Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ver TV no PC com VLC ou outro software
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 35, 36, 37  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunosilva



Registo: 10 Dez 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 16 Dez 2008 17:49    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
Tenho algumas (muitas) reservas. Principalmente, porque a BOX faz parte do serviço, ou que há serviços desenvolvidos directamente para aquela box. Seria a mesma coisa se a EDP começar a comercializar um produto que requeria que usasses as tais tomadas XPTO: se quisesses o produto tinhas de abandonar a norma. No entanto ninguém te obriga a aderir/usar.

Um exemplo absurdo - até extremo - mas real (!): parece que há uma companhia Americana que se propõe a instalar e explorar mini reactores nucleares em casa das pessoas; Achas que há opções para o equipamento de produção?

Repara que, eu não estou a defender a clix. Só estou a dizer que se não houver vontade (que não há) da clix em abrir a porta ao MythTV não há nada que possas fazer contra isso. É isso o que quer dizer 'não é suportado'. Mesmo que arranjes maneira de dar a volta (eu gostava Razz) nada garante que no futuro isso não mude, sem aviso: já aconteceu ao @creator...


Daqui deste lado parece-me que estás a arranjar desculpas para o clix. Visto do teu lado não posso dizer que não estou aí.

Em relação aos reactores nucleares, repara que o produto final tem que ser apresentado em formato standard (110v/60hz por aqueles lados penso eu). Por isso continuo sem perceber qual é o teu ponto?! Estás a falar das peças da máquina? Da garantia? É que isso nem sequer está relacionado (pelo menos daqui do meu ponto de vista).

Agora que até o teu "exemplo extremo" falhou, tens mais desculpas? Evil or Very Mad

lourenco escreveu:

E, onde é que leste que a TVcabo disponibiliza o acesso a receptores third party? Tanto quanto sei o receptor continua intimamente casado com o cartão de acesso... Logo, é impossível haver suporte para outros receptores.
Não estarás a fazer confusão com o MEO?


Estava a falar de cor, mas li algures sobre isso há uns anos e na altura pensei "alguém com tomates cá no burgo". E não era meo, era tvcabo satélite quase de certeza.

Bye bye,
Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Dez 2008 17:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 16 Dez 2008 18:26    Assunto: Responder com citação

Oh pah, vai ver o resto dos meus post (principalmente aqui, no fórum smartv) e as 'amizades' que fiz com alguns pró-clix e depois reconsidera a tua opinião sobre as 'desculpas' que eu estou a arranjar... Eu só estou a querer trocar ideias e tu achas que estou a arranjar desculpas pela clix? Estás claramente em negação.

E, ao contrário de ti, tenho mesmo a certeza que é uma batalha perdida. Também tenho mesmo a certeza que a TVcabo não suporta outros receptores. Mas mesmo, mesmo!

O reactor foi um exemplo. Só não quiseste ver (ler) que era o reactor que tinhas de trocar e não a norma de 'transmissão' de energia: as normas de transmissão de vídeo também são standard na clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunosilva



Registo: 10 Dez 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 16 Dez 2008 18:37    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
Oh pah, vai ver o resto dos meus post (principalmente aqui, no fórum smartv) e as 'amizades' que fiz com alguns pró-clix e depois reconsidera a tua opinião sobre as 'desculpas' que eu estou a arranjar... Eu só estou a querer trocar ideias e tu achas que estou a arranjar desculpas pela clix? Estás claramente em negação.


Não me interessa os outros posts. Visto deste lado e neste assunto em específico, estás a arranjar desculpas (e nem sequer são boas...)

lourenco escreveu:

E, ao contrário de ti, tenho mesmo a certeza que é uma batalha perdida. Também tenho mesmo a certeza que a TVcabo não suporta outros receptores. Mas mesmo, mesmo!


A longo prazo é uma batalha ganha, e tenho MESMO MESMO a certeza. É só aparecer um operador que deixe os utilizadores utilizarem as boxes que quiserem que grande parte do mercado muda. Pode demorar 6 meses ou 6 anos. Mas vai acontecer.

Que (power) user é que ficaria preso a uma box que ele nem consegue controlar quando tem outras opções que fazem 1001 coisas mais e melhor?!

lourenco escreveu:

O reactor foi um exemplo. Só não quiseste ver (ler) que era o reactor que tinhas de trocar e não a norma de 'transmissão' de energia: as normas de transmissão de vídeo também são standard na clix...


Foi um mau exemplo. É que não tem nada a ver com o assunto. Estás a falar de equipamento. Ainda pra mais o teu equipamento produz energia "standard" Smile Nada como um marcar golos na própria...

Do meu lado isto é tão claro como água. Tu já deves ter apanhado N desiluções do clix e perdeste a esperança... Eu ainda não, e posso votar com a carteira: se não funcionar como *eu* quero, devolvo.

Fica bem,
Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 16 Dez 2008 18:48    Assunto: Responder com citação

Pronto. Eu não vou estar a discutir contigo. Apesar de opiniões (visão) contrárias estamos no mesmo barco e tu continuas em negação.

O reactor foi tão bom exemplo como as tuas batatas com bife: estás a comparar BENS (independentes de) com SERVIÇOS...

Então boa sorte com a TVcabo e o sistema analógico. I rest my case.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunosilva



Registo: 10 Dez 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 16 Dez 2008 19:28    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
Pronto. Eu não vou estar a discutir contigo. Apesar de opiniões (visão) contrárias estamos no mesmo barco e tu continuas em negação.


Eu? Posso estar com falsas esperanças em relação ao smartv funcionar com o meu sistema. E consigo ver isso.

Mas tu, que passas a vida a justificar o clix e a arranjar desculpas para NÃO funcionar, não vês quem é que está em negação? Right...

lourenco escreveu:

O reactor foi tão bom exemplo como as tuas batatas com bife: estás a comparar BENS (independentes de) com SERVIÇOS...


É preciso dizer que o bife com batatas era tanga?

Já agora quero um exemplo de um serviço público, fora estes da TV digital, em que o fornecedor não entregue o "produto" em formato standard.

** Já agora, eu ando a dizer "serviço público" não é por acaso. É que os "serviços públicos" têm direitos (como andarem a esburacar as ruas e passar cabos nos prédios), mas também têm obrigações (fornecer produtos de qualidade, trazer vantagens para os utilizadores e, quanto a mim muito importante, serem standard, etc). É que isto não é só passar facturas e fazer mais uns buracos...

lourenco escreveu:

Então boa sorte com a TVcabo e o sistema analógico. I rest my case.


Por acaso estou satisfeito com a qualidade das minhas capturas. Se quiseres comparar eu gosto sempre de fazer show-off Smile

Quanto ao teu case, nunca vi case do teu lado. Só vi desculpas para o serviço não funcionar como eu (nós?) quero e auto-comiseração.

Bye bye,
Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 16 Dez 2008 20:48    Assunto: Responder com citação

O homem* continua em negação...

Quando dou um exemplo é invariavelmente estúpido, ou inaplicável, mas quando tu comparas alhos com bugalhos já é SÓ tanga? 'tá certo...

Já agora, tens de rever o TEU (mais um padrão: é só me, me, me, me...) conceito de serviço público. Não só está desfasado da realidade como está errado na forma. Eu explico: 'serviço publico' é aquele que é prestado directa, ou indirectamente, pelo Estado. Não basta ser de interesse público para ser um 'serviço público'. Era tanga também e eu não percebi? Ah... Desculpa, vou auto-comiserar para um canto...

E sabes porque é que nunca houve case do meu lado? Porque, aparentemente há algo que bloqueia a tua capacidade de apreensão das ideias dos outros, boas ou más, certas ou erradas - só queres ver DESCULPAS (como se eu tivesse alguma obrigação...) quando eu estou a expor IDEIAS/OPINIÕES. Serás político?

Resumindo numa frase as minhas "desculpas": a clix quer que TU uses aquela box e não há nada - do ponto de vista legal - que TU possas fazer em contrário. NADA! Foi só isso que fui dizendo... Aliás, se queres prolongar esta 'conversa' em antes desafio-te a fazer alguma coisa sobre isto (no campo legal) - criticar algo é sempre mais fácil do que pegar e fazer.

*- isto começa a roçar a criancice...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunosilva



Registo: 10 Dez 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 16 Dez 2008 22:06    Assunto: Responder com citação

OK.
Eu continuo com as minhas ideias iniciais sobre o tema, mas quero pedir desculpas a toda a gente pelos últimos posts que são um pouco off-topic e pessoais demais... Se alguém achar por bem podem apagar as minhas intervenções.

Ainda não posso testar por isso é mesmo só teoria Sad

On-topic:
Há algum avanço nesta matéria?

Obrigado,
Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Dez 2008 03:44    Assunto: Responder com citação

nunosilva escreveu:

On-topic:
Há algum avanço nesta matéria?


Bom para além de este tópico tornar-se mais divirtido, o bife deu-me fome, e fiquei com vontade de apagar a luz pois estas tomadas com marca ...

On-topic
O centro desta box está no software KreaTV carregado, e deste depende o que vês e como vês.

Fora isso a box é uma casca com HW sujeito às normas que estão nos specs.

Nada de novo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 20 Dez 2008 08:52    Assunto: Responder com citação

A discussão nunca foi 100% off topic: esteve a debater-se uma característica do serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fosi



Registo: 17 Abr 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 23 Dez 2008 15:22    Assunto: Responder com citação

ponto de situação

preciso de ser assinante clix smartv para ver streams smartv no pc?
sim [ ] não [ ]

preciso de ter equipamento especifico (tvbox) para ver streams smartv no pc?
sim [ ] não [ ]

necessito apenas da adesão ao serviço clix smartv free para ver streams no pc?
sim [ ] não [ ]

é possivel neste momento, ver todos os canais disponiveis no clix smartv no PC por stream?
sim [ ] não [ ]

é possivel neste momento, ver todos os canais disponiveis no clix smartv free no PC por stream?
sim [ ] não [ ]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Dez 2008 18:11    Assunto: Responder com citação

eheheh, quantos formatos de pontos de situação haverá neste thread já longo.
Cruzinhas introduzidas.

fosi escreveu:
ponto de situação

preciso de ser assinante clix smartv para ver streams smartv no pc?
sim [X] não [ ]

preciso de ter equipamento especifico (tvbox) para ver streams smartv no pc?
sim [ ] não [X]

necessito apenas da adesão ao serviço clix smartv free para ver streams no pc?
sim [X] não [X*]

é possivel neste momento, ver todos os canais disponiveis no clix smartv no PC por stream?
sim [ ] não [X]

é possivel neste momento, ver todos os canais disponiveis no clix smartv free no PC por stream?
sim [ ] não [X**]


Para quem quer saber o ponto actual, vejam as páginas 24 a 28.
* A adesão incluí o aluguer da box
** não se tem a lista completa
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lourenco



Registo: 07 Jan 2008
Mensagens: 448

MensagemColocada: 29 Dez 2008 12:44    Assunto: Responder com citação

Com o Advento do MediaPortal 1.0 lembro que este suporta IPTV - ideal para quem não quer passar pelo trabalho de configurar o LINUX ou ter uma máquina dedicada:

http://www.team-mediaportal.com/files/Download/Plugins/VideoorMovies/IPTV@UTPlugin/

O MP instala-se em em apenas em sistemas operativos windows apenas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 05 Jan 2009 19:06    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
Com o Advento do MediaPortal 1.0 lembro que este suporta IPTV - ideal para quem não quer passar pelo trabalho de configurar o LINUX ou ter uma máquina dedicada:

http://www.team-mediaportal.com/files/Download/Plugins/VideoorMovies/IPTV@UTPlugin/

O MP instala-se em em apenas em sistemas operativos windows apenas.


Já alguém experimentou? É que eu estava interessado em alternativas ao VLC para windows...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Jan 2009 15:46    Assunto: Responder com citação

Vi um programa na net o DVBViewer Pro e achei excelente mas nao percebo nada da poda, sebem dizer se funciona connosco?
A ultima actualizaçao do mesmo vem apropriada para iptv.

o progr é o seguinte para down

DVBViewer.v3.9.4.0.Multilingual.Retail-ViRiLiTY
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 25 Fev 2009 18:10    Assunto: Responder com citação

Pena a clix ter eliminado esta hipotese que era uma mais valia para o serviço, mas pronto! Ao menos inda da' pa ver a fox... vamos ver ate' quando!!

cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 35, 36, 37  Seguinte
Página 31 de 37



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET