Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Graves problemas de velocidade na Clix ADSL 2 megas
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 18 Jan 2006 00:52    Assunto: Responder com citação

do darkstar estabiliza nos 40 Kb Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Jan 2006 00:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 18 Jan 2006 01:49    Assunto: Responder com citação

Uma vergonha.

Os dois não foram testados ao mesmo tempo, mas deixo-vos as tristes realidades por volta das 2 da manhã que é quando as coisas pioram e muito

http://www.dumpanimage.com/image.php?i=jdMfS1sdV8
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 18 Jan 2006 02:53    Assunto: Responder com citação

Ya é mesmo inadmissivel! Fazem mto bem em reclamar.


E nao é problema nenhum do servidor remote porque eu tou com 11400mbps e estabiliza nos 1100kb/s.

Acabei de fazer o teste d enovo:


_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 18 Jan 2006 03:18    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:
Uma vergonha.

Os dois não foram testados ao mesmo tempo, mas deixo-vos as tristes realidades por volta das 2 da manhã que é quando as coisas pioram e muito



Resolvi fazer um teste a esta hora... por acaso ainda não tinha reparado no teu post.
Aqui fica só para se "rirem"...



Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Cada vez que me lembro que andei a recomendar Clix aos meus amigos!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 18 Jan 2006 10:46    Assunto: Responder com citação

Pessoal hoje o tecnico telefonou-me e disse-me que tinha detectado uma avaria no switch onde me ligava. Tive a testar a ligação e já tenho novamente os 9 Mbits.

Assim está melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 18 Jan 2006 12:09    Assunto: Responder com citação

Era tão bom que fosse sempre assim...
Mas acho que estes são valores "normais", sendo ainda de manhã.

Sei que à tarde as velocidades cairão em flecha, mas deixo-vos agora os resultados acabadinhos de obter.

http://www.dumpanimage.com/image.php?i=zBfnNRQE3Q

http://www.dumpanimage.com/image.php?i=V9ahLuLvy7

http://www.dumpanimage.com/image.php?i=sV6U3t6Jhd


e por último o FTP da Clix

http://www.dumpanimage.com/image.php?i=LcHnmSCr3M

Era tão bom que estas velocidades continuassem durante o dia!
Mas sinceramente não sei se teremos sorte.


Editado pela última vez por nf76 em 18 Jan 2006 12:48, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jan 2006 12:40    Assunto: Responder com citação

O problema obviamente é nessa central, não se pode generalizar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 18 Jan 2006 13:31    Assunto: Responder com citação

Por aqui tá tudo normal, mas ontem quando telefonei para a Clix, disseram-me que tinham assinalado uma avaria "aberta" na central do calhabé. Mas o operador disse que tinha posto o dep. tecnico para resolver o problema.

O facto é que hoje de manhã um tecnico telefonou-me e desde ai que está tudo normal. E pelo que me disse o switch estava avariado, talvez tambem estivessem ligados a este switch e se for o caso já está tudo normal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 18 Jan 2006 14:10    Assunto: Responder com citação

Ah bom! Até que enfim! Parece que o assunto está resolvido!
Já navego a aprox. 200 KB/s.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 18 Jan 2006 14:44    Assunto: Responder com citação

Há bocado ligaram-me da Clix, mas eu não estava perto do telemóvel. De qualquer maneira deixaram uma mensagem no meu voice-mail a dizer que já tinham novidades sobre o assunto e que mais tarde me contactariam.

Também notei uma melhoria significativa das velocidades hoje. Até agora não tenho razão de queixa.
Mas vamos ver como é que isto se porta durante o resto da tarde e noite!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 19 Jan 2006 02:38    Assunto: Responder com citação

Pois agora temos as oscilações de velocidade.

Durante o dia até se aguentou bem, só que à noite e principalmente neste momento que é hora de Happy-Hours, tenho a minha ligação no seguinte estado:

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Jan 2006 04:09    Assunto: Responder com citação

Usem sempre o mesmo site de testes para ser o mais fiavel possivel. O meu conselho é usarem o link do darkstar e sacam um cd do linux suse (n é preciso sacar todo é so deixar estabilizar).
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 19 Jan 2006 10:16    Assunto: Responder com citação

Ya, esses testes via http não são muito fiaveis. Por aqui tudo normal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 19 Jan 2006 13:52    Assunto: Responder com citação

Não usem esses testes desses sites rafeiros. A mim nunca me dá valores certos. O melhor é sacarem do FTP da clix um ficheiro grande, ou sacarem do site da micorsoft qualquer coisa, tipo SP2 que tem 200 e tal MB.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 19 Jan 2006 14:19    Assunto: Responder com citação

Exacto, convém fiarem-se apenas no FTP da Clix para averiguarem as velocidades...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 3 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET