Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Regras da secção Compras e Vendas

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Compras e Vendas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Dez 2007 12:23    Assunto: Regras da secção Compras e Vendas Responder com citação

Esta secção destina-se à venda, troca ou compra de artigos legais de acordo com a legislação Portuguesa. Todo o processo ocorrerá única e exclusivamente entre as partes interessadas, não tendo a administração ou equipa de moderadores qualquer papel nos negócios aqui efectuados desde que não violem as regras gerais do fórum ou leis nacionais.

Não existe qualquer responsabilidade deste fórum ou dos seus responsáveis por quaisquer burlas ou outros crimes cometidos devido a negócios conduzidos através do fórum. Quem for vítima de burla deverá apresentar queixa às autoridades competentes, garantindo a administração que colaborará com as autoridades se tal for solicitado.

Deverão também informar por mensagem privada para um moderador ou administrador caso tenham sido vítimas de burla através deste fórum, porque poderão ser tomadas medidas contra o membro burlão.

Não são permitidas tentativas para tornar vendas/compras em destaque nomeadamente, a adição de spam ou qualquer outra indicação em que seja notória a tentativa de destacar essa determinada compra/venda. Todos os processos de compra/venda são iguais perante a equipa de moderadores/administradores. O não cumprimento desta e outras regras poderá levar ao anulamento da compra/venda.

Terão de utilizar as tags [Vendo], [Compro] ou [Troco] conforme a natureza do negócio. A não utilização implica remoção imediata do tópico, e insistência no não cumprimento das regras pode levar à suspensão do membro.

O período máximo, em condições normais, para o anúncio de venda/compra/troca é de 6 meses, a contar da data em que foi colocado.

As seguintes regras não são obrigatórias, mas são recomendadas para o bom funcionamento desta secção.

- Sempre que um negócio seja concluído devem indicar no tópico respectivo para que seja encerrado. No caso de desistências ou negócios que já não são válidos informar no tópico também para que sejam encerrados ou eliminados.

A equipa de moderadores e/ou administração reserva-se ao direito de efectuar limpeza de tópicos encerrados para melhor organização. Reserva também o direito de encerrar ou eliminar tópicos desde que exista um motivo para tal.

Este tópico é um anexo às regras existentes para o fórum, disponíveis em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=23
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Dez 2007 12:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Compras e Vendas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET