Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Smartv em Torres Novas e algumas sugestões

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 05 Nov 2007 01:29    Assunto: Smartv em Torres Novas e algumas sugestões Responder com citação

Boas. Por enquanto sou apenas cliente Clix na vertente Internet (12 megas) + telefone mas pretendo aderir ao serviço de tv mal ele chegue a Torres Novas (distrito de Santarém). Alguém por acaso sabe-me dar alguma informação mais concreta da chegada a Torres Novas da Smartv?

No apoio ao Cilente da Clix dizem-me que está para breve mas o "breve" já dura há 4 meses (quase 5).


Entretanto tb queria fazer algumas sugestões sobre a grelha de canais da Smartv:

Sou um antigo cliente TVC*** e nunca estive muito satisfeito com o serviço.

Agora pretendo mudar (quando for possível) e para melhor, espero.

1- Vejo canais do Extremo-Oriente na vossa grelha. Que sentido ou nexo faz um operador de tv português ter canais falados em mandarim ou japonês? Faria muito mais sentido apostarem em mais canais do sul da Europa, Espanha, França ou Itália, com um tipo de programação mais a ver connosco e sobretudo onde ainda se percebe alguma coisa. Não sei onde a Clix foi buscar a ideia de canais asiáticos. Vá lá, não se lembraram de ir à Mongólia ou ao Tibete buscar nenhum canal. Até quando vão durar esses canais na vossa grelha? Espero que cheguem a perceber que basicamente (quase) nenhum português vê esses canais. É para a comunidade chinesa em Portugal? Então estão-se a esquecer da Ucrânia, da Moldávia e de outros países por esse mundo fora.


2- E termino com esta consideração de estranheza.

Citação:
DE PELÍCULA

Si de cine de habla hispana se trata, De Película proyecta las cintas más representativas del cine mexicano de todas las épocas, desde sus inicios hasta nuestros días. También transmite películas de producción argentina y española.



Um canal de filmes mexicano. Que só passa cinema mexicano. Será interessante? Porque não um canal argentino de cinema ou chileno?

Mas aqui como ainda não conheço o canal dou o beneficio da dúvida. Contudo volto a frisar que faria mais sentido apostarem em algo mais apelativo e que vos demarcasse totalmente de toda a concorrência em Portugal. O Canal Hollywood passa bons filmes de vez em quando mas feitas as contas não é nada do outro mundo e o brasileiro MGM ainda consegue ser pior. Eu sei que apostar em bons canais custa dinheiro mas é com bons canais que se conseguem aliciar mais clientes. E existem canais de cinema do estilo do Hollywood (não passam cinema muito recente) e que são melhores. Não é preciso procurar muito.

Sobre o resto da grelha de canais tb haveria muito a dizer (Canais dispensáveis como o Canção Nova, os canais alemães - devem ser para a imensa comunidade alemã que vive em Portugal - etc) mas não quero na minha primeira abordagem neste fórum tornar-me demasiado enfadonho e chato.

Espero algum feed-back desse lado, sabendo eu diante mão que mal o serviço Smartv chegue a Torres Novas, a Clix irá ter mais um cliente aderente.

ps: Todas as minhas considerações são dúvidas e criticas com um sentido de que a Clix possa realmente ser melhor e diferente da demais concorrência de operadores de TV no nosso país.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Nov 2007 01:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 05 Nov 2007 13:25    Assunto: Responder com citação

Viva:

Acho que estás a pensar que este fórum é lido por alguém da clix Laughing

Poderá até ser lido, mas isto é um fórum independente de utilizadores e frequentado pelos utilizadores da clix. De modo que o teu texto fazia mais sentido se encaminhado para as sugestões do SAC do clix Wink

Quanto aos canais, posso concordar que existem alguns sem grande nexo mas como não sabemos o público alvo, não podemos assumir nada Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 05 Nov 2007 19:30    Assunto: Responder com citação

O que eu acho mesmo muito estranho é uma pessoa queixar-se de a clix oferecer canais que não quer ver. Laughing Se te estivesses a queixar de canais que querias que a clix oferecesse mas não estavam disponiveis, ai já fazia mais sentido. Se não queres ver um canal, não vez. Nem precisas de o memorizar na tua lista na box.

Se me provares que existe um canal em que absolutamente nenhum cliente de clix vê, então aí já concordo contigo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 05 Nov 2007 20:54    Assunto: Responder com citação

Boas!
O CLIX é cor-de-rosa e até tem flor mas não extravazem... lol... Trata-se de uma empresa e como tal tem de ter lucro.. se a TVCABO com o rol de clientes que tem, em pouco ou nada melhora a sua oferta não vai o CLIX que ainda mal um ano tem com o serviço Smartv se arriscar tanto, se já disponibilizassem uma box com uma software e hardware melhorado já me dava por satisfeito! Concluido topico sem nexo até porque este é um forum não oficial, mas é a tua opinião e vale o que vale.

cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET