| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 

| Autor | Mensagem | 

| swoosh 

Registo: 12 Jan 2006

| 

|  Colocada: 14 Jan 2006 10:21    Assunto: Trafego a ser contabilizado? |   |  
				| 
 |  
				| Tenho o telefone ligado (novis) à cerca de uma semana. Comecei logo a usar a net... entretanto recebi um email que diz o seguinte: 

| Citação: |  	  | É com enorme satisfação que informamos que o seu serviço Clix ADSL será activo no dia 20060103103000. | 
 Será isto dia 31?

Fui ver os meus consumos à página de consumos da clix e... "Ainda não tem dados para consultar."

Será que até dia 31 o meu trafego n está a ser contabilizado?
 É que se por acaso isso fosse verdade... poderia aproveitar para fazer alguns downloads...
   Os consumos são actualizados nessa página diariamente, certo? (como o da netcabo?)
 Digam-me de vossa experiência o que acham sff. Abraço e obrigado!
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| AdSense 

| 

|  Colocada: 14 Jan 2006 10:21    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| B@gy 

Registo: 05 Out 2005

| 

|  Colocada: 14 Jan 2006 16:27    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| LOL, realmente essa data está num formato um pouco estranho... Se já tens net, aproveita! Normalmente eles não contam o tráefgo nos primeiros dias (às vezes primeiras semanas - lucky me!)...vai é consultando diariamente a página de consumos (é actualizada diariamente, sim) para não teres nenhuma surpresa, isso não aconteceu comigo pois eu passei logo a usar o esquema das HH
  |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| [TR] 

Registo: 20 Jan 2006

| 

|  Colocada: 20 Jan 2006 14:10    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Não é bem a mesma situação mas é parecida qb   
 Sou cliente clix desde ontem. Já me contam as ligações na área de clientes e estive ontem à tarde a ver o sistema e tal.
 Tenho HH a €2 e interessava-me esclarecer uma situação que apareceu na área de clientes hoje de manhã.
 Para testar as HH, nomeadamente se a ligação não era re-iniciada após as 8h, deixei o BT a correr com ficheiros granditos durante a noite.
 Aqui estão os acessos que aparecem na área de clientes:

Usei o programa do NARS para reconectar o modem perto das 8h e até aí tudo bem nos acessos.
 Depois às 8 e picos os sacanas mandam-me a ligação a baixo enquanto eu tou na cama a sonhar com HH 24h. Nada de que eu não desconfiasse também.
 O que é estranho é que a ligação deles também não registou tráfego!
 Tive sorte e devo sentir-me um idiota por ter desligado perto das 12h?
 Ou isto tem andado mesmo assim?
 Se alguém pudesse esclarecer, agradeço.
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| sLiNk 

Registo: 27 Out 2005

| 

|  Colocada: 20 Jan 2006 16:23    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Mas a tua ligação vai sempre abaixo ás 8h e pouco? É que se foi só dessa vez, não quer dizer nada. |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| [TR] 

Registo: 20 Jan 2006

| 

|  Colocada: 20 Jan 2006 16:35    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Como disse sou cliente desde ontem... Vou ver como se porta hoje. Mas como já tinha visto algures que o clix mandava as ligaçoes abaixo depois das 8h pensei que alguém soubesse mais qualquer coisa.
 De qualquer maneira, o clix mandar abaixo às 8h ou não tanto faz. O que acho estranho é o tráfego não ter contado naquela ligação de 3h e tal em que sei que saquei cerca de 400Mb.
 Não é que me queixe
  |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

|  |