Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix indirecto Vs Telepac

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
z_e_c_a



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 13 Jan 2006 21:58    Assunto: Clix indirecto Vs Telepac Responder com citação

Ola a todos!

O questão que me leva a abrir este topico é a seguinte:

Fui durante 12 meses utilizador do serviço ADSL Sapo! Terminou o periodo de fidelização e já cancelei o serviço do sapo, no entanto pretendo aderir a um acesso ADSL não para ca para casa mas noutra localidade!
Localidade essa que não está coberta pela Clix, ou seja, se aderir terei acesso indirecto!

E a minha questão é: qual sera mais vantajoso?Aderir à telepac pelo tarifario Work (que é caro e nao tem trafego internacional incluido) ou ao serviço da indirecto da clix (plano 2 megas)?

Eu estou virado para a clix pois apesar de ser acesso indirecto não me queria estar a "ligar" outra vez a PT...

Digam de vossa justiça... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Jan 2006 21:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 13 Jan 2006 22:26    Assunto: Responder com citação

boas Zeca, estás no caminho certo.. Twisted Evil, a resposta é simples: CLIX (directo ou indirecto), ainda que não seja acesso directo, já é um grande passo, quanto aos tarifários não são propriamente interessantes, mas o de 2Mb, com 5GB acumuláveis por €34,90 é sempre melhor que o Work da telpag que apesar de custar €29,50 nem tráfego internacional tem... PT(TelPag e Sapas: kill) Twisted Evil Twisted Evil ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
z_e_c_a



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 13 Jan 2006 22:47    Assunto: Responder com citação

Pois o tarifario da telepac é meio absurdo!
E só uma pequena correcção: não são 29,50eur mas sim 29,50 + IVA o que çeva ao preço de 35,70eur! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET