Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta a anunciar novidades SMARTV
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Dez 2007 17:52    Assunto: Responder com citação

Pois é... O programador da nova interface não fez noitadas, é o que dá Laughing Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Dez 2007 17:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 07 Dez 2007 18:45    Assunto: Responder com citação

Eles deveriam era preocupar-se em dar os 1024kbps de UP a quem de direito o deveria ter... Evil or Very Mad

.....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Dez 2007 13:06    Assunto: Responder com citação

Já recebi o manual smartv relativo ao novo interface,mas até ao momento vai-se mantendo o antigo Shocked

Para quando o novo? Confused

Provávelmente só em 2008 Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Dez 2007 14:08    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Já recebi o manual smartv relativo ao novo interface,mas até ao momento vai-se mantendo o antigo Shocked

Para quando o novo? Confused

Provávelmente só em 2008 Mr. Green


Yaps..a mesma coisa por aqui Wink

Pode ser que nos dêem uma prenda de natal Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Dez 2007 14:56    Assunto: Responder com citação

Prenda de Natal? Nem pensar!

Ninguém dá nada de borla Shame on you

Temos agora os canais tvc,para já de borla,mas a pagar brevemente Crying or Very sad

Para quem quiser e puder,claro...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Dez 2007 18:00    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Prenda de Natal? Nem pensar!

Ninguém dá nada de borla Shame on you

Temos agora os canais tvc,para já de borla,mas a pagar brevemente Crying or Very sad

Para quem quiser e puder,claro...


Prenda de natal, no sentido que mudam o visual na noite de natal Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 19 Dez 2007 10:14    Assunto: Responder com citação

Passado tanto tempo, com muita publicidade, datas que não se cumpriram a smartv cumpriu...

Já está a funcionar a nova interface que na minha opinião não é la grande coisa. ao menos ainda tenho os canais de borla sic noticias e o resto.


Eles deviam era dar uma box nova como a do meo. Com opção de gravar e ligar por hdmi. Já se nota uma grande diferença a imagem no meu lcd mas com hdmi notava-se mais porque a imagem e o som é melhor do que o scart. Tinham que alterar muita coisa.


Bem feliz natal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Dez 2007 10:51    Assunto: Responder com citação

Efectivamente já está a funcionar o novo interface.

Não é nada de especial.Tanto alarido por parte da clix para quê?

O zapping entre canais é mais rápido? NÃO Sad

A qualidade de imagem melhorou? NÃO Evil or Very Mad

É certo que tem um novo design e mais algumas funcionalidades,mas como disse acima não é nada de especial

Tanta expectativa criada... Confused

Como diz o povo...A MONTANHA PARIU UM RATO

Acho que seria mais útil criarem-se novos pacotes de canais alternativos às actuais ofertas, ou ser aumentada a oferta de canais opcionais,porque actualmente não existem grandes opções de escolha,infelizmente.

Nesse sentido,parece-me que o FUNTASTIC LIFE da tv cabo leva alguma vantagem,mas é só uma opinião.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Dez 2007 11:18    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Efectivamente já está a funcionar o novo interface.

Não é nada de especial.Tanto alarido por parte da clix para quê?

O zapping entre canais é mais rápido? NÃO Sad



Curioso...não me lembro de ter lido nada na carta que anunciasse isso Rolling Eyes

Citação:

A qualidade de imagem melhorou? NÃO Evil or Very Mad



idem, aspas, aspas Rolling Eyes

Citação:



É certo que tem um novo design e mais algumas funcionalidades,mas como disse acima não é nada de especial

Tanta expectativa criada... Confused

Como diz o povo...A MONTANHA PARIU UM RATO

Acho que seria mais útil criarem-se novos pacotes de canais alternativos às actuais ofertas, ou ser aumentada a oferta de canais opcionais,porque actualmente não existem grandes opções de escolha,infelizmente.

Nesse sentido,parece-me que o FUNTASTIC LIFE da tv cabo leva alguma vantagem,mas é só uma opinião.


O funtastic crap? Podes sempre voltar para lá..pagas mais para ter canais que estão por defeito no pacote mais simples do clix (não o free) Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 19 Dez 2007 12:26    Assunto: Responder com citação

Na minha opinião acho que fizeram muito bem em mudar a interface, a outra era basica de mais, já fartava um bocadinho lol!também não vi na carta a anunciar zapping á velocidade da luz nem melhoria da qualidade de imagem, apenas mudança de interface e está muito melhor assim (na minha opinião).

Daqui a uns tempinhos devem lançar uma box nova com todas as funcionalidas que o meo tem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Dez 2007 12:47    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:


O funtastic crap? Podes sempre voltar para lá..pagas mais para ter canais que estão por defeito no pacote mais simples do clix (não o free) Rolling Eyes


Referi-me ao fantastic life apenas por me parecer ter um leque de canais mais variado.É óbvio que é mais caro do que a clix.

Por exemplo:

Nos pacotes best of da clix, estão disponiveis os canais fox e disney channel sem pagamento adicional,o que não acontece na tv cabo.Esta já é uma grande vantagem,sem dúvida.

Relativamente à lentidão do zapping e à qualidade da imagem,já tinha entrado em contacto com a clix a esse respeito e de momento não é de esperar grandes melhorias nesse aspecto.Quem sabe,num futuro próximo?

A concorrência aperta... d'oh!

Agora que o serviço clix é muito mais barato do que a tv cabo, lá isso é...

E tem outra coisa: Com a clix posso ter a sportv ou qualquer outro canal premium numa 2ª televisão,sem ter que pagar a dobrar,como acontecia na tv cabo Very Happy

Só preciso de uma 2ª tv box,o que já acontece.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Dez 2007 13:52    Assunto: Responder com citação

Com a nova box que aí vem, pode ser que o zapping melhore. Só é pena não incluir HDD Sad

DE qualquer forma, não considero que o zapping demore assim tanto tempo (pelo menos usando o canal up/down) e agora com as setas deve ser melhor, pois podemos ir subindo de canal (sem realmente a box mudar de canal) e quando chegarmos ao que queremos, carregamos em OK Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!


Editado pela última vez por Dracula em 19 Dez 2007 14:27, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 19 Dez 2007 14:00    Assunto: Responder com citação

Boas!

Só estava previsto a mudança de design da interface do smartv, e já estão quase todos a divagar, so iria mudar as cores da coisa e pouco mais, pois de certeza que mudanças mais profundas so poderão ser feitas quando houver uma nova box.

Quanto ao "pacotes" do CLIX, na minha opinião tendo em conta a qualidade preço do pacote básico, acho que compensa muito, tendo em conta o FOX, AXN, disney, etc... é obvio que pode sempre melhorar alguns canais com o tempo penso que talvz aconteça, eu e o meu optimismo...lol

CVMPS
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 19 Dez 2007 17:50    Assunto: Responder com citação

Na minha opnião o menu está mais lento do que o anterior. Para abrir as rádios ou a programação demora 10 segundos ou mais...
Tanta coisa para quê, para nada....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Dez 2007 19:38    Assunto: Responder com citação

O novo design é bonito, nada contra o antigo, também gostava dele.

O facto de termos agora notícias no menu é muito bom. É um bocado redundante pois tem-se internet com as mesmas noticias no PC e não é tão lento, já para não falar dos canais noticiosos que a SmarTV tem, mas foi uma boa iniciativa de qq forma, se fosse tão rápido como a net é que era bom... Very Happy

Por acaso já a semana passada notei que a mudança entre canais está ligeiramente mais rápida, apesar disso não ter a ver com o novo interface.

Dantes ligar a box demorava 30 segundos, agora demora 25 segundos e mudar de canal era cerca de 1 segundo e agora é ligeiramente metade disso. Parabéns por isso.

Mas notei uma coisa chata neste novo interface, dantes podíamos (carregando cima e baixo) ver o que estava a dar nos outros canais sem realmente mudar de canal (na área de info em baixo), quando víamos um programa que queríamos bastava carregar no ENTER que ele saltava para esse canal. Agora isso já não acontece, é uma pena, pois dava muito jeito, sendo que escusava-se de entrar na programação (que está diferente, agora sem categorias mas continua lentinha) ou fazer o zapping da morte lenta...

Uma coisa que gostava mesmo era de poder ter um menu onde seleccionava a ordem dos canais... como em sic radical = canal 8, axn= canal 5, etc...

Só não percebo é pq é que gastaram tanto dinheiro a imprimir o novo manual e enviá-lo para os clientes, mais as cartas e os sms... O design anterior não era feio, e as funcionalidades são boas mas não são bombásticas, pq tanto dinheiro gasto a apontar o óbvio?
Qualquer um fazia o download do pdf do novo manual, bastava apontar as novidades por email ou no site, seria grátis.... :S
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET