Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SAC
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 21 Jan 2006 18:40    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
E agora aproveitando este topico para falar da musica q eles estao a dar agora...Bemm que merdanha de musica! Que nervos! Uma gaja qq aos berros é mesmo para o pessoal desistir.

O tipo que escolhe a musica para espera é um tony. Espero que alguem lhe diga pessoalmente.
É um toni e deviam por o tipo numa sala isolada acusticamente com essa musica aos altos berros horas a fio.


Concordo a 100%
A música do "IUPI" não é digna de nenhum SAC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Jan 2006 18:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 21 Jan 2006 18:45    Assunto: Responder com citação

Eu por acaso até nem desgosto da musica, mas e claro, que estar a ouvila durante 1 ou 2 horas,se torna enjoativo, agora levar com um yupi!!!! de vez em quando nao faz mal nenhum a ningem Wink

Conclusao: O problema não está na musica mas sim na espera.

PS: Se se perguntarem, este tipo é maluko por gostar dakilo, deviam de ser pôstos em espera como eu era na Telepac/Sapo quando eles tinham uma musica toda rasca de pretos, isso sim acho mt mal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 21 Jan 2006 18:53    Assunto: Responder com citação

Deviam é ligar pa TMN. A musica deles é os anuncios da TMN.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Jan 2006 21:26    Assunto: Responder com citação

Deviam era pôr a música em altos berros pra não precisar de ter o telefone no ouvido para perceber quando é que a música pára e alguém atende... Rolling Eyes

E podia ser pior... Podia ser a música da Maddona. Nem sei como é que não chegou ainda ao SAC, a porra da música está em todo o lado... Evil or Very Mad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Jan 2006 22:49    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Deviam era pôr a música em altos berros pra não precisar de ter o telefone no ouvido para perceber quando é que a música pára e alguém atende... Rolling Eyes

E podia ser pior... Podia ser a música da Maddona. Nem sei como é que não chegou ainda ao SAC, a porra da música está em todo o lado... Evil or Very Mad


Felizmente tenho alta voz no telefone de casa resolve bastante o problema

Ja gora por falar em tempos de espera hoje como so keria saber os consumos fui para a opçao 3 (facturaçao) e foram so 10m e depois foram 10m para o operador saber qual era o meu trafego e meskmo dps de eu ter especificado q ja queria o total com HH incluidas ele diz-me o mesmo q eu sabia atraves da pagina ou seja ainda me queria por de novo a espera desliguei o phone volto a ligar pa outro q seja mais competente. Ja nem estou para me chatear.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 21 Jan 2006 23:43    Assunto: Responder com citação

e é impressão minha ou os e-mails que se mandam para o SAC da clix vão todos directamente para /dev/null ?? Rolling Eyes (old geek joke Embarassed)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Jan 2006 01:43    Assunto: Responder com citação

Estão a queixar-se do Iupi, mas antes eram músicas que pareciam do filme Titanic Laughing até dava sono Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 22 Jan 2006 01:55    Assunto: Responder com citação

tenho de concordar, eu já conheço 3 ost do SAC. Smile

liguei no outro dia por causa da facturação, só esperei 45min (antes para fact era num estante...) e lá fiquei a ouvir o kid loco...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 22 Jan 2006 13:21    Assunto: Re: Música Clix Responder com citação

albus19892003 escreveu:
Eu gostava de uma música que aparecia dantes desta do "Yupiiii", que pelos vistos essa música passou agora para o atendimento da Novis...

No site da Novis aparace lá um bocado da música: www.novis.pt

Acho que deviam-na meter outra vez, sempre era melhor que a actual! Smile


Mas assim não fazia muito sentido, estares a ligar para o clix e ouvires o tema da novis, embora seja tudo a "mesma" empresa, são, digamos divisões diferentes. Logo não fazia muito sentido.

Continuo a dizer, o problema nao e a musica mas sim a espera. Se fosse as antigas muiscas do Sapo, ai e k dava pa um gajo se passar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Jan 2006 13:44    Assunto: Responder com citação

Já agora punham-se ali a repetir: ADSL até 16Mbps, logo iam ver a seca que era, como é na TMN Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 22 Jan 2006 13:58    Assunto: Responder com citação

Os tempos de espera da TMN e clix são comparaveis?

Podem até ser, mas TMN tem 15x mais clientes que o Clix, portanto devia-se esperar 15x menos para ser atendido no SAC do Clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 22 Jan 2006 16:17    Assunto: Responder com citação

o tempo de espera não é nem deixa de ser compatível, mas o que metem um gajo a ouvir é milhares de vezes mais irritante que o yupi (que não é muito melhor, mas não incomoda tanto)
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 22 Jan 2006 16:31    Assunto: Responder com citação

Desculpa mas não te vou levar a serio

Irritante: Esperar 5 minutos seja qual for a musica.

Desesperante: Esperar 30 60 90 minutos seja qual for a musica.

Uma pessoa que não seja facciosa pensa assim
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 22 Jan 2006 17:41    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Desculpa mas não te vou levar a serio

Irritante: Esperar 5 minutos seja qual for a musica.

Desesperante: Esperar 30 60 90 minutos seja qual for a musica.

Uma pessoa que não seja facciosa pensa assim


Plenamente de acordo.
O problema do SAC do Clix (ou de qq outro SAC) não é a musica, mas sim o tempo de espera e a qualidade do atendimento.
Ainda hoje estive mais 45 minutos à espera para me dizerem que tenho que aguardar que o tecnico me contacte. Até lá fico sem net.... Ainda por cima nos dois ultimos problemas que tive com o clix, ficaram sempre de me ligar para me dar mais informações sobre o problema e nunca o fizeram. Se não formos nós a ligar ficamos sem saber seja o que for.
Juntando a isto o facto de ter de esperar mais de 45 minutos de cada vez que quero saber em que situação se encontra o processo, ultrapassa até o desespero.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Jan 2006 17:55    Assunto: Responder com citação

Eu devo ser sortudo. Nunca esperei mais de 15 minutos.

EDIT: OMG liguei agora para a Clix, para ouvir um bocado da música IUPI, carreguei na opção 3, e passado 1m30s atenderam-me! Desliguei logo! Laughing
Tenho uma pontaria! 1 minuto e 30 segundos deve ser recorde!

EDIT: Se calhar o pessoal foi todo votar, por isso é que a linha do SAC está desimpedida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET