Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Nov 2007 22:11 Assunto: iPhone já pode ser experimentado cá |
|
|
Os portugueses ainda não podem comprar o equipamento da Apple mas já podem experimentá-lo em lojas nacionais.
A MediaMarkt tem várias unidades de Apple iPhone à disposição dos clientes nas várias lojas em Portugal.
Enquanto não se sabe ainda qual será o operador escolhido pela empresa de Steve Jobs para a distribuição nacional, aquela rede de estabelecimentos vai abrindo o apetite ao permitir aos clientes a utilização do equipamento dentro da loja.
Os interessados podem mesmo levar o seu próprio cartão SIM e fazer chamadas a partir de um iPhone.
http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=22385 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Nov 2007 22:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Oli
Registo: 14 Nov 2006 Mensagens: 39
|
Colocada: 29 Nov 2007 14:41 Assunto: |
|
|
Só uma nota...
Os iPhones na media markt são desbloqueados ( pirateado )! |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 29 Nov 2007 15:31 Assunto: |
|
|
Oli escreveu: | Só uma nota...
não obrigatoriamente. Se são de origem europeia (tem de ter o CE) podem ter sido comprados em França ou na Alemanha (embora aqui fosse difícil já que desbloqueados só ontem é que começaram a estar à venda). Se tem origem nos EUA (não tem o CE), então aí sim, são crakados. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
Oli
|
Colocada: 29 Nov 2007 16:06 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | Oli escreveu: | Só uma nota...
não obrigatoriamente. Se são de origem europeia (tem de ter o CE) podem ter sido comprados em França ou na Alemanha (embora aqui fosse difícil já que desbloqueados só ontem é que começaram a estar à venda). Se tem origem nos EUA (não tem o CE), então aí sim, são crakados. |
Não me recordo disso, mas vi que tinha lá o instalador com o emulador... não tenho a certeza mas isso é usado para desbloquear. A versão do firmware era a 1.1.1 salvo erro.
Cumprimentos, |
|
Voltar acima |
|
 |
JoKeR}

Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 29 Nov 2007 23:51 Assunto: |
|
|
Já vi comprarem 2 cá... Não me perguntem é como os arranjaram, mas eram de facto iPhones. A 750€ cada... O sujeito comprou logo 2
Haja dinheiro... |
|
Voltar acima |
|
 |
Oli
|
Colocada: 30 Nov 2007 09:04 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | Já vi comprarem 2 cá... Não me perguntem é como os arranjaram, mas eram de facto iPhones. A 750€ cada... O sujeito comprou logo 2
Haja dinheiro... |
Onde viste isso? |
|
Voltar acima |
|
 |
JoKeR}

Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 30 Nov 2007 14:25 Assunto: |
|
|
Na minha univ, negociatas entre 2 colegas de curso...  |
|
Voltar acima |
|
 |
spinal

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 06 Dez 2007 09:40 Assunto: |
|
|
o meu irmão comprou um iPhone nos USA ( um amigo dele foi lá e trouxe ).
Esteticamente o telefone e o software são lindos.
Tecnologicamente é um telemovel ultrapassado (pelo mesmo preço arranja-se telemovel mt melhor, mas não tão bonito ) e como telefone é mau, a qualidade de som é pior que o meu já antiguito nokia 3110. |
|
Voltar acima |
|
 |
|