O famoso antivírus da Kaspersky coloca (inadvertidamente) o Explorer do Windows de quarentena.
Os milhares de utilizadores do software de protecção da empresa russa depressa contactaram a Kaspersky e em menos de duas horas o problema foi resolvido.
O antivírus detectou (de forma errada, diga-se) que o ficheiro explorer.exe continha um vírus de nome Huhk-C e que o software depressa se encarregou de colocar em quarentena e que em alguns casos efectuou mesmo a sua remoção por completa o que provocou inúmeras dores de cabeça aos utilizadores que se viram desta forma privados de algumas funcionalidades dos sistemas Windows.
A assinatura "com defeito" foi distribuida pela Internet ao final da tarde tendo sido resolvido em pouco tempo. A empresa revelou que apenas alguns clientes empresariais detectaram o problema e muito poucos clientes domésticos se aperceberam do problema...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.