Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação instável

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
joao_p



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 15 Jan 2006 19:15    Assunto: Ligação instável Responder com citação

Boas.
O meu novo problema é a perda constante da ligação.
Nos primeiros 2 dias aguentava-se bem, mas a partir daí começou a durar cada vez menos, e agora não passa das 4 a 6 horas, ou seja pouco proveito tiro das HH.

1 - Começou antes mesmo da migração para 16 mb.
Se fosse ao mesmo tempo era óbvio o motivo, mas já começou antes disso, quando tinha 4 mega.
Pelos testes deles posso ter até 12 mb sem problemas.

2 - A maior parte das vezes em que acontece nem sequer estou a fazer downloads ou a navegar.
Em cerca de 40 quedas (que não são devidas a reset manual do modem ou por ter ultrapassado as 17h55m) apenas 1 ou 2 acontecem enquanto faço downloads ou navego.

3 - Spyware, virus ou qualquer outro tipo de malware: 0

4 - Estou a cerca de 200/300 metros da central e estes são os meus valores.



Na opção ADSL Modulation no apoio técnico indicaram-me para mudar para Multimode porque nas outras opções depois de fazer reset ao modem ele não se volta a ligar, já cheguei a ficar 1h á espera.
Desde que mudei para a opção indicada deixei de ter esse problema mas coincidência ou não as quedas começaram a ser mais frequentes...



Algumas dicas?
Obrigado

PS: quanto custa mandar um técnico da clix a casa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Jan 2006 19:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 15 Jan 2006 20:11    Assunto: Responder com citação

em x de multimode testa com adsl2 ou com d.Gmt a ver como se porta, testa durante 2 dias para cada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joao_p



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 15 Jan 2006 20:32    Assunto: Responder com citação

Tal como escrevi, não posso pôr essa opção porque cria um novo problema, a dificuldade em estabelecer de novo a ligação.
Já estive muitas dias em ADSL2 e G.Dmt.
Estou em época de exames, não posso estar uma hora a ligar e desligar o modem até ele estabelecer ligação Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET