Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lifeimor
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 01 Dez 2007 07:22 Assunto: como desistir do sapo |
|
|
Bom dia a todos. Aderi aos serviços clix e este irão ser activos no dia 13/12/2007. A minha pergunta é como anular a minha conta sapo.adsl activa actualmente. Não vou ficar dependente do sapo para poder usufruir do clix ? Irá haver algum periodo de transição em que ficarei sem serviço ? é que eu trabalho em casa e ....... Já agora os comerciais que vieam me propor o serviço clix são de uma incompetência a toda a prova. Firquei com muitas duvidas enfim.... espero não me arrepender. Desde já muito obrigado a toda a comunidade clix. Espero ficar por cá uns tempos !!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 01 Dez 2007 07:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 01 Dez 2007 10:54 Assunto: Re: como desistir do sapo |
|
|
lifeimor escreveu: | Bom dia a todos. Aderi aos serviços clix e este irão ser activos no dia 13/12/2007. A minha pergunta é como anular a minha conta sapo.adsl activa actualmente. Não vou ficar dependente do sapo para poder usufruir do clix ? Irá haver algum periodo de transição em que ficarei sem serviço ? é que eu trabalho em casa e ....... Já agora os comerciais que vieam me propor o serviço clix são de uma incompetência a toda a prova. Firquei com muitas duvidas enfim.... espero não me arrepender. Desde já muito obrigado a toda a comunidade clix. Espero ficar por cá uns tempos !!!! |
sim tens de ser tu a desistir deste modo.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=31
o tempo que ficas sem serviço é o tempo que demoras a mudar o username e password do modem, pois é instantânea quase a mudança. |
|
Voltar acima |
|
 |
Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 01 Dez 2007 17:36 Assunto: |
|
|
Para teres a certeza que não ficas sem internet, corta o sapo só depois de teres o clix activo. |
|
Voltar acima |
|
 |
|