Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pedidos e sugestões para o Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:18    Assunto: Responder com citação

clive sinclair escreveu:
Olha, uma coisa basica, mas que me faz mt falta: reconhecimento do numero chamante....

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=27&highlight=identifica%E7%E3o+numero
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tribute



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 09 Nov 2005 09:45    Assunto: Responder com citação

Preços especiais para uma segunda residência.
Se uma pessoa tiver 2 ou mais telefones, ter condições especiais
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kocas



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Nov 2005 11:25    Assunto: Responder com citação

Acho que deviam abolir a "assinatura mensal" de 5€ de chamadas telefónicas. A Clix sempre "se gabou de abolr a assinatura telefónica e agora lança uma nova assinatura de 5€?! Estamos a andar para trás... Confused

Como eu, muitos só irão utilizar o serviço de internet e pagar 5€ por um serviço que não se usa... Tinha a CLIX em muito boa consideração mas com esta medida perdeu alguma...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clive sinclair



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 14 Nov 2005 18:41    Assunto: Responder com citação

clive sinclair escreveu:
Olha, uma coisa basica, mas que me faz mt falta: reconhecimento do numero chamante....


Já pedi, e foi activado!! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Nov 2005 21:48    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
Os 4 email's alternativos independentes.


Eu tb ja enviei esta sugestão para o clix e a resposta foi esta:


Citação:
Conforme descrito nas Condições de Serviço Clix, cada registo habilita o utilizador a possuir uma caixa de correio Clix com até quatro endereços distintos. Sendo assim, esses endereços são todos referentes à mesma caixa de correio, pelo que utilizam a mesma Senha de Acesso (password).

Para ter múltiplas caixas de correio independentes no Clix é necessário criar o número de registos correspondente (poderá criar gratuitamente tantos registos Clix Free quantos desejar em http://acesso.clix.pt).

Informamos também que, por exemplo, a vantagem do sistema de aliases de uma só caixa por comparação com o sistema de sub-caixas autónomas é a de um utilizador do correio electrónico poder dispor de vários endereços, que poderá utilizar cada um conforme o uso (profissional, familiar, etc.), e, no final, receber todo o correio na mesma caixa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
colinmcrailes



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 20 Nov 2005 17:38    Assunto: Responder com citação

Podiam desviar o dinheiro que gastam em publicidade para resolver a situação das centrais remotas. Assim conseguiam mais clientes!
Já era para ter Zona Clix há 2 meses e por este andar nem daqui a 2 anos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 20 Nov 2005 19:37    Assunto: Responder com citação

Eu só peço para a minha ligação não cair de 2 em 2 minutos… e para ter os 4 Mps que pago e não os 1.8 Mps !!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 20 Nov 2005 19:47    Assunto: Responder com citação

eu tambem peço o mesmo, net sem cair.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 21 Nov 2005 19:48    Assunto: Responder com citação

colinmcrailes escreveu:
Podiam desviar o dinheiro que gastam em publicidade para resolver a situação das centrais remotas. Assim conseguiam mais clientes!
Já era para ter Zona Clix há 2 meses e por este andar nem daqui a 2 anos.

Desculpa lá dizer.. mas ainda acreditas que o dinheiro resolve tudo, não? O problema das centrais remotas é causado pela PT. Se a PT te mete a linha numa central remota, não há nada que a Clix possa fazer. Portanto, enquanto a Anacom não obrigar a PT a acabar com essa história, nem que a Clix tivesse mais carcanhol que o Gates as coisas mudavam.. OK?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
colinmcrailes



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 21 Nov 2005 22:20    Assunto: Responder com citação

Não falta o dinheiro. Falta é a vontade para resolver a situação.
Não disseram neste fórum que a PT tem uma tecnologia incompatível nas remotas? A clix podia investir numa alternativa com tecnologia própria que fosse compatível com as centrais remotas, por exemplo.
Nem que gastem o dinheiro para "darem" uns presuntos ao pessoal da ANACOM. Joking LOL Very Happy
Podiam começar a pressionar mais a Anacom não? Já perderam montes de clientes por causa desse problema.
Já disseram, inclusive, que se houvesse muitas propostas falhadas que tentavam arranjar solução. Será que alguns milhares de adesões falhadas não os faz mexer? Sempre são uns milhões a menos por ano.
Se calhar mais vale esperar pelo Wi-Max. Será que aí já estarei em Zona Clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 21 Nov 2005 22:33    Assunto: Responder com citação

Resumo/relatório de facturação para o acesso directo, basicamente algo parecido com aquilo que a área de cliente Sapo/Telepac tem/tinha...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 23 Nov 2005 12:47    Assunto: Responder com citação

MFJ escreveu:

Acho que que aquele boneco a que chamam de " Estherix " que aparece no canto superior direito horroroso e alem disso, acho que esta mal posicionado no Forum, pois obriga agora a uma pessoa ter que andar com a barra do Browser para a direita e para a esquerda para ler as mensagens, ver datas de inserção dos topicos/posts e afins, o que incomoda bastante.



Não sei que browser usas, mas aki no firefox não obriga a nada. açlias, nem sequer aparece a barra de rolamento horizontal. Apenas ta la o boneco no canto superior direito, sem alterar nada na estrutura do forum.

Mas concordo com o resto.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 23 Nov 2005 13:05    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
MFJ escreveu:

Acho que que aquele boneco a que chamam de " Estherix " que aparece no canto superior direito horroroso e alem disso, acho que esta mal posicionado no Forum, pois obriga agora a uma pessoa ter que andar com a barra do Browser para a direita e para a esquerda para ler as mensagens, ver datas de inserção dos topicos/posts e afins, o que incomoda bastante.



Não sei que browser usas, mas aki no firefox não obriga a nada.

Offtopic: Obriga sim, se tiveres o pc a 800x600 de resolução, o que não é o meu caso, mas imagino que pode ser o de alguns. Logotipos mais pequenos se calhar resolvia o problema dessas pessoas.

ps: também não gosto do bicharoco, 'tá a li a saltitar e não para quieto. Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Nov 2005 04:07    Assunto: Responder com citação

problema dos 800x600 resolvido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET