Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Esta também é boa.
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tealc



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 94

MensagemColocada: 07 Jan 2008 12:45    Assunto: Responder com citação

rangorangers escreveu:
Na boa.
Há pessoal que prefere viver enganado, eu não.
Portanto conversa encerrada.


Epa sei que não tenho nada a ver com esta conversa, mas sinceramente, se estava lá escrito não estou a ver qual o problema?! Eles estão a esconder alguma coisa?
Agora se eles te deixassem passar pra o Free e depois te apresentassem uma factura para pagares 60euros, e não te tivessem avisado, isso sim era esconder e má prática de serviço. Foi o que me aconteceu com a Cabovisão quando decidi cancelar o serviço de internet e telefone, o que estava escrito é que tinha de pagar a migração do serviço, neste caso 11euros, mas depois acabaram por me apresentar uma factura de 11euros+51euros (supostamente da deslocação do técnico que nem sei se realmente veio cá ou não). Ainda hoje estou a tentar resolver o problema... mas uma coisa te garanto, não pago!
_________________
In Web we Trust
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Jan 2008 12:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 07 Jan 2008 14:41    Assunto: Responder com citação

Highsky escreveu:
Fim-de-semana que passou, liguei 2 vezes e vai ser encaminhado para o departamento competente. Rolling Eyes

Ou seja, 5 dias sem televisão e accões népia.

Que loucura esta Clix.

Agora aguardo ansioso pela factura.
Se vier a cobrar tudo, liga o otário para lá outra vez a reclamar.



E a pagar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
marcogil



Registo: 08 Jan 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 09 Jan 2008 13:38    Assunto: Responder com citação

espanto n ha realmente.

mudei agora p a clix com best of e o gajo dissem logo q p descer tinha de pagar 50 euros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 09 Jan 2008 14:40    Assunto: Responder com citação

Tealc escreveu:
rangorangers escreveu:
Na boa.
Há pessoal que prefere viver enganado, eu não.
Portanto conversa encerrada.


Epa sei que não tenho nada a ver com esta conversa, mas sinceramente, se estava lá escrito não estou a ver qual o problema?! Eles estão a esconder alguma coisa?
Agora se eles te deixassem passar pra o Free e depois te apresentassem uma factura para pagares 60euros, e não te tivessem avisado, isso sim era esconder e má prática de serviço. Foi o que me aconteceu com a Cabovisão quando decidi cancelar o serviço de internet e telefone, o que estava escrito é que tinha de pagar a migração do serviço, neste caso 11euros, mas depois acabaram por me apresentar uma factura de 11euros+51euros (supostamente da deslocação do técnico que nem sei se realmente veio cá ou não). Ainda hoje estou a tentar resolver o problema... mas uma coisa te garanto, não pago!


Epá dá-te ao trabalho de ler um pouco para trás que percebes onde quero chegar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 09 Jan 2008 16:02    Assunto: Responder com citação

pfmateus escreveu:
Caro rangorangers,

Penso que já mostraste a todos nós o teu ponto de vista, e já tiveste também o ponto de vista de outros utilizadores do fórum... penso que tenha sido para isso que tenhas postado. Se não consegues compreender que toda a gente (ou quase toda) acha que razão neste assunto não a tens quase nenhuma, tudo bem, não vale a pena é postares mais se não és capaz de suportar a opinião dos teus "colegas" de fórum.

Se postas estás sujeito a opiniões, umas iguais à tua, e outras diferentes, tens é de as aceitar.

Abraços!


Boas

Parece-me que o user Tealc coloca um ponto de interrogação na 1ª linha do seu post? Ou não?
Sendo assim sugeri que lesse mais para trás para perceber o meu ponto de vista.
Não preciso de te perguntar se toda a gente se atirar para um poço também vais atrás??
Pois, eu não aprecio "seguidismos".
E onde é que eu não aceitei as opiniões dos outros user's???

Bom a minha postura é esta, quando contracto us serviço ou compro algo gosto das coisas claras e neste caso a Clix omitiu, e como não ficaram satisfeitos fiquei sem SportTV durante um fim de semana, pois quando fizeram o suposto downgrade, não fizeram, mas sim desligaram a SportTv.
Também fui eu que não quis perceber?? Devo pedir desculpas à Clix e pagar um ano adiantado??

Bom ano.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
felini



Registo: 11 Mai 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 11 Jan 2008 16:31    Assunto: Re: Esta também é boa. Responder com citação

rangorangers escreveu:
Boas,
sou cliente 3Play da Clix e à uns meses atrás fiz um upgrade do serviço SmartTV em que me informei do necessário para proceder à passagem do serviço normal da altura para o Best Of 45 e mantendo o pacote das SportTV.
Na semana que passou tomei a decisão de fazer um downgrade, desistir do serviço Best Of 45 e passar para os 21 canais grátis e mantendo os dois da SportTV e é aí que sou brindado com a excelente noticia de que para fazer esse downgrade teria que pagar 60€!!!.
Está em causa o valor mas mais que isso a intenção por parte da Clix de camuflar estes valores a pagar.
Para fazer ou acrescentar é só maravilhas mas depois é que são elas.


Colega, quanto a conduta de alguns membros, tens de pensar que não são gente como nós, são assalariados da clix.(ponto final)
Relativamente ao teu problema, basta (eu digo basta, porque é mesmo isso) uma carta de um advogado.
Não imaginas os milagres que uma carta dirigida por um advogado pode despoletar.
São emoções em catadupa, sensações de roleta russa, e no final recebes tudo a que tens direito e provavelmente ainda te beijam o olho.
cumprimentos,

e em nota de rodapé, se fosse comigo já tinha mandado alguns individuos que te responderam, aquele sitio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 11 Jan 2008 16:38    Assunto: Responder com citação

Eu sinceramente não vejo o propósito deste tópico.

Eu também já me esqueci de ler algumas coisas nos contratos e tive de arcar com as consequências.

moral da historia: não queiram atribuir aos outros os próprios erros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 11 Jan 2008 20:06    Assunto: Re: Esta também é boa. Responder com citação

felini escreveu:
rangorangers escreveu:
Boas,
sou cliente 3Play da Clix e à uns meses atrás fiz um upgrade do serviço SmartTV em que me informei do necessário para proceder à passagem do serviço normal da altura para o Best Of 45 e mantendo o pacote das SportTV.
Na semana que passou tomei a decisão de fazer um downgrade, desistir do serviço Best Of 45 e passar para os 21 canais grátis e mantendo os dois da SportTV e é aí que sou brindado com a excelente noticia de que para fazer esse downgrade teria que pagar 60€!!!.
Está em causa o valor mas mais que isso a intenção por parte da Clix de camuflar estes valores a pagar.
Para fazer ou acrescentar é só maravilhas mas depois é que são elas.


Colega, quanto a conduta de alguns membros, tens de pensar que não são gente como nós, são assalariados da clix.(ponto final)
Relativamente ao teu problema, basta (eu digo basta, porque é mesmo isso) uma carta de um advogado.
Não imaginas os milagres que uma carta dirigida por um advogado pode despoletar.
São emoções em catadupa, sensações de roleta russa, e no final recebes tudo a que tens direito e provavelmente ainda te beijam o olho.
cumprimentos,

e em nota de rodapé, se fosse comigo já tinha mandado alguns individuos que te responderam, aquele sitio.


Óbvio.
E os assalariados ou funboy's da Clix aparecem logo.
Agora fala-se de esquecimentos, ou não sabem ler ou querem agradar ao boss.
Enfim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Tealc



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 94

MensagemColocada: 11 Jan 2008 23:16    Assunto: Responder com citação

Laughing Laughing

Não sou assalariado da Clix nem tão pouco de qualquer outro ISP de Portugal, sou apenas como você um utilizador normal de uma Internet lenta e cara! Agora não posso pactuar é com limitações "visuais" de determinadas pessoas... por mim também dou este assunto encerrado mas continuo com a minha ideia, dada por direito por esta pequena democracia que temos, "Não leu até ao fim, foi enganado, culpa por não ter lido e mais nada, tivesse tomado mais atenção às letras miudinhas!!"


Tenho dito!
_________________
In Web we Trust
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Jan 2008 23:25    Assunto: Responder com citação

Já vi à venda umas lupas com grande poder de aumentar mesmo as letrinhas mais pequenas, para quem tem falta de vista dá sempre jeito Wink Para aqueles que nem isso chega existem sempre os binóculos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 14 Jan 2008 02:57    Assunto: Responder com citação

Ainda tou pra perceber se a nhanha do contrato de Smartv do rangorangers indica mesmo que com letras miudinhas que a passagem de outros pacotes para Smartv Free obriga ao pagamento de 60€.
Uma coisa é certa, o do meu pai não diz pq tenho-o mesmo à minha frente.
Meus caros, antes de atirarem piadas façam as perguntas necessárias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 14 Jan 2008 03:00    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Ainda tou pra perceber se a nhanha do contrato de Smartv do rangorangers indica mesmo que com letras miudinhas que a passagem de outros pacotes para Smartv Free obriga ao pagamento de 60€.
Uma coisa é certa, o do meu pai não diz pq tenho-o mesmo à minha frente.
Meus caros, antes de atirarem piadas façam as perguntas necessárias.


pois não mas também não faz referência à mensalidade e não é por isso que deixas de pagar a mensalidade ou deixas?
o tarifário tá devidamente publicado e lá diz...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 14 Jan 2008 03:15    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
o tarifário tá devidamente publicado e lá diz...

O site deles não é o diário da república pois não?
Vamos lá ver se a gente se entende.
Então um gajo é obrigado a "varrer" o site do Clix de uma ponta à outra tipo as mulheres no supermercado pra ver se não há nenhum catch no serviço que eles propõem?
Não, a mim ninguém me vira, o que tá no contrato é lei, o que tá no site é pra Inglês ver.
Até porque o que tá no site muda a toda a hora, é volátil.
As pessoas assinam contratos porque é assim que neste país democrático nos comprometemos comercialmente a proporcionar e usufruir de serviços e pra que ambas as partes saibam as suas condições.

@rangorangers
É melhor enviares mesmo o teu processo pra um advogado.
Podes ter de pagar 50€ pra ele enviar uma carta em teu nome, mas desde que ele faça as coisas como deve ser é num instante que te resolvem o problema.
Como um colega meu com a TVRabo, pediu à prima que é advogada pra lhes enviar o convite pró baile lá da zona e passados 3 dias já tinha o técnico lá em casa e com a promessa de que com a resolução do problema ia usufruir de 3 meses de internet à pála.
No fim são todos boas pessoas mas querem estar no mercado na boa, assim como eu qd tou na sala a ver um filme sentado no sofá e a coçar os ditos.
Não dá!
Têm de ser mais profissionais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 14 Jan 2008 10:13    Assunto: Responder com citação

Se não são assalariados da Clix então caso é pior ainda.
Gostam de comer qualquer porcaria que lhes ponham à frente.
Outra coisa, nem sempre um fundo de garrafa é uma lupa.

Jonh3voltas, por acaso, mas é só por acaso isso não está no meu contracto.
A questão aqui é que os iluminados não querem perceber é que eu antes de fazer o upgrade do serviço, questionei a Clix sobre todos os aspetos (pensava eu) o que é certo é que eles omitiram essa pequenina alinea que era ter de pagar os 60€ quando fizesse o downgrade.

Quanto à cena do advogado agradeço a dica para já tá fica em stand by, de futuro se verá.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 14 Jan 2008 11:00    Assunto: Responder com citação

Vocês estão todos queimados da vista!!

Rangorangers faz lá a tua carta ao advogado e fecha este tópico... Já estou farto de ouvir certas pessoas, que a meu ver são CEGAS, a queixarem-se de algo que está num contrato. Rango, vou-te enviar um documento, parecido com um cheque, mas que não é um cheque, é apenas papel, para tu assinares e mandares de volta para mim...

Haja paciência!

Quanto ao ser assalariado da Clix... até gostava, mas os gajos não me responderam ao meu envio de curriculum... se calhar o que aqui há muito são assalariados da concorrência!

Até á próxima!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET