Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

IPTV: informações e o futuro deste serviço?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Abr 2006 11:00    Assunto: Responder com citação

knd escreveu:
Citação:
Se bem percebi, disseste que 1,5MBits é qualidade DVD

Vai ler o que eu escrevi. Há canais e canais. Maioritariamente bostosos mas não é só na TVcaca Satélite...é também na terrestre. Para concluir NÃO NÃO disse que 1,5Mbits é qualidade DVD....é quase VCD.

OK, não disseste... Laughing

Eu recordo:
knd escreveu:
Citação:
Se quiseres comparar com oserviço satélite, então aí ainda é pior no caso da concorrência. Além de só poderes mesmo assistir a um canal de cada vez, a qualidade de imagem é terrivel, pois é tal a compressão usada nos canais (num transpoder enfiam 11 canais, enquanto que os espanhois colocam apenas 5) é tal que a imagem tem um bitrate médio de 1,5Mbits

Estranho.....qualidade DVD é terrível? Claro que há canais e canais.

(...)

Na citação que fizeste, é dito que no serviço satélite "a qualidade de imagem é terrível", com "um bitrate médio de 1,5Mbits". Tu perguntas se "qualidade DVD é terrível" em relação à citação que fizeste. Se não estás a querer afirmar que a qualidade do serviço satélite com "um bitrate médio de 1,5Mbits" é igual à de um DVD, então explica-me o que quiseste dizer quando falaste em DVD (e não VCD...) como se eu fosse uma criança de 4 anos.

A menos que quisesses dizer que a afirmação de que o bitrate médio de 1,5Mbps fosse falsa, caso em que já não tenho nada a dizer pois desconheço o serviço e os valores de bitrate. Mas então aquela frase não é a melhor forma de o fazeres, pois não se percebe... Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 23 Abr 2006 11:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Abr 2006 12:07    Assunto: Responder com citação

Vá, acabem lá com essas discussões da qualidade do sinal emitido por satélite, já toda a gente sabe que é pessimo e nota-se muito em TVs grandes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 23 Abr 2006 16:53    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
sLiNk escreveu:
Quanto ás imagens da SmarTV, e a lista do video on demand, só tenho um comentário a fazer: Gritos 2 na lista das novidades? O filme tem 9 anos! Laughing


Sempre que incluem quaisquer filmes que não constavam "na ementa" do Smartv, eles aparecem inicialmente na coluna novidades, e também na do gênero (Comédia / Drama / Terror, etc ). Quando há mais uma actualização deixam de ser uma novidade no Smartv e entram nas novidades, os novos... independentemente de ser um clássico com 30 anos, por exemplo.

Abraço


Ah, pensei que as novidades se referissem só aos filmes recentes.
Sendo assim também está bem. Os filmes que são novidade na SmarTV aparecem nessa lista.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
francisco_mariano



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 25 Abr 2006 13:19    Assunto: Responder com citação

tenho aqui umas duvidas sobre o serviço...

- se eu telefonar para o 808101030 (que é o nº da SmarTV) eles poem-me nos Testers?

- será que este serviço pode ser ligado em 3 televisões pela casa?

- no caso de dar em 3 televisões diferentes, dará para cada TV estar num canal diferente?

- já reparei que é necessário um router adsl2+, mas é necessário ter os 16Mbps de Net? ou com o serviço de 2Mbps também é possivel ter o SmarTV ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 25 Abr 2006 13:36    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
É necessário instalação, não foges a isso, precisam passar RJ-45 entre o espaço que tiveres entre o router e a Set top box, vão te "ceder" uma Set top box e comando remoto, e um router que já vem preparado para a tua conta... Pagas um preço pela instalação, definitivamente não é por isso que vais te chatear em ter o seu router guardado "pra uma emergencia".


Isto por acaso ñ resolveria o problema dos cabos:

http://www.devolo.co.uk/uk_EN/produkte/dLAN/mldlanhsstarterkit.html

o problema é q axo q é caro...já vi isto à venda na Staples Office Centre e axo q custava algo acima de € 230 (embora na net, noutros paises haja + barato) mas pelo menos c isto acabava-s o prob dos cabos entre o router e as boxes ao longo da casa. Wink
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 25 Abr 2006 14:39    Assunto: Responder com citação

francisco_mariano escreveu:
tenho aqui umas duvidas sobre o serviço...

- se eu telefonar para o 808101030 (que é o nº da SmarTV) eles poem-me nos Testers?

- será que este serviço pode ser ligado em 3 televisões pela casa?

- no caso de dar em 3 televisões diferentes, dará para cada TV estar num canal diferente?

- já reparei que é necessário um router adsl2+, mas é necessário ter os 16Mbps de Net? ou com o serviço de 2Mbps também é possivel ter o SmarTV ?


- O serviço já não está em testes. Já passou á fase comercial. Acho que é só ligares para lá e pedires para aderir.

- Pode, mas cada televisão tem a sua set up box.

- Sim, cada televisão tem a sua set up box.

Podes ter o serviço de 2Mbps. Só que tens que ter em atenção que cada TV consome 4Mbps de largura de banda. Por isso 3 TV's dá 12Mbps. A tua linha pode não dar para isto tudo.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
francisco_mariano



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 25 Abr 2006 20:02    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:

- O serviço já não está em testes. Já passou á fase comercial. Acho que é só ligares para lá e pedires para aderir.

- Pode, mas cada televisão tem a sua set up box.

- Sim, cada televisão tem a sua set up box.

Podes ter o serviço de 2Mbps. Só que tens que ter em atenção que cada TV consome 4Mbps de largura de banda. Por isso 3 TV's dá 12Mbps. A tua linha pode não dar para isto tudo.


já agora...como posso saber se a linha aguenta ?

telefonando para o SAC eles dizem, ou existe uma outra maneira para descubrir se aguenta...?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Abr 2006 16:58    Assunto: Responder com citação

Eu não sei porque, mas sempre que eu ligo para lá, dizem-me que ainda está em testes. Lá para o final deste semestre (junho Question ) dizem que deve começar a comercialização... Confused

É curioso é que perguntam-me sempre como é que eu soube do serviço Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TechRet



Registo: 30 Mar 2006
Mensagens: 75

MensagemColocada: 01 Mai 2006 12:34    Assunto: Responder com citação

GdaSeca
Como user tens acesso aos valores de configuração das portas??...Eu não
Qto á comercialização deste serviço, espero ke só o façam depois do mundial ehehehehe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TechRet



Registo: 30 Mar 2006
Mensagens: 75

MensagemColocada: 01 Mai 2006 13:06    Assunto: Responder com citação

blackspawn escreveu:
TechRet escreveu:
1ª - ou muito me engano ou isto afana a velocidade de download e muito, por vezes faço dnls a 250 k outras a 600 k já tendo chegado aos 900 a velocidade de upload é a mm dos 16 Megas (40~60 k)

Qual é a tua velocidade de sincronização? 16M?

TechRet escreveu:
3ª - Não há sincronia entre a imagem e o som em varios canais( a sporttv é um deles)

Isso é mau (dá-se um desconto porque está em testes, mas mesmo assim...) a desincronização é esporádica ou contínua?


- Qdo o técnico veio instalar, vi de relance e as configurações estavam para 16M, de resto n sei

- A dessincronização continua com alguma frequencia, mas n é em todos os canais, á hora do almoço o telejornal do 1 costuma estar mal
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 01 Mai 2006 15:12    Assunto: Responder com citação

TechRet escreveu:
GdaSeca
Como user tens acesso aos valores de configuração das portas??...Eu não
Qto á comercialização deste serviço, espero ke só o façam depois do mundial ehehehehe

Não dá mesmo, no menu de admin aparece uma opção lan/pvc, no menu de user é só lan...

Quanto a comercialização, o que era doce, acabou-se... já recebí um mail a dizer que acabou o teste, se quizermos continuar à partir de 10 de Maio é à séria, pagando Rolling Eyes Crying or Very sad Já deves ter esse mail na caixa da tua mulher amanhã, ví ontem através do Webmail...


ABraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Mai 2006 16:20    Assunto: Responder com citação

Então singifica que a partir de 10 de maio começa mesmo a comercialização Very Happy

TechRet, quando falas de dessincronia, o som está atrasado ou adiantado em relação à imagem?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TechRet



Registo: 30 Mar 2006
Mensagens: 75

MensagemColocada: 01 Mai 2006 17:40    Assunto: Responder com citação

já é a pagar??? F O D * * * E ....enfim....

A dessincronização maior parte das vezes é atrasada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Mai 2006 17:47    Assunto: Responder com citação

Raios Evil or Very Mad ..Se fosse ao contrário, ainda conseguia resolver...
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 15 Mai 2006 17:18    Assunto: Responder com citação

Não percebo é porque não usaram MPEG4, iria exigir muito menso largura de banda e mais qualidade. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
Página 16 de 19



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET