Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

IPTV: informações e o futuro deste serviço?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Mai 2006 21:16    Assunto: Responder com citação

Citação:
um gajo que a gente não conheçe de lado nenhum a falar em mandar o Nif


Depois ainda ias emitir facturas falsas com o NIF dele Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Mai 2006 21:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 20 Mai 2006 23:53    Assunto: Responder com citação

Não tou a ver que se possa fazer nenhum mal a alguém sabendo um nif mas ok... por exemplo as empresas até têm os nif's escarrapachados em sites, folhetos de pub., etc... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 21 Mai 2006 22:28    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
EDIT: Ó Pata, já se chibou todo??!!?? A tanto tempo que eu não usava o "conheço um gajo que é primo do tio da irmã...." até estava a achar piada... mas o rapaz tem razão, imagine um gajo que a gente não conheçe de lado nenhum a falar em mandar o Nif...


heim? queim? Embarassed
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 21 Mai 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
GdaSeca escreveu:
EDIT: Ó Pata, já se chibou todo??!!?? A tanto tempo que eu não usava o "conheço um gajo que é primo do tio da irmã...." até estava a achar piada... mas o rapaz tem razão, imagine um gajo que a gente não conheçe de lado nenhum a falar em mandar o Nif...


heim? queim? Embarassed
Arrow Mr. Green Cool
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 21 Mai 2006 23:21    Assunto: Responder com citação

GdaSeca, sabes me dizer se é possivel contratar o serviço básico (8,90€) e comprar qualquer outro canal, como por exemplo a fox? Ou só se pode comprar os canais da lista de canais adicionais?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 22 Mai 2006 01:17    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
GdaSeca, sabes me dizer se é possivel contratar o serviço básico (8,90€) e comprar qualquer outro canal, como por exemplo a fox? Ou só se pode comprar os canais da lista de canais adicionais?


Também tenho a mesma dúvida... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 22 Mai 2006 07:51    Assunto: Responder com citação

Tem graça , isto é que são coincidencias. O GdaSeca tem "tenho uma prima que é namorada de um gajo que é filho de um sujeito que é irmão de uma senhora". Vejam lá que eu sou filho dela .... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 22 Mai 2006 16:29    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Dracula escreveu:
GdaSeca, sabes me dizer se é possivel contratar o serviço básico (8,90€) e comprar qualquer outro canal, como por exemplo a fox? Ou só se pode comprar os canais da lista de canais adicionais?


Também tenho a mesma dúvida... Rolling Eyes


Não... só dá para contratar canais adicionais da http://smartv.clix.pt/lista.html lista de canais adicionais...

Mas a FOX está no pacote Basic....

Reparem que se aderir aos outros pacotes, todos eles têm canais opcionais que vocês podem escolher, aí sim, da lista total de canais.

Abraços

Ps. Amigo_do_peito, tás onde? PM-ME, ainda tomamos um café. Estou a dever este café a uns amigos de forum e colegas de trabalho a coisa de dois anos Embarassed ... fico a dever a ti também, ou quem sabe estás mais perto que eu pensava...
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Gil Abobeleira



Registo: 20 Mai 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 22 Mai 2006 20:10    Assunto: Responder com citação

GdaSeca, mas afinal dá ou não para subescrever canais adicionais no pacote TVLight? É que na página dos pacotes ( http://smartv.clix.pt/pacotes.html ), está lá que existe a possiblidade de subscrição de canais adicionais (aqueles 8, basta-me depois a Sic Radical, a Motors TV e a AB moteurs), ou seja 8,90€+2,5€+3€ = 14,40€ (adicionando aos 22,50 euros que pago de Clix, ou pelo menos paguei no mês anterior Cool ).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BuG



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 52
Localização: Estoril

MensagemColocada: 22 Mai 2006 20:34    Assunto: Responder com citação

[quote="GdaSeca"]
Analisator escreveu:
Dracula escreveu:
GdaSeca, sabes me dizer se é possivel contratar o serviço básico (8,90€) e comprar qualquer outro canal, como por exemplo a fox? Ou só se pode comprar os canais da lista de canais adicionais?


Também tenho a mesma dúvida... Rolling Eyes


Não... só dá para contratar canais adicionais da http://smartv.clix.pt/lista.html lista de canais adicionais...

Mas a FOX está no pacote Basic....

GdaSeca, serviço básico (light - 8.90€) not pacote basic Smile

Vamos lá esclarecer uma coisa:
É possivel adicionar canais aos pacotes (light,basic,super)
Esses canais são os da "lista de canais adicionais"
Escolhe e paga o valor de cada canal por mês.

O que acontece nos pacotes basic e super é que o cliente pode alterar 10 canais (basic) e 20 (super) por outros canais da lista total de canais (excepto canais premium).

Conclusão:
Gil Abobeleira, aderindo ao pacote light podes comprar o Motors TV e AV Mouteurs mas a Sic Radical não podes.


Cumps
Filipe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Gil Abobeleira



Registo: 20 Mai 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 22 Mai 2006 20:46    Assunto: Responder com citação

BuG escreveu:

Conclusão:
Gil Abobeleira, aderindo ao pacote light podes comprar o Motors TV e AV Mouteurs mas a Sic Radical não podes.


Cumps
Filipe


Realmente, não tinha visto bem a lista Embarassed Embarassed

Poupo então 1 euro por mês Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Mai 2006 22:56    Assunto: Responder com citação

Qualquer pacote pode comprar canais da lista de canais adicionais, ao preço que estão na lista.

Mas os canais da lista não são grande coisa. É que assim aderia ao serviço Light e comprava um ou dois canais do tipo Sic Radical e Fox...
Mas esses não dão para comprar. É para obrigar as pessoas a optar pelo serviço Basic. Eles pensam em tudo.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 23 Mai 2006 15:51    Assunto: Responder com citação

Bem, quando soube que o clix ia lançar um serviço de tv, quase que por instantes pensei que finalmente ia ter uma alternativa á Tv c***, mas, para mal dos meus pecados, ainda não é desta...
Vejamos:
Preços nada competitivos. (se contabilizarmos o modem e as STB, fica até bem mais caro que o que existe já no mercado)
Lista de canais opcionais que não interessam nem ao menono Jesus.
Serviço pouco comodo - Estender cabos ethernet pela casa, é coisa que pelo menos para já não lembra a ninguem.
Havia a remota hipotese de subscrever o pacote "light" e adicionar alguns canais que realmente interessam, mas a lista é muito limitada aos tais canais que interessam a quem já mencioneie em cima.
Resumindo:
Na minha opinião, para já, não é alternativa a nenhum dos serviços que estão no mercado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 25 Mai 2006 13:25    Assunto: Responder com citação

Eu no fundo também concordo. A já debatida situação de ter que alugar duas caixas para ter nas duas TVs é um impedimento para ser competitivo.

Fui contactado a semana passada e não decido por esta razão. Gostei muito da oferta da SporTV mas mesmo assim... era só 1 mês.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fReAkYbOy



Registo: 21 Ago 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 21 Ago 2006 00:16    Assunto: Responder com citação

mikkinhu escreveu:
Bem, quando soube que o clix ia lançar um serviço de tv, quase que por instantes pensei que finalmente ia ter uma alternativa á Tv c***, mas, para mal dos meus pecados, ainda não é desta...
Vejamos:
Preços nada competitivos. (se contabilizarmos o modem e as STB, fica até bem mais caro que o que existe já no mercado)
Lista de canais opcionais que não interessam nem ao menono Jesus.
Serviço pouco comodo - Estender cabos ethernet pela casa, é coisa que pelo menos para já não lembra a ninguem.
Havia a remota hipotese de subscrever o pacote "light" e adicionar alguns canais que realmente interessam, mas a lista é muito limitada aos tais canais que interessam a quem já mencioneie em cima.
Resumindo:
Na minha opinião, para já, não é alternativa a nenhum dos serviços que estão no mercado


Amigo, descordo em parte aquilo que estás a dizer, pelo que percebi deves estar a comparar o Serviço de TV Cabo analógico ao SmarTV que é um serviço Digital..

Mas se queres comparar a TV Cabo ao SmarTV, nos serviços Digital, posso te dizer que pelo menos quanto às STB tanto na Clix como na TV Cabo tem que se ter uma por TV:

Clix SmarTV - 2,50€ /mes /box
TV Cabo Digital - 5,00€/mes /box

Logo aqui já vai contra ao que te referes "de preços nada competitivos"... Quanto ao estender cabos pela casa concordo contigo.. mas acho que vou aproveitar as caixas que a casa ja tem e tentar passar os cabos por dentro das paredes..

Discordo também quanto à concorrência, em serviços Digitais penso que é apenas a TV Cabo e a Clix.. e a qualidade dos Canais e o serviço Home-Video do SmarTV encosta a TV Cabo a um canto...

Mas é apenas a minha humilde opinião.. Wink
_________________
wilsOn pacHeco
---------------------------------------
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Seguinte
Página 18 de 19



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET