Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vou deixar a Cabovisão e Mudar para o clix :( !!!!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
joaoferreira



Registo: 22 Nov 2007
Mensagens: 16

MensagemColocada: 22 Nov 2007 10:09    Assunto: Vou deixar a Cabovisão e Mudar para o clix :( !!!!! Responder com citação

Ola Bom Dia a todos, gostaria dentro do possivel pedir o favor de me informarem do seguinte: eu sou cliente da Cabovisao, mas pelo facto de nao ter telefone gratuito e internet ilimitada, estava a pensar mudar de isp, logicamente para o clix, pesava eu que o clix era um belo jardim sem problemas, mas depois de entrar neste forum e ler alguns comentarios fico com a ideia que tambem aqui existem muitos problemas.

Pergunto de todos voces que são utilizadores clix : Faço bem ou vou-me arrepender de mudar para o clix 24Mb.???

Informo que moro em São João da Talha e utilizo 4 TVs

Muito Obrigado a Todos Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Nov 2007 10:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 22 Nov 2007 11:15    Assunto: Responder com citação

Bom dia, bem vindo ao fórum

Como podes ver em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=794 o clix tem clientes satisfeitos e insatisfeitos, como qualquer outra empresa.
Aqui é normal que vejas mais tópicos com "problemas" porque quem está bem não coloca aqui um tópico só a dizer "eu estou bem, não tenho problema nenhum", como é lógico.
Desde que conheças as limitações do ADSL (tecnologia completamente diferente do Cabo) não serás surpreendido negativamente.
Dá por aí mais umas voltas para te ires familiarizando com o ADSL, situações possíveis, etc. Pode ser também que esteja aqui alguém da tua zona e te dê feedback sobre o serviço aí.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 22 Nov 2007 11:22    Assunto: Responder com citação

Problemas há-os em todo o lado, seja qual for o prestador do serviço.

Se quer internet, telefone e SmarTV apenas recomendo que gaste um pouco do seu tempo para ter a certeza de pode instalar o serviço sem problemas ou dificuldades técnicas.

Veja aqui se já tem condições para instalar os serviços:

http://acesso.clix.pt/adsl/adesaocp.html

Pode usar o número de telefone PT ou o seu código postal (editado: a verificação por CP é ainda menos fiável do que o número telefónico).

Mas mesmo que tenha cobertura tal não é ainda garantia de ter condições técnicas suficientes para a sua instalação.

Por ex., eu teoricamente podia ter 24 Megas, mas estou apenas com 2...
Crying or Very sad

Boa sorte.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 22 Nov 2007 13:26    Assunto: Responder com citação

Eu mudei da Cabovisão para o Clix 12 megas e até aqui,... 5 *****

- Pago menos,
- Tenho mais velocidade de acesso
- Tenho telefone à borla das 21 às 9.

Problemas? ZERO!

(Tenho TV cabo satélite)
_________________
.'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 22 Nov 2007 14:11    Assunto: Re: Vou deixar a Cabovisão e Mudar para o clix :( !!!!! Responder com citação

joaoferreira escreveu:
Ola Bom Dia a todos, gostaria dentro do possivel pedir o favor de me informarem do seguinte: eu sou cliente da Cabovisao, mas pelo facto de nao ter telefone gratuito e internet ilimitada, estava a pensar mudar de isp, logicamente para o clix, pesava eu que o clix era um belo jardim sem problemas, mas depois de entrar neste forum e ler alguns comentarios fico com a ideia que tambem aqui existem muitos problemas.

Pergunto de todos voces que são utilizadores clix : Faço bem ou vou-me arrepender de mudar para o clix 24Mb.???

Informo que moro em São João da Talha e utilizo 4 TVs

Muito Obrigado a Todos Crying or Very sad


Acho que no máximo admite 3 televisões
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 22 Nov 2007 14:17    Assunto: Re: Vou deixar a Cabovisão e Mudar para o clix :( !!!!! Responder com citação

mrrv escreveu:
Acho que no máximo admite 3 televisões


3 boxes, TVs podem ser mais.

É possível ligar-se mais de uma TV a cada box, mas vendo-se o mesmo canal.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 22 Nov 2007 18:01    Assunto: Responder com citação

Eu aconselho-te a manteres a televisão pela cabovisão, pelo menos para já. Na clix, começas por aderir só à internet e ao telefone. Começa por aderir ao tarifário de 12 megas. Se depois vires que alinha dá para mais, podes migrar gratuitamente para o tarifário de 24 megas (se for ao contrário, a migração paga-se).

Após teres o serviço de internet, já podes saber as condições da tua linha para ponderares se também valerá a pena aderir ao smartv.

E acima de tudo, rescinde os serviços individuais na cabovisão SÓ depois de já teres os mesmos serviços pela clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
xes



Registo: 27 Nov 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 27 Nov 2007 19:29    Assunto: Responder com citação

Boas, também estou a pensar mudar de cabovisao para clix, mas tenho umas duvidas, eu de momento nao tenho linha da pt como é óbvio, mas ja a tive só que neste momento ta desactivada, tenho de pagar a instalação novamente? É que o que me esta a fazer confusão é que eu tenho a linha física, só esta é desactivada na central.

Outra questão é os gastos com os aparelhos, tv box's, etc...

Alguém me pode esclarecer mais sobre estes assuntos?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 27 Nov 2007 19:32    Assunto: Responder com citação

xes escreveu:
Boas, também estou a pensar mudar de cabovisao para clix, mas tenho umas duvidas, eu de momento nao tenho linha da pt como é óbvio, mas ja a tive só que neste momento ta desactivada, tenho de pagar a instalação novamente? É que o que me esta a fazer confusão é que eu tenho a linha física, só esta é desactivada na central.

Outra questão é os gastos com os aparelhos, tv box's, etc...

Alguém me pode esclarecer mais sobre estes assuntos?

Cumps


Infelizmente sim. Tens de pagar outra vez a instalação da linha telefónica.

Quanto ao resto, mantenho o que disse acima. Começa por aderir apenas aos serviços de internet e telefone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 27 Nov 2007 19:55    Assunto: Responder com citação

xes escreveu:
Boas, também estou a pensar mudar de cabovisao para clix, mas tenho umas duvidas, eu de momento nao tenho linha da pt como é óbvio, mas ja a tive só que neste momento ta desactivada, tenho de pagar a instalação novamente? É que o que me esta a fazer confusão é que eu tenho a linha física, só esta é desactivada na central.

Outra questão é os gastos com os aparelhos, tv box's, etc...

Alguém me pode esclarecer mais sobre estes assuntos?

Cumps


Como não tens linha vais ter que pagar 100€ ou seja 25€ * 4 meses, mas o processo é feita pela Clix.
E é rápido e não tens problemas nenhuns.

Quanto aos aparelhos eu falo a instalação normal ou seja com fios e não gastas nada, simplesmeste ficas a pagar por cada box uma mensalidade de 5€.
Ou entao pagas 90€ e ficas com o sistema sem fios para ligar a box como eu tenho que uso o powerline ou plc.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET