Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SmarTV - paga-se box ou nao?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Prescott



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 20
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Dez 2007 16:06    Assunto: SmarTV - paga-se box ou nao? Responder com citação

A questão é a seguinte:

Telefonei para lá para aderir aos 4 serviços, incluindo a TV, o pacote grátis.

Como não vou ficar eu o titular do contrato, pedi ao futuro titular que perguntasse aos homens quando lá fossem a casa para assinar a papelada para perguntar como era da TV, se era de graça mas se se tinha de pagar box.

Ele respondeu que não, que a box era só se eu pedisse e só se pagava o aluguer para quem tinha home video.

Isto a mim não me faz sentido nenhum. Afinal eu pedi os 4 serviços e eles dizem que não tenho de pagar o aluguer da box, só se pedisse a 2ª. É mesmo assim?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Dez 2007 16:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 01 Dez 2007 16:20    Assunto: Re: SmarTV - paga-se box ou nao? Responder com citação

Prescott escreveu:
A questão é a seguinte:

Telefonei para lá para aderir aos 4 serviços, incluindo a TV, o pacote grátis.

Como não vou ficar eu o titular do contrato, pedi ao futuro titular que perguntasse aos homens quando lá fossem a casa para assinar a papelada para perguntar como era da TV, se era de graça mas se se tinha de pagar box.

Ele respondeu que não, que a box era só se eu pedisse e só se pagava o aluguer para quem tinha home video.

Isto a mim não me faz sentido nenhum. Afinal eu pedi os 4 serviços e eles dizem que não tenho de pagar o aluguer da box, só se pedisse a 2ª. É mesmo assim?


Esses vendedores até metem nojo... andam a vender um serviço e nem o mais básico do básico sabem...
A box é sempre alguda ou comprada, se alugares são 5 euros por mês se comprares são 125€ que podes pagar em 4 prestações
fika bem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Prescott



Registo: 01 Dez 2007
Mensagens: 20
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Dez 2007 17:20    Assunto: Responder com citação

Exacto, se tenho tv é lógico que preciso de box e tenho que pagar o aluguer.
Já agora se me puderem confirmar. Há algures no site da clix que tem tem o pacote de tv free, que tem de ter um consumo mínimo de 30 euros por ano em home video ou jogos. Alguém me confirma isto?

Também foi perguntado ao tal vendedor, que respondeu que não havia consumo mínimo nenhum. Mas já não acredito em nada do que ele disse.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 01 Dez 2007 18:07    Assunto: Responder com citação

Prescott escreveu:
Exacto, se tenho tv é lógico que preciso de box e tenho que pagar o aluguer.
Já agora se me puderem confirmar. Há algures no site da clix que tem tem o pacote de tv free, que tem de ter um consumo mínimo de 30 euros por ano em home video ou jogos. Alguém me confirma isto?

Também foi perguntado ao tal vendedor, que respondeu que não havia consumo mínimo nenhum. Mas já não acredito em nada do que ele disse.


e fazes bem em não acreditares mesmo porque há consumo minimo anual sim, 30€ que podes gastar em filmes ou jogos e se não gastares os 30€ vem numa factura o restante que falta para pagar por isso é melhor aproveitares os filmes, os jogos ainda não são pagos mas também na minha opinião não valem nada...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 01 Dez 2007 18:28    Assunto: Responder com citação

Pondo as coisas de uma maneira simples: acredita no site, não acredites nos vendedores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET