Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Modem/Router Compativel?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tealc



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 94

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:31    Assunto: Modem/Router Compativel? Responder com citação

Estou a pensar meter a SmarTV, e ao mesmo tempo estou a pensar comprar um modem/router wifi sem ser o da Clix, portanto...

1) Quais as características que será obrigatório o modem/router adsl ter para ser compatível com a SmarTV?
2) Mesmo que eu compre um outro modem/router sem ser o da Clix eles podem dar suporte técnico, ou tentaram com que eu meta outro modem/router?
3) Têm alguma sugestão de algum modem/router, queria que também permitisse VOIP?

Estive a pesquisar a net e encontrei este NetComm NB9W ....
_________________
In Web we Trust
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 05 Dez 2007 23:57    Assunto: Re: Modem/Router Compativel? Responder com citação

Tealc escreveu:
Estou a pensar meter a SmarTV, e ao mesmo tempo estou a pensar comprar um modem/router wifi sem ser o da Clix, portanto...

1) Quais as características que será obrigatório o modem/router adsl ter para ser compatível com a SmarTV?
2) Mesmo que eu compre um outro modem/router sem ser o da Clix eles podem dar suporte técnico, ou tentaram com que eu meta outro modem/router?
3) Têm alguma sugestão de algum modem/router, queria que também permitisse VOIP?

Estive a pesquisar a net e encontrei este NetComm NB9W ....


tens aí algures no fórum um tópico com as características e como configurar se não me engano é uma questão de procurar um bocadinho uma vez que até é dos fixo.

não dão suporte a nada que não seja fornecido por eles... ou seja para te instalarem o serviço terá que ser com o equipamento deles... se depois mudas já é contigo..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Tealc



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 94

MensagemColocada: 07 Dez 2007 00:39    Assunto: Re: Modem/Router Compativel? Responder com citação

nipnip escreveu:
Tealc escreveu:
Estou a pensar meter a SmarTV, e ao mesmo tempo estou a pensar comprar um modem/router wifi sem ser o da Clix, portanto...

1) Quais as características que será obrigatório o modem/router adsl ter para ser compatível com a SmarTV?
2) Mesmo que eu compre um outro modem/router sem ser o da Clix eles podem dar suporte técnico, ou tentaram com que eu meta outro modem/router?
3) Têm alguma sugestão de algum modem/router, queria que também permitisse VOIP?

Estive a pesquisar a net e encontrei este NetComm NB9W ....


tens aí algures no fórum um tópico com as características e como configurar se não me engano é uma questão de procurar um bocadinho uma vez que até é dos fixo.

não dão suporte a nada que não seja fornecido por eles... ou seja para te instalarem o serviço terá que ser com o equipamento deles... se depois mudas já é contigo..


Andei para aqui a ver no forum e encontrei muita coisa menos aquilo que queria LOL, em todo o caso vou deixar os "rapazes" virem cá instalar aquilo com o router que eu tenho da clix e depois logo vejo...

obrigado pela ajuda
_________________
In Web we Trust
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 07 Dez 2007 00:41    Assunto: Responder com citação

está aqui

se leres com atenção vais ver que já conseguiram usar smarttv com outro equipamento,,,
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET