Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SAC
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Jan 2006 19:24    Assunto: Responder com citação

sLink: Andas a ligar lá para gozar? Ligas e depois desligas logo... o SAC não é para andar a brincar. Se aquilo fosse a pagar não havia tanta brincadeira...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Jan 2006 19:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 22 Jan 2006 21:56    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
sLink: Andas a ligar lá para gozar? Ligas e depois desligas logo... o SAC não é para andar a brincar. Se aquilo fosse a pagar não havia tanta brincadeira...


Apoiado, mas apenas parcialmente!
Realmente, se o SAC do clix é aquilo que todos sabemos, chamdas para "ouvir o yupi e desligar" são no minimo dispensaveis (para ser simpatico)
Quanto ao "pagar", para mim pagar por algo que não existe ou é manifestamente mau, assume contornos de roubo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Jan 2006 23:04    Assunto: Responder com citação

LOL

Não estava á espera que me atendessem! Estava á espera de ouvir quanto tempo é que ia ter que ficar á espera. É que no outro dia um amigo meu ligou e disseram que a chamada ia ser atendida dentro de 30 minutos!

De todas as vezes que liguei, o tempo de espera estimado era de 5 minuots, desta vez atenderam-me logo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 22 Jan 2006 23:25    Assunto: Responder com citação

mikkinhu escreveu:

Quanto ao "pagar", para mim pagar por algo que não existe ou é manifestamente mau, assume contornos de roubo.


Então os outros ISP's andam a roubar toda a gente. Os SAC's da maioria deles tb são pessimos, e são a pagar.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Jan 2006 23:35    Assunto: Responder com citação

"Desligue o modem e volte a ligar"

Clássico!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 22 Jan 2006 23:45    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
"Desligue o modem e volte a ligar"

Clássico!


Ha piores. A unica vez que consegui falar com o SAC do SAPO (na altura o tempo de espera deles tb andava a volta de 1 hora), era por causa de um problema que estava a afectar a minha zona (talvez a rede deles toda, não sei). Eu e mais alguns amigos meus, aki na rua, não conseguiamos fazer login (cada um no seu PC, e em ligaçoes independentes, todas SAPO). Liguei pa lá, e resposta brilhante. "O problema é no seu PC" Shocked . Eu sei que eles estao a ler dos PC's, etc. Mas fdx, ao menos tenham bom senso, e oiçam correctamente o que os clientes dizem.

Eu falei do SAPO, pois foi com o SAC deles que isto aconteceu, mas infelizmente cenas destas acontecem todos os dias, em todos os SAC's dos ISP's portugueses. Dizem que o problema é falta de formação e de informação. Talvez seja, mas o que é facto, é que para trabalhar no SAC de um ISP, devia ser requisito que se percebesse alguma coisa de Redes, internet, etc. E isso não se verifica. Muitos dos operadores nem sabem o que é a m**** de um modem (exagerado não sou? Very Happy ). A meu ver, o grande problema dos SAC's dos ISP's, é a seleção dos operadores, e não a deficiente formação que lhes é dada.
_________________


Editado pela última vez por Red_Beret em 23 Jan 2006 00:20, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
L0sTS0uL



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 66

MensagemColocada: 22 Jan 2006 23:52    Assunto: Responder com citação

hj tive na boa perto de 45 min ha espera mas teve os seus frutos lolol... esta foi a 3ª vez k pedi para me porem isto a 16 MB... a mulher disse-me o mesmo que os outros 2 da outra vez.. tem k aguardar k o pedido ja foi feito... parece k nao aguardei mto.. passado 1 hora ja tinha 16 MB lol...
xatear os gajos resulta Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Jan 2006 00:41    Assunto: Responder com citação

L0sTS0uL escreveu:
hj tive na boa perto de 45 min ha espera mas teve os seus frutos lolol... esta foi a 3ª vez k pedi para me porem isto a 16 MB... a mulher disse-me o mesmo que os outros 2 da outra vez.. tem k aguardar k o pedido ja foi feito... parece k nao aguardei mto.. passado 1 hora ja tinha 16 MB lol...
xatear os gajos resulta Razz



LOOOOL!
Deve ter sido coincidencia acredita!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Jan 2006 00:42    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Eu devo ser sortudo. Nunca esperei mais de 15 minutos.

EDIT: OMG liguei agora para a Clix, para ouvir um bocado da música IUPI, carreguei na opção 3, e passado 1m30s atenderam-me! Desliguei logo! Laughing
Tenho uma pontaria! 1 minuto e 30 segundos deve ser recorde!

EDIT: Se calhar o pessoal foi todo votar, por isso é que a linha do SAC está desimpedida.


Eh pah oh slink tinhas dito plo menos "boa tarde e desculpe la qq coisinha" AHhaha.
Entao mas n tinhas mais nada para fazer? Esta-se mesmo a ver eheheh!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 23 Jan 2006 16:20    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
mikkinhu escreveu:

Quanto ao "pagar", para mim pagar por algo que não existe ou é manifestamente mau, assume contornos de roubo.


Então os outros ISP's andam a roubar toda a gente. Os SAC's da maioria deles tb são pessimos, e são a pagar.


Com o mal dos outros posso eu bem....
Eu sou cliente CLIX, não de outro ISP, por isso não me importo nem um bocadinho com os respectivos contac center.
Mas ainda assim, lembro-me dos tempos em que tive, SAPO, Telepac, PT PRIME, Via Networks, e outros, e nunca "vi" nenhum SAC que sequer ousasse aproximar-se destes tempos de espera verdadeiramente INACREDITAVEIS!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Jan 2006 19:13    Assunto: Responder com citação

mikkinhu escreveu:
Red_Beret escreveu:
mikkinhu escreveu:

Quanto ao "pagar", para mim pagar por algo que não existe ou é manifestamente mau, assume contornos de roubo.


Então os outros ISP's andam a roubar toda a gente. Os SAC's da maioria deles tb são pessimos, e são a pagar.


Com o mal dos outros posso eu bem....
Eu sou cliente CLIX, não de outro ISP, por isso não me importo nem um bocadinho com os respectivos contac center.
Mas ainda assim, lembro-me dos tempos em que tive, SAPO, Telepac, PT PRIME, Via Networks, e outros, e nunca "vi" nenhum SAC que sequer ousasse aproximar-se destes tempos de espera verdadeiramente INACREDITAVEIS!

Bem dito.

E digo mais. Na Sapo esperava no máximo 3-5minutos. E sempre que tive problemas, souberam "resolvê-los". Passo a explicar: por 2 vezes fiquei sem Net e não estava a perceber porquê. Liguei o PC de manhã e já não funcionava. Vi se era do modem, vi se era de algum cabo, fui ver se estava tudo bem ligado, etc. De seguida liguei para lá. Atenderam-me (rapidamente, penso eu agora), mandaram-me abrir o Speedtouch USB Diagnostics, pediram-me uns poucos valores (não faço ideia do que fosse...) e concluiram que estava tudo bem com o modem. De seguida, foram lá investigar no PC e concluiram que tinha havido uma avaria na central cá do sítio, e que dentro de algumas horas devia estar tudo bem outra vez. E cumpriram.

Resumindo, na Sapo paga-se bem, mas pelo menos são rápidos a atender e das vezes que tive problemas eram pessoas capazes que estavam do outro lado e tentaram ver de onde vinha o problema. Na Clix, pelo que leio, dizem logo que é spyware/virus/whatever e pouca ajuda dão... Para além dos tempos de espera. Depois o pessoal vem todo para aqui pôr as suas dúvidas. Não, bruxo... E só espero é que eles não saibam aqui do fórum, senão começam a reencaminhar a malta para cá!! Laughing
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 23 Jan 2006 21:08    Assunto: Responder com citação

LOL ao menos já sabem para onde iam aqueles 15€ mensais...
Se o Clix não leva tanta guita como os outros, é normal que tenha MUITA adesão--> mais pessoas a usar net (centrais cheias -> nºs deixam de estar cobertos), mais pessoas com dúvidas/problemas/pessoas que querem ouvir a música/etc... (SAC a rebentar pelas costuras->maior tempo de espera). Acho que isto era previsível, tanto para o Clix como para os clientes, mas o problema não deixa de ser do Clix. Felizmente aderi o mais cedo possível e, até hoje, tive apenas um problema relacionado com a portabilidade do nº de telefone e só o resolvi ligando para lá de 3 em 3 horas (na altura não se esperava tanto...); resultado: em 2 dias problema resolvido.

Fiquem bem Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 23 Jan 2006 22:34    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:



Resumindo, na Sapo paga-se bem, mas pelo menos são rápidos a atender e das vezes que tive problemas eram pessoas capazes que estavam do outro lado e tentaram ver de onde vinha o problema. Na Clix, pelo que leio, dizem logo que é spyware/virus/whatever e pouca ajuda dão... Para além dos tempos de espera. Depois o pessoal vem todo para aqui pôr as suas dúvidas. Não, bruxo... E só espero é que eles não saibam aqui do fórum, senão começam a reencaminhar a malta para cá!! Laughing


Mas tb ja foram lentos. Na altura em que houve a explosao de adesoes tb ficaram entupidos (e bem pior do que o SAc d clix. Conheco quem tenha estado 2 horas a espera). Eu fui cliente deles mais de um ano, e só por uma vez fui atendido antes de desligar o telefone (e arrependi-me solenemente de ter telefonado, como ja tinha dito acima) Acontece com tods os ISP's. Certamente que a Clix estara a tentar resolver o problema. é uma questão de aguardar. As coisas não se resolvem com um estalar de dedos. Demoram tempo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 24 Jan 2006 09:27    Assunto: Responder com citação

sapo?? bom?? LOOOOOOOOlll
Lembro-me quando o sapo saiu...fui cheio de "sede ao pote" e aderi....bem....nem vos digo o numero de vezes que me quis ligar e me dizia que a password estava errada...ligava para a linha de apoio a cliente e diziam-me que o servidor que autentica as contas estava com problemas....isto acontecia todos os dias! e várias vezes ao dia!
Na clix nunca tive isso....pra n dizer que no sapo tinha 400kb de largura de banda e agora com a mesma linha, na mesma casa tenho 3000kb. Estou a 4500m da central.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET