Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação do Serviço

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 19 Jan 2006 13:48    Assunto: Activação do Serviço Responder com citação

Boas pessoal.

Dia 20 deste mês fiz adesão online ao Clix e mandei de seguida a carta com os documentos preenchidos. Hoje a Clix mandou-me um mail a dizer que a activação será dia 02 de Fevereiro! Shocked tão rápido? isto é possível?

Agora liguei para lá a perguntar sobre quando devo cancelar o meu serviço actual de internet e disseram-me que 1 dia antes da activação devo ligar para o Clix a confirmar se é mesmo dia 2 de Fev!
LOL e então só depois é que cancelo o serviço que tenho? assim ainda me vão enviar mais 1 factura para pagar...


Editado pela última vez por Trek em 25 Jan 2006 02:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Jan 2006 13:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 19 Jan 2006 14:18    Assunto: Responder com citação

Se a tua linha suporta vais ter os 400 Kbps de upload, mesmo tendo apenas 4 ou 3 Mbps de download.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 25 Jan 2006 02:05    Assunto: Responder com citação

nova dúvida
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Jan 2006 02:53    Assunto: Responder com citação

Isso aconteceu comgio em relaçao ao contrato de ISP anterior. paguei mais 1 mesito para n ficar sem net....é uma questao de arriscar ou nao arriscar e gastar 1 mesito po galheiro.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 25 Jan 2006 12:36    Assunto: Re: Activação do Serviço Responder com citação

Trek escreveu:
Boas pessoal.

Dia 20 deste mês fiz adesão online ao Clix e mandei de seguida a carta com os documentos preenchidos. Hoje a Clix mandou-me um mail a dizer que a activação será dia 02 de Fevereiro! Shocked tão rápido? isto é possível?

Agora liguei para lá a perguntar sobre quando devo cancelar o meu serviço actual de internet e disseram-me que 1 dia antes da activação devo ligar para o Clix a confirmar se é mesmo dia 2 de Fev!
LOL e então só depois é que cancelo o serviço que tenho? assim ainda me vão enviar mais 1 factura para pagar...


mas aderiste ao acesso directo, ou indirecto. É que essa rapidez, é comum no acesso indirecto. E nesse caso, se inda tiver la o sinal do teu antigo ISP ADSL, não ha clix pa ninguem.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 25 Jan 2006 13:25    Assunto: Re: Activação do Serviço Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Trek escreveu:
Boas pessoal.

Dia 20 deste mês fiz adesão online ao Clix e mandei de seguida a carta com os documentos preenchidos. Hoje a Clix mandou-me um mail a dizer que a activação será dia 02 de Fevereiro! Shocked tão rápido? isto é possível?

Agora liguei para lá a perguntar sobre quando devo cancelar o meu serviço actual de internet e disseram-me que 1 dia antes da activação devo ligar para o Clix a confirmar se é mesmo dia 2 de Fev!
LOL e então só depois é que cancelo o serviço que tenho? assim ainda me vão enviar mais 1 factura para pagar...


mas aderiste ao acesso directo, ou indirecto. É que essa rapidez, é comum no acesso indirecto. E nesse caso, se inda tiver la o sinal do teu antigo ISP ADSL, não ha clix pa ninguem.


Aderi ao directo. Não foi isso que me disseram no SAC do clix: disseram que posso ter o clix activado e ainda estar com o sapo activo tb Confused

Liguei para lá hj outra vez e confirmam, dia 2 de Fev, tempo recorde lol...
sugeriram que tente cancelar o meu actual até ao final deste mês, depois tou só 2 dias sem adsl e não me arrisco a levar com outra factura do meu actual ISP.

Stay Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 25 Jan 2006 13:36    Assunto: Re: Activação do Serviço Responder com citação

Trek escreveu:


Aderi ao directo. Não foi isso que me disseram no SAC do clix: disseram que posso ter o clix activado e ainda estar com o sapo activo tb Confused



eu tava a falar do indirecto. No caso do directo, é cagativo se inda la esta o sinal da sapo ou não.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 25 Jan 2006 16:15    Assunto: Responder com citação

ok desenvolvimentos. Liguei para o meu actual ISP e disseram que de qualquer forma vou sempre pagar o mês de Fevereiro porque mesmo se cancelar agora, só será cancelado dia 14 de Fev (20 dias antes do dia efectivo) e só terá efeitos de contrato a partir de 1 de Março conforme condições contratuais.

Eu disse então a partir de dia 14 deixo de ter net de vocês mas pago o mês na integra - CERTO! - respondeu a pessoa.
só me apetece dizer: LOL isto é que é lutar pelos direitos dos consumidores, a chular à força toda.

Fiquem bem Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 25 Jan 2006 23:13    Assunto: Responder com citação

Olha...n te queixes!

Dps de uma bela bronca que os senhores da telepac armaram em me cortar a net antecipadamente qd eu dei instruções específicas para que tal não acontecesse, chegaram mm a ter o descaramento de dizer que desconheciam essa clausula contratual que refere que o cancelamento só terá efeitos a partir do dia 1 do mês seguinte ao da comunicação (isto, entre outras barbaridades)!

Escusado será dizer que cheguei a ter pena da menina! No fim do telefonema lembrei-me do massacre que o boxopen outrora também fez a uma assistente! Foi lá perto! Laughing


Edit: por via das dúvidas, devias ter pedido para cortarem a net só no último dia de Fevereiro!! Desde que avises com os 20 dias de antecedência, não estás a violar o contrato e eles só têm mais é que manter o serviço activo até tu kereres! Ah, e claro, só pagas à mesma o mês de Fevereiro Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cray



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 25 Jan 2006 23:33    Assunto: Responder com citação

Trek, tiveste sorte pq eles neste momento estao a acelerar os processos de adesao..

Acabei mm agr de tlf p lá, pq vou mudar de casa e keria saber os procedimentos q tinha q fazer, ao q a rapariga me disse p esperar até ao fim do mes p saber das novas ofertas se me era vantajoso ou nao..no fim do mes temos mais umas alteraçoes nos tarifarios lol

Uma ganda borrada do clix é q vou ter q fazer um contrato novo qnd mudar de casa, n posso só pedir transferencia.. bah mais 1 mes ou mais a espera de uma nova activaçao e ainda segundo o q ela disse corro o risco de a linha da minha nova casa tar ligada a uma central remota Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 25 Jan 2006 23:48    Assunto: Responder com citação

Cray escreveu:
Trek, tiveste sorte pq eles neste momento estao a acelerar os processos de adesao..


Sim, quando liguei para lá disseram-me que entraram em vigor umas novas regras em janeiro que reduz de 6 semanas para 1 mês. Como dizia no site da Clix quando fiz o registo online, se fizesse o registo online e enviasse logo a carta com os documentos, poupava 15 dias. Resumindo, tempo de activação = 15 dias +- que é o que se passa.


Bulldozer escreveu:
por via das dúvidas, devias ter pedido para cortarem a net só no último dia de Fevereiro!! Desde que avises com os 20 dias de antecedência, não estás a violar o contrato e eles só têm mais é que manter o serviço activo até tu kereres! Ah, e claro, só pagas à mesma o mês de Fevereiro Wink


Realmente tens razão! só espero que a Clix faça a activação no dia 2 de Fev como disseram ou no máximo até dia 14 senão lá fico sem net Mad

Stay Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 30 Jan 2006 18:27    Assunto: Responder com citação

Ok, tive a confirmação agora da Clix que a desagregação/activação é no dia 2 de Fevereiro. Tempo record: 10 dias úteis desde que aderi online até ter net da Clix! Very Happy

Só uma pergunta: o facto de ligarem na central o meu cabo à máquina da Clix, vai alterar alguma coisa a qualidade da ligação? melhorar ou piorar?

Stay Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 02 Fev 2006 13:05    Assunto: Responder com citação

Trek escreveu:
Só uma pergunta: o facto de ligarem na central o meu cabo à máquina da Clix, vai alterar alguma coisa a qualidade da ligação? melhorar ou piorar?


Já tenho Clix, tá a 2MB/256K mas tenho um problema...

Alguém me sabe explicar porque é que a atenuação em Downstream aumentou de 50,5dB para 55dB agora com a clix? Evil or Very Mad
Não tou a perceber então se a distância é a mesma, quer dizer que se calhar a ligação não está bem feita Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET