Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Soldi3r^^
Registo: 26 Out 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 26 Out 2007 14:50 Assunto: zona clix ou nao? |
|
|
Pessoal, ao verificar com o meu numero de telefone se e zona clix ou nao, diz que nao e... mas se puser o codigo postal ja diz que e!....
sera zona clix ou nao?
o codigo postal e 4750-686
cumps. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Out 2007 14:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 26 Out 2007 17:38 Assunto: Re: zona clix ou nao? |
|
|
Soldi3r^^ escreveu: | Pessoal, ao verificar com o meu numero de telefone se e zona clix ou nao, diz que nao e... mas se puser o codigo postal ja diz que e!....
sera zona clix ou nao?
o codigo postal e 4750-686
cumps. |
provavelmente não é... o número é mais preciso que o código postal uma vez que o código postal pode englobar números que são acesso directo e outros que não são... a confiar confia no teste através do número... em último caso liga para o sac e confirma _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Soldi3r^^
|
Colocada: 26 Out 2007 22:18 Assunto: |
|
|
pois.. eu vou é ligar para lá e perguntar.. e se não for vou apertar com eles! que metam.. já estou farto de pagar a treta da assinatura da pt! enfim... e também tenho pessoal que a cerca de 1/2 Km têm acesso directo.. por isso.. não lhes custa nada por mais uma central se for esse o caso.. lol |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 26 Out 2007 22:22 Assunto: |
|
|
Soldi3r^^ escreveu: | pois.. eu vou é ligar para lá e perguntar.. e se não for vou apertar com eles! que metam.. já estou farto de pagar a treta da assinatura da pt! enfim... e também tenho pessoal que a cerca de 1/2 Km têm acesso directo.. por isso.. não lhes custa nada por mais uma central se for esse o caso.. lol |
não só custa algum dinheiro como está dependente de uma série de outros factores que não dependem apenas deles _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Soldi3r^^
|
Colocada: 27 Out 2007 09:15 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: |
não só custa algum dinheiro como está dependente de uma série de outros factores que não dependem apenas deles |
lol eu disse que não custava nada no sentido de que já punham! lol, que eu sei que custa... mas também se eles querem clientes há que fazer sacrificios... |
|
Voltar acima |
|
 |
preto
Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
|
Colocada: 27 Out 2007 17:33 Assunto: |
|
|
ola
es de barcelos nao e ?
em principio das 3 centrais que temos todas teem acesso directo clix.
cmps _________________ clix? melhor?? ffdss de longe!! |
|
Voltar acima |
|
 |
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 28 Out 2007 02:02 Assunto: |
|
|
mas cuidado ve bem a que distancia estas eu tambem moro em barcelos na freguesia de Abade do Neiva estou a pouco mais de 3km de barcelos por estrada mas pela linha telefonica estou a mais de 6 km e ja estas a ver no inicio a pessoa que andava a inpingir os contratos garantiu o bom servisso e agora ninguem resolve nada  |
|
Voltar acima |
|
 |
Soldi3r^^
|
Colocada: 30 Out 2007 12:24 Assunto: |
|
|
ya sou de Barcelos... da Silva própriamente lol... vou ligar hoje á tarde para lá.. não tenho tido tempo estes dias.. e vamos lá ver o que dizem... |
|
Voltar acima |
|
 |
|