos a loja onde costumo comprar os meus electrodomésticos,sejam eles quais forem,assim procede.

Quanto a essa história do "flop",sim,nos primeiros dias do serviço,havia muitas falhas,de imagem,de som,etc,etc.

Desde então o serviço melhorou muito e estou satisfeito,excepto naquilo que já sabemos.

E não é uma questão de preguiça.

É UMA QUESTÃO MORAL!

Era o que faltava,pagar a factura e ter que ser eu a trocar o equipamento por minha conta.

ONDE É QUE SE JÁ VIU ISTO? Shocked

Já que me criticas devido à "minha preguiça" indica-me então outros operadores que procedam da mesma maneira.Fico à espera Whistle

Como disse na mensagem anterior,vou aguardar o parecer de quem de direito.Depois vê-se...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Fev 2008 15:13    Assunto: Responder com citação

Tvcabo, só para dar um exemplo Wink

Moral ou não, eu cá acho que tu gostas é de fazer tempestade em copo de água Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Fev 2008 16:30    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Tvcabo, só para dar um exemplo Wink ...


Não é bom exemplo, instalaram-me e mudaram-me as boxes sem ter que me deslocar, inclusive uma vez a um Sábado à tarde e noutra vez em horário pós-laboral, a meu pedido.

Custo para o cliente: zero.

É evidente que quem "amoina" paga...

Mas já lá vai o tempo do Zé Pagador desinformado.

E os óculos ainda não foram tirados...???
Rolling Eyes
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Fev 2008 17:11    Assunto: Responder com citação

Sim, sim...quando foi a troca das box's analógicas pelas digitais, era ver as filas nas lojas tvcabo no penúltimo dia Laughing

Não posso tirar os óculos, senão não vejo sem eles Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Fev 2008 17:33    Assunto: Responder com citação

Não se trata de tempestade nem coisa nenhuma.

Simplesmente acho completamente errada esta "ideia" da clix, de fazer os clientes irem trocar as boxes onde muito bem entende.Não pode ser.

É um perfeito disparate.Pagamos a factura,e ainda temos que nos deslocar a cascos de rolha para trocar a box.Isso não se faz Shame on you

No meu caso particular,teria quer gastar dinheiro em transportes para ir trocar o dito aparelho...

Como não sou uma pessoa que se conforma com este tipo de situações abusivas,irei até às últimas com isto,certo de que a razão me assiste Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Fev 2008 17:45    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
...
Não posso tirar os óculos, senão não vejo sem eles Laughing


Se os muitos maus exemplos da TV Cabo já servem de desculpa ao Clix e seu séquito, isto está mesmo mal... Shocked

Os tais óculos [color=bright pink]rosa shock[/color]



Ninguém te insultou..logo Não venhas insultar-me

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
santar



Registo: 29 Ago 2007
Mensagens: 7

MensagemColocada: 20 Fev 2008 17:59    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Olha lê um bocado mais acima Wink


Quem pretender trocar a box,na CAT,por cima do AKI, em Alfragide,
para nao ter de andar as voltas a procuro do lote,que nao existe,(pois foi o que me aconteceu a mim)deve
dirigir-se as instalaçoes da OPTIMUS,na mesma rua indicada no site,com a vantagem de ter estacionamento para clientes,fizeram-me a troca
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jmrlopes



Registo: 08 Fev 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 20 Fev 2008 18:51    Assunto: Responder com citação

A questão não é perder meia-hora ou menos no fim de semana.O problema é que nos pagamos e que eu saiba, ninguem fez um pedido para substituir as boxes....eles decidiram muda-las, os motivos la sabem eles, por isso eles tem de suportar todos os custos inerentes a essa mudança.Alem do mais se foram a casa colocar as Amino, se no meu caso vieram ca a casa 3 tecnicos trocar a Amino pela Motorola, e que eu saiba a outros clientes tambem foram a casa fazer a troca, porque é que agora tem de ser ao contrario? mais o que vai acontecer aqueles que não mudarem as Amino a tempo? vão ficar sem sinal? porque? não têm as facturas em dia?...Não podem cortar o sinal enquanto todas as Amino tiverem mudadas.....
Se ainda fosse para trocar por estas boxes->

http://www.matrixstream.com/IPTV_H.264_HD_1080p_MX_1_IP_STB.php
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dprocha



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 20 Fev 2008 19:04    Assunto: Responder com citação

Já agora, dou a minha opinião. Discordo que nos obriguem a ir trocar a box e não nos levem a box a casa.
Em primeiro lugar, não se trata de uma simples troca para ter mais vantagens, pois as amino vão deixar de funcionar. O que significa que tens que trocar obrigatoriamente. Fomos nós, consumidores, que criamos essa necessidade de trocar? Não, foi a Clix por sua iniciativa. Então, porque razão hei-de ter que me deslocar a um ponto de troca? Se se tratasse de uma mera vantagem que eu quisesse aproveitar na nova box, em deterimento da antiga, era diferente. Poderiam dizer-me: "se queres trocar a box pela nova, vem cá buscar a nova".
Em segundo lugar, ao aderir à SmarTV eu paguei a instalação do serviço, em todas as suas componentes, incluindo a box. Eu não necessito de ajuda para a instalar, mas há quem precise.
Eu compreendo que fique caro fazer a troca no domicilio de cada cliente, mas essa necessidade foi criada pela Clix e não pelos clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Fev 2008 21:18    Assunto: Responder com citação

Applause

Ora muito bem!Sempre existem pessoas aqui no fórum que me dão razão.

Não estou a pedir este mundo e o outro.

Só quero que a clix,como recebedor do meu dinheiro mês a mês, cumpra com a suas obrigações,assim como eu tenho que cumprir com as minhas conforme contrato assinado em devido tempo.



Será difícil entender isto? Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Fev 2008 23:31    Assunto: Responder com citação

1º - Agradeço os óculos, mas não gosto de óculos coloridos...talvez tu gostes, mas eu não Rolling Eyes

2º - Além da tvcabo, que outro operador significativo poderia haver? Além de que a tvcabo nem á ultima da hora tinha box's para os clientes...Ao menos o clix está a permitir as coisas antecipadamente.

3º - Acho que tu é que estás a precisar de óculos..Se lerem bem, estão-vos a dar um outro método de trocar a box, método este que não é obrigatório. Não diz lá em lado nenhum que devem proceder assim. É uma opção. Mas claro, que vocês preferem perder uma manhã (ou tarde) inteira à espera que venham os técnicos fazer o serviço que até um garoto de 5 anos faz Rolling Eyes

Ainda vos dão a oportunidade de terem a box mais cedo, e ainda a desprezam. eu é que não moro perto de nenhum dos locais, senão já tinha trocado Evil or Very Mad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gexcube



Registo: 20 Fev 2008
Mensagens: 119
Localização: em todo o lado

MensagemColocada: 20 Fev 2008 23:48    Assunto: como activar a saida hdmi Responder com citação

Boas pessoal , fui buscar a minha box nova ontem e estou a adorar so o facto de nao estar a espera quase 2 min de loading e optimo a imagem melhorou, ate aqui tudo bem estava ligada por scart e funcionava liguei por hdmi e nada.... alguma solucao ou tecla que se carregue para a activar? Rolling Eyes pois alguns de vos a teem ligada por hdmi.

muito obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 20 Fev 2008 23:51    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
....


Já percebi que andou comigo na escola, só não me recordo em qual..??

De qualquer modo também já percebi que a sua leitura dos comentários está limitada, e o seu entendimento do que são as obrigações do prestador do serviço é zero.

Abstenho-me de mais comentários, nem sequer tenho SmarTV.

Lamento as "asneiradas" que estão a ser colocadas, mas percebo que o Clix é a melhor coisa que lhe aconteceu até hoje. Mas olhe que há vida para além da Clix!

Sou cliente há muitos anos, visto a camisola, mas não deixo de olhar para os lados e apreciar o que há de bom e criticar o menos bom.

Parece-me que a maioria (há honrosas excepções) dos Moderadores deste Fórum perderam a noção da realidade tolhidos pelos tais óculos rosa choque com que eu brinquei há uns posts atrás.

Passe bem, mas repito: retome a imparcialidade e a inteligência dos comentários que fazia há uns tempos atrás, ficavam-lhe muito melhor.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 20 Fev 2008 23:56    Assunto: Responder com citação

Dracula, normalmente eu tento sempre estar do lado da razão, e não me parece que eles (Clix) estejam a planear trocar todas as boxes via técnicos... Isto é, não me parece viável em termos logisticos que consigam que todas as Amino sejam trocadas pelos técnicos até ao final de Março. No próprio site refere exactamente o oposto daquilo que tu dizes... quase que fazem um ultimato aos utilizadores para trocarem as boxes, senão no final de Março, kaput!

Como tal, e apesar de partilhar da tua opinião no que diz respeito a ter uma Amino e se soubesse que havia uma nova box, correria imediamente a trocá-la, em vez de ficar à espera que ma viessem trocar, mas isto sou eu, tu, e mais algumas pessoas... existem também aqueles para quem é totalmente irrelevante se a box é a Amino, a motorola ou a XPTO... desde que tenham o serviço para que pagaram, Smartv. Cada um é como cada qual, e o que é bom para mim não é para os outros e vice-versa.

Ainda vou aguardar pelo final de Março, para saber se a Clix vai mesmo fazer o que afirma no site, mas na realidade incorre num grande risco caso o faça.

Como tal, com ou sem óculos, penso que neste assunto deverias dar a mão à palmatória, quer compreendas ou não a vontade/disponibilidade, destes users em trocar de box.

Abraços!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 68, 69, 70  Seguinte
Página 8 de 70



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET