Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Smart Tv | Novo router? | PLC VS COAXIAL

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
_xplod_



Registo: 17 Mar 2006
Mensagens: 15

MensagemColocada: 01 Dez 2007 21:48    Assunto: Smart Tv | Novo router? | PLC VS COAXIAL Responder com citação

Bem visto que ja pago os 24 mb e que finalmente há novas opções para aqueles que não gostam de ter estendais aka "cabos por todo o lado" decidi que agora seria o momento certo para ver a opção smart tv.

Na casa em que resido a instalação de telefone n foi pensada para a casa inteira, unicamente para uma divisão que posteriormente uma vez que os tubos de enfiamentos ja existiam ainda que vazios foi distribuido para o escritório.

E esta historia toda para dizer que fico limitado à opção de cabo coaxial ou de powerline visto que a sala inda é um pouco distante do dito escritório e não me aptece ver tv com interrupções.

Destas duas opções vejo-me mais a escolher a opção de cabo coaxial ainda que o preço me pese um pouco no orçamento (São da mesma opinião de escolha?)

A minha questão é a seguinte possuindo eu, diga-se que mais valia não possuir, um modem router wireless ADSL2+ da Ntech Neutral terei de comprar um novo router so para ter smartv? Se sim qual dos dois routers escolheriam?

O equipamento pode ser comprado e montado pelo proprio user ou terei de chamar por aqueles senhores que se dizem técnicos?

(Sei que o fórum é da clix mas gostava tbm de saber se na meo tbm há estas opções de ligação tais como coaxial e plc?)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Dez 2007 21:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET