Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SAC
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 20 Jan 2006 15:09    Assunto: SAC Responder com citação

Eu gostava de saber as vossas experiencias em termos de tempos de atendimento e horas.
O clix anuncia que o seu SAC é 24h por dia no entanto de ontem (5ª feira dia 19) para hoje estive duas horas em espera e nao fui atendido. Isto desde as 23:45.
Por muito poucas pessoas que trabalhem no turno da noite duvido que demorassem duas horas a atender as pessoas que estivessem em espera num dia de semana aquelas horas da noite. Para ainda aumentar as minhas suspeitas de que nao existe ninguem no SAC depois das 00:00, nenhum das outras opçoes do SAC (alem do apoio tecnico) atendia tambem. E estive mais de 15 minutos para varias delas.

Isto pode ser considerada publicidade enganosa pelo que vou contactar o clix a pedir explicações.

Algum de voces ja conseguiu ser atendido de madrugada nos ultimos tempos?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jan 2006 15:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Jan 2006 15:46    Assunto: Responder com citação

Normalmente de madrugada o pessoal está a dormir e não agarrado ao telefone Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 20 Jan 2006 15:48    Assunto: Responder com citação

Nem toda a gente pode estar em casa durante o dia :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
melgin



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 20 Jan 2006 15:55    Assunto: Responder com citação

A mim já me atenderam bem tarde.

Na quarta feira atenderam-me já passava da 1h.

Mas ontem esperei mais de 1h e nada...

A Clix pode pensar que eles estão lá a trabalhar e eles de vez em quando baldarem-se.

Não estou a desculpa, antes estou a especular, pois tb acho que a Clix tem de assegurar o apoio aos seus clientes que pagam as contas em dia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 20 Jan 2006 16:47    Assunto: Responder com citação

será que tenho o record?

2h30m à espera... deixei o telemovel em altavoz e esperei esperei esperei
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cramalhete



Registo: 26 Dez 2005
Mensagens: 21
Localização: Queluz

MensagemColocada: 20 Jan 2006 17:02    Assunto: Responder com citação

Ontem estive 91 minutos!
Para a primeiro dia em clix, foi bom! Ou então não!!! Evil or Very Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 20 Jan 2006 17:34    Assunto: Responder com citação

Ora até que enfim alguem abriu um topico sobre a "Palhaçada" (vulgo SAC do clix).
Para os que só agora chegaram ao clix, antes de mais, sejam bemvindos. Depois fiquem a saber, que isto das "flores" não é um mar de rosas, antes pelo contrario. O seviço asceitavel de internet é inversamente proporcional á qualidade (no caso, a falta dela) do VERGONHOSO SAC que o clix tem.
Como já tive oportunidade de "dissertar" algumas vezes sobre este assunto em varios outros topicos, não me vou alongar em considerações. O facto é que o SAC do clix é mau demais para ser verdade e no que toca a tempos de espera bem pode almejar um lugar no Guiness!!!
Por ultimo, já começa a ser tempo de alguem fazer alguma coisa em relação a este assunto....Segestões aceitam-se...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 20 Jan 2006 19:19    Assunto: Responder com citação

Eu acho que todos que têm problemas de tempo de atendimento no SAC deviam enviar um email EDUCADO a relatar a situaçao.

Faço enfase no educado porque ha pessoas que desatam logo a insultar o que so leva a que este tipo de questões seja logo ignorado.

Caso o problema nao se venha a resolver, o melhor é mesmo criar um abaixo assinado (neste caso a melhor forma será uma petiçao online) que seria entregue ao provedor.

Eu cá ja fiz a minha parte
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 20 Jan 2006 20:08    Assunto: Responder com citação

Bem a nivel de mail nem vos falo porque ja enviei muitos mails isto o ano passado e ainda sem resposta..Ja ao ligar o meu recorde vai em 1h:25m a espera..Pior mesmo foi quando tive coisa de 40min a espera para perguntar sobre o meu trafego e o burro disse que tinha que ligar para outra opçao..Enfim fikei fdd da vida..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 20 Jan 2006 20:29    Assunto: Responder com citação

Realmente o que se passa com o SAC não é nada normal, porque não se encontra situações destas em mais nenhum apoio ao cliente, que eu conheça.
Sim, já estive demasiado tempo à espera de ser atendido.
Ultimamente então nem se fala, até porque até ontém ligava para lá todos os dias e já conheço de cor a linda música que agora têm do "IUPI" (quem ligou para lá nas últimas semanas sabe do que eu estou a falar).

De madrugada já estive à espera nunca menos de 45 minutos para ser atendido. Já por vezes desliguei a minha chamada após 1h30 de espera e desespero, porque inclusivé houve uma noite que tinha falha no serviço de telefone prestado pela Clix/ Novis e do outro lado ninguém me ajudava.

Penso que deveriamos juntos fazer um abaixo assinado acerca deste assunto, mas com ponderação e educação, até porque o serviço de atendimento ao cliente é um dos principais cartões de visita de uma empresa que se preze.

Não é pondo o 800.... (grátis) a 808.....(chamada local) que vão resolver o problema, mas sim contratando mais gente para o SAC, até porque actualmente a ideia que depois da meia-noite está tudo a dormir e que ninguém precisa de apoio ao cliente, é uma ideia errada. E os operadores de redes móveis que o digam! Quando ligo para o meu operador de telemóvel estou à espera 30 segundos ou no máximo 2 minutos.

Depois a qualidade do SAC da Clix deixa muito a desejar, na medida em que nos recentes problemas que eu tive (ver tópico Graves problemas de velocidade na Clix ADSL 2 megas) a ajuda foi muito precária, limitando-se a dizer constantemente que eu tinha no meu pc vírus, spyware e todo o tipo de anomalias que faziam com que a minha ligação ficasse extremamente lenta.
Por sorte a minha, tenho por hábito navegar em alguns fóruns da internet, até que descobri que afinal havia mais gente com o mesmo problema que eu e que inclusivé havia um provedor do cliente da Sonaecom que me podia ajudar a resolver a situação.

Assim o meu problema ficou resolvido, bem como de outras pessoas que estão ligadas à mesma central que eu.
Muitas vezes ouvi do SAC, que com a minha ligação estava tudo bem. Algumas vezes ouvi que tinham acabado de monotorizar a minha linha telefónica e que o problema seria do meu computador. Ainda algumas vezes ouvi que da parte deles estava tudo às mil maravilhas. Mas não. Efectivamente havia um problema da parte deles que lá acabou com algum custo por ser resolvido.

O que é que eu perdi com isto tudo?
Perdi muita paciência a ouvir a música do "IUPI"
Perdi dinheiro em estupidamente mandar vir um técnico de informática a minha casa a fim de verificar se da minha parte estaria tudo bem.
Perdi noites de sono a ligar para o 800......
Perdi ainda muito do meu tempo que já não é muito a ouvir música, música e mais música e do SAC pouco ou nada fizeram para me resolver a situação.

Enfim... o meu texto já vai longo e podem fazer as devidas considerações sobre o que acabei de expor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 20 Jan 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

O problema da SAC piorou mais ou menos a partir de Agosto de 2005. Ainda há um ano ligava para lá e quase não esperava. Agora está uma autêntica lástima.

Os operadores têm pouca ou nenhuma formação. Cada um diz a sua opinião. Se tivermos sorte lá apanhamos um como deve ser.

Nunca tive o azar de esperar mais de 45 minutos. Normalmente ligo à noite. Já cheguei a ligar às 2h, mas o tempo de espera ronda sempre 30-45 minutos.

Penso que de dia é mais rápido que à noite.

nf76 escreveu:
a dizer constantemente que eu tinha no meu pc vírus, spyware e todo o tipo de anomalias que faziam com que a minha ligação ficasse extremamente lenta.


Eu antes que ele me viesse com essa conversa adiantei-lhe logo que tinha isto tudo limpo. Mesmo assim ele ainda perguntou pelo spywares..etc. Disse-lhe que não tinha nada disso, portanto o problema não era meu. E ele nem contrapôs tais convictas foram as minhas respostas.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 21 Jan 2006 01:20    Assunto: Responder com citação

Claro k existem pessoas a atenderem no sac (ATC) para a parte tecnica.
Agora lembrem-se de pessoas k nao pescam nada de informatica e demoram 4h a configurar a ligaçao
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 21 Jan 2006 01:26    Assunto: Responder com citação

e ja agora axo piada as piadinhas k vcs dizem........
sou clt clix a pouko tempo
nunca tive uma anomalia, nunca precisei de ligar para consultar o meu trafego atraves do SAC como vc xamam......enfim estive poukas horas sem serviços no dia k foi feita a desagregaçao..........sou um previlegiado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 21 Jan 2006 02:34    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika escreveu:
e ja agora axo piada as piadinhas k vcs dizem........
sou clt clix a pouko tempo
nunca tive uma anomalia, nunca precisei de ligar para consultar o meu trafego atraves do SAC como vc xamam......enfim estive poukas horas sem serviços no dia k foi feita a desagregaçao..........sou um previlegiado


Fia-te na virgem e não corras Wink
Podes ser já o próximo e com as mesmas "piadas"

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Jan 2006 17:57    Assunto: Responder com citação

E agora aproveitando este topico para falar da musica q eles estao a dar agora...Bemm que merdanha de musica! Que nervos! Uma gaja qq aos berros é mesmo para o pessoal desistir.

O tipo que escolhe a musica para espera é um tony. Espero que alguem lhe diga pessoalmente.
É um toni e deviam por o tipo numa sala isolada acusticamente com essa musica aos altos berros horas a fio.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET