Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Emule
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 07 Fev 2006 10:15    Assunto: Responder com citação

Um grande MOD de eMule é o Xtreme.. Mas pessoal tenho uma duvida.. O meu upload ta muito inconstant... Ja ñ sei o que fazer.. ja tentei 1001 configuraçoes.. Ja me disseram que era das ligacoes.. quem tiver 16megas k me de uma ajuda sff..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2006 10:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Fev 2006 01:53    Assunto: Responder com citação

Mostra la o grafico.

Dou-te o ex do meu:








Mas ha mtos factores q te podem influenciar isso:

- tipo de navegaçao q fazes
- uploads a outras fontes
- upload de tal forma elevado q esta quase no limite maximo da ligaçao de upload e provoca as quebras
- utilizaçao de processador noutros processos (jogos, photoshop etc.)

ou entao:
-ma configuraçao do emule
-possivel problema de ligaçao clix
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 11 Fev 2006 18:08    Assunto: Responder com citação

Peço desculpa so responder agr.. Então aqui vai o meu grafico:

Arrow http://img96.imageshack.us/my.php?image=semttulo7rv.jpg

É assim geralmente os downloads tao smp altos desta vez ñ tao pk tou a sacar pouco mas agora depois de ter acabado mais alguns downloads ficou assim:

Arrow http://img96.imageshack.us/my.php?image=semttulo27nx.jpg

O que faço?.. Obrigadao desde ja..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunoepinto



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 17 Fev 2006 03:23    Assunto: Responder com citação

boas...

eu já tive vários emule's e agora tenho o emule 0.47a morphXT no portátil e o emule 0.47a no desktop e o que eu axo é que estes consomem mais o pc do que por exemplo o koizo... axam isto possivel??? Shocked ou será que estou a nanar Laughing

fikem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 18 Fev 2006 10:10    Assunto: Responder com citação

Já agora, alguém daqui se consegue ligar aos servidores portgueses?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Fev 2006 11:24    Assunto: Responder com citação

Curioso, eu até há uns dias atrás conseguia na boa, mas ultimamente não tenho conseguido... Pensei que fosse problema do meu lado, mas se calhar não.

Pode ser um problema de IPs, os servidores podem estar a considerar-nos com internacionais, pelo menos há clientes a usarem IP ranges (supostamente) actualizadas que nos consideram inter. Sei porque algumas fontes para ficheiros que estou a sacar só aparecem nas Happy Hours desses clientes, quando eles desligam o filtro.

Se verificarmos que somos vários nesta situação, o melhor é reportar o problema no fórum devido. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Fev 2006 12:07    Assunto: Responder com citação

Vão anotando aqui os IPs que têm quando não se ligam. pode ser que se descubra o padrão (e a range que falta actualizar)
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 18 Fev 2006 12:22    Assunto: Responder com citação

É boicote à Clix Evil or Very Mad

(87.196.246.43)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viriatus



Registo: 19 Out 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 18 Fev 2006 12:41    Assunto: Responder com citação

O segredo no Emule para sacar a altas velocidades é meter bastantes ficheiros a sacar, pelo menos uns 20 e claro escolher os ficheiros que têm bastantes fontes e não meter o upload a mais de 10KB/s senão atrofia os downloads. Eu uso o Emule oficial e ligo sempre o Kad para encontrar logo bastantes fontes. Eu assim saco em média sempre acima dos 100K/s com uma ligação de 2Mb e não são poucas as vezes que saco a 200 K/s.

O único problema é ter bastantes espaço em disco, porque para ter uns 30 filmes de 700 megas em espera precisa-se de uns poucos de GB's livres no disco. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Fev 2006 13:08    Assunto: Responder com citação

Leecher. O segredo é partilhar, mais nada. Tens 25KBps de largura de banda para upload, só mandas a 10KBps, os outros estás a mandar para o lixo desnecessariamente. Rolling Eyes

IP actual: 87.196.253.145

Citação:
18-02-2006 13:06:32: Connecting to Max[PT] Sado (213.22.210.34:4661)...
18-02-2006 13:06:53: Max[PT] Sado (213.22.210.34:4661) appears to be dead.
18-02-2006 13:07:13: Connecting to tejo (81.84.114.35:4661)...
18-02-2006 13:07:33: tejo (81.84.114.35:4661) appears to be dead.
18-02-2006 13:07:39: Connecting to Razorback 2.0 (195.245.244.243:4661)...
18-02-2006 13:07:39: Connected to Razorback 2.0 (195.245.244.243:4661), sending login request
18-02-2006 13:07:40: Connection established on: Razorback 2.0
18-02-2006 13:07:40: New client ID is 2449327191

_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Fev 2006 13:57    Assunto: Responder com citação

Eu só tinha 3 servidores nos meus favoritos. O Tejo o Sado e o Razorback. O emule apagou o Tejo e o Sado porque de algum tempo para cá, nunca se conseguia ligar a eles.

Ontem tentei adicionar o Tejo e o Sado e não consegui!
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Fev 2006 14:16    Assunto: Responder com citação

sLiNk, põe aí o IP, para termos o máximo de dados possíveis, começa a parecer que é um problema generalizado de má filtragem de IPs. Sad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
viriatus



Registo: 19 Out 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 18 Fev 2006 15:01    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Leecher. O segredo é partilhar, mais nada. Tens 25KBps de largura de banda para upload, só mandas a 10KBps, os outros estás a mandar para o lixo desnecessariamente. Rolling Eyes



Podes me chamar o que quiseres, mas se apenas tiveres 256KBps de upload, ao aumentar para mais de 10KB/s notas um claro decréscimo na taxa de downloads. Com mais de 10KB/s nunca poderás chegar a sacar a 200K/s. Eu já fiz esse teste: no momento em que estava a sacar a 200k/s à mais de meia hora experimentei aumentar o upload para 15KB/s e a taxa de downloads diminuiu logo para 150KB/s. A culpa disto é termos uma baixa relação largura de banda upload/download. Culpem mas é os IPS's. Se tivesse mais largura de banda tinha todo o gosto em aumentar a taxa de upload. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 18 Fev 2006 16:14    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Se verificarmos que somos vários nesta situação, o melhor é reportar o problema no fórum devido. Wink

Pois, infelizmente parece que o cenário confirma-se... E no fórum devido também já há um tópico a falar disso, só queria ver como estavam as coisas neste fórum Wink

Fiquem bem...

PS: cuidado com o limite de ligações do XP, parece que as actualizações voltam a repôr o ficheiro TCPIP com as "normais" 10 ligações... Para quem quiser Arrow http://www.lvllord.de/?lang=en&url=downloads Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Fev 2006 17:26    Assunto: Responder com citação

B@gy, já dei o meu contributo também para o outro tópico. Obrigado pelo link! Wink

viriatus escreveu:
Podes me chamar o que quiseres, mas se apenas tiveres 256KBps de upload, ao aumentar para mais de 10KB/s notas um claro decréscimo na taxa de downloads. Com mais de 10KB/s nunca poderás chegar a sacar a 200K/s. Eu já fiz esse teste: no momento em que estava a sacar a 200k/s à mais de meia hora experimentei aumentar o upload para 15KB/s e a taxa de downloads diminuiu logo para 150KB/s. A culpa disto é termos uma baixa relação largura de banda upload/download. Culpem mas é os IPS's. Se tivesse mais largura de banda tinha todo o gosto em aumentar a taxa de upload. Wink

Man, pelas tuas próprias palavras, sacas a 10x mais do que mandas. Sabes que para tu estares a receber tanto, alguém tem que te estar a mandar a isso... E como na rede inteira de emule não se pode sacar a mais do que se manda, alguém está a perder para tu estares a ganhar... Se isso não é ser leecher, então não sei o que será. Nota que estou somente a tirar conclusões das tuas próprias palavras, aquilo que fazes ou deixas de fazer não é problema meu, mas chateia-me ver o pessoal a dizer orgulhosamente que saca a esta ou àquela velocidade... Eu tenho constantemente o eMule a mandar a 25KBps, e de facto instabiliza quando se começa a sacar demais (para cima dos 40/50KBps), mas como não tenho necessidade de sacar a mais, e como aquela taxa se ajusta automaticamente quando estou a sacar a mais, basta-me deixar aquilo nos 25KBps que quando é preciso descer, lá desce sozinho... E depois volta ao normal. Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET