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Autor Mensagem
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 12 Nov 2007 18:06    Assunto: Responder com citação

eu percebo que "até" estejas um bocado revoltado com a situação mas a verdade é que o custo sempre teve no site, eu tenho smartv e como é obvio procurei tudo e mais alguma coisa no site antes de aderir para não ter surpresas desagradaveis!
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MensagemColocada: 12 Nov 2007 18:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 12 Nov 2007 22:38    Assunto: Responder com citação

Esta malta deve pensar que o CLIX é a santa casa da Misericórdia, atinem isto é uma empresa e tem de ter lucro como todas as outras, e sinceramente já faz muito em termos de preços, mas isso é a minha opiniao, é claro k se não se tivesse que pagar nada , era melhor, mas niguem dá nada a ninguém.
E não tem nada de camuflado, está na pagina oficial do smartv isso explicado, só não vê quem não quer.
Enfim...
cvmps
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mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 12 Nov 2007 22:55    Assunto: Responder com citação

Sim o CLIX tem razão.

Está tudo no preçário.

Só não percebo porque não me instalam gratuitamente o CLIX Free, estando eu disposto a meter a Sport TV.

Acho que seria uma boa politica.
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rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 13 Nov 2007 10:32    Assunto: Responder com citação

Uma vez que há user's que ainda não perceberam ou fazem para não perceber (estou a referir-me aos 3 anteriores a este post) eu repito:

- Não devo nada à Clix.
- Não fui ao site da Clix podia ter ido sim, mas peguei no telefone e contactei os funcionários da CLIX é também para isso que lá estão, perguntei antes de aderir vantagens e desvantagens penso que foi tudo esclarecido excepto essa parte dos 60€, onde está a dúvida??????
- Quem é que quer tudo de borla??? Santa Casa??? (Estas são as pérolas).
- Só para acrescentar desde o inicio do ano que a Clix não resolveu uma avaria em termos de desfasamento de imagem/som e ainda tem para comigo uma divida desde à 4/5 meses de valores cobrados a mais (mais que provados e comprovados)

The end.
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nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 13 Nov 2007 13:29    Assunto: Responder com citação

rangorangers escreveu:
Uma vez que há user's que ainda não perceberam ou fazem para não perceber (estou a referir-me aos 3 anteriores a este post) eu repito:

- Não devo nada à Clix.
- Não fui ao site da Clix podia ter ido sim, mas peguei no telefone e contactei os funcionários da CLIX é também para isso que lá estão, perguntei antes de aderir vantagens e desvantagens penso que foi tudo esclarecido excepto essa parte dos 60€, onde está a dúvida??????
- Quem é que quer tudo de borla??? Santa Casa??? (Estas são as pérolas).
- Só para acrescentar desde o inicio do ano que a Clix não resolveu uma avaria em termos de desfasamento de imagem/som e ainda tem para comigo uma divida desde à 4/5 meses de valores cobrados a mais (mais que provados e comprovados)

The end.


não tás contente rescinde
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Highsky



Registo: 04 Jan 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 04 Jan 2008 14:43    Assunto: Responder com citação

Sou cliente Smartv à uma semana.

Há congelamento de imagem de minuto a minuto.
Ontem fiquei sem sinal de televisão e mantêm-se até agora.

Quem vai pagar esta não prestação de serviços???

Ou está escrito em algum lado e eu não vi? Twisted Evil

O que se paga de certeza é as chamadas telefónicas, por problemas que não são por mim criados.

Não meus amigos!!!! É o sentido de professionalismo e capacidade de respostas. Em Portugal, somos os melhores a pagar, os mais brandos a reclamar e os mais fáceis de ser comidos (cuidado com as interpretações Very Happy ).


Editado pela última vez por Highsky em 04 Jan 2008 14:48, num total de 1 vez
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nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 04 Jan 2008 14:47    Assunto: Responder com citação

Highsky escreveu:
Sou cliente Smartv à uma semana.

Há congelamento de imagem de minuto a minuto.
Ontem fiquei sem sinal de televisão e mantêm-se até agora.

Quem vai pagar esta não prestação de serviços???

Ou está escrito em algum lado e eu não vi? Twisted Evil


assim só por acaso já contactas-te o apoio a clientes?
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Highsky



Registo: 04 Jan 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 04 Jan 2008 14:50    Assunto: Responder com citação

Claro.

Estou à espera de uma resposta que ainda não chega, assim como a assistência.

Até lá fico sem televisão, não faz mal. Pago na mesma.
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Jan 2008 14:56    Assunto: Responder com citação

Se o problema é realmente deles, pede o reembolso do dinheiro que gastaste em chamadas. Já tem acontecido isso, e normalmente eles devolvem.
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nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 04 Jan 2008 14:57    Assunto: Responder com citação

Highsky escreveu:
Claro.

Estou à espera de uma resposta que ainda não chega, assim como a assistência.

Até lá fico sem televisão, não faz mal. Pago na mesma.


quando deste conhecimento da avaria? podes sempre insistir por telefone para que se apressem na resolução..

e normalmente eles até costumam descontar esses dias... é só uma questão de solicitar o acerto na facturação pelo apoio a clientes...
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Highsky



Registo: 04 Jan 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 04 Jan 2008 15:29    Assunto: Responder com citação

Exacto.

Ou seja, ligo para lá outra vez e as vezes que forem precisas, nem que tenha que ficar 20 minutos à espera ou mais.

Não querendo divagar, mas faz algum sentido pagar as chamadas ao apoio técnico? Já não se paga o suficiente pelo serviço? 50 €? Podem não ter a percepção, mas são 10 contos e ainda tenho que levar altas secas e ainda pago por isso e as respostas ou apoio não vêm.

Obvio que não posso rescindir pois agora tenho de gramar a pastilha 24 meses.

Eu vou dando noticias.
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nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 04 Jan 2008 15:31    Assunto: Responder com citação

Highsky escreveu:
Exacto.

Ou seja, ligo para lá outra vez e as vezes que forem precisas, nem que tenha que ficar 20 minutos à espera ou mais.

Não querendo divagar, mas faz algum sentido pagar as chamadas ao apoio técnico? Já não se paga o suficiente pelo serviço? 50 €? Podem não ter a percepção, mas são 10 contos e ainda tenho que levar altas secas e ainda pago por isso e as respostas ou apoio não vêm.

Obvio que não posso rescindir pois agora tenho de gramar a pastilha 24 meses.

Eu vou dando noticias.


por acaso até podes... ainda não passaram 15 dias após a instalação... também podes pedir o desconto das chamadas para o apoio a clientes uma vez que é um problema "provocado" por eles
_________________
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Highsky



Registo: 04 Jan 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 04 Jan 2008 15:49    Assunto: Responder com citação

Desculpem o meu desagrado e não me levem a mal o que digo, mas ainda à tempos rescendi com a TVCabo por prestações de mau serviço e ainda levaram com 2 processos (Anacom e DECO) e lixaram-se bem.

Aqui, ainda estou à meia-duzia de dias e os problemas (serviços e respostas) começam a ser identicos. Com os outros arrastei até a situação se tornar insuportável, aqui não vou tão longe.

Se não serve, não serve e acaba-se pouco depois de ter começado, mas é pena.

Um abraço para Peso da Régua, cidade irmã da minha terra.
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rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 04 Jan 2008 17:05    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
rangorangers escreveu:
Uma vez que há user's que ainda não perceberam ou fazem para não perceber (estou a referir-me aos 3 anteriores a este post) eu repito:

- Não devo nada à Clix.
- Não fui ao site da Clix podia ter ido sim, mas peguei no telefone e contactei os funcionários da CLIX é também para isso que lá estão, perguntei antes de aderir vantagens e desvantagens penso que foi tudo esclarecido excepto essa parte dos 60€, onde está a dúvida??????
- Quem é que quer tudo de borla??? Santa Casa??? (Estas são as pérolas).
- Só para acrescentar desde o inicio do ano que a Clix não resolveu uma avaria em termos de desfasamento de imagem/som e ainda tem para comigo uma divida desde à 4/5 meses de valores cobrados a mais (mais que provados e comprovados)

The end.


não tás contente rescinde


Eu sei o que fazer e quando fazer, não preciso desse tipo de larachas.
Quanto à minha situação até hoje não fizeram o downgrade e a factura já apareceu com o pagamento norma.
Mai uma problema para resolver algo que não criei.
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Highsky



Registo: 04 Jan 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 07 Jan 2008 11:32    Assunto: Responder com citação

Fim-de-semana que passou, liguei 2 vezes e vai ser encaminhado para o departamento competente. Rolling Eyes

Ou seja, 5 dias sem televisão e accões népia.

Que loucura esta Clix.

Agora aguardo ansioso pela factura.
Se vier a cobrar tudo, liga o otário para lá outra vez a reclamar.
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