Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Outro com problemas de Velocidade Baixa ;)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
M3ssi4s



Registo: 08 Jan 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 10 Jan 2006 12:38    Assunto: Outro com problemas de Velocidade Baixa ;) Responder com citação

Boas,

Aderi ao serviço clix 16mb.
Tenho um router novo Huawei Aolynk DR814 ADSL2+Broadband Router.
Configurei o pc pelo método ethernet, tal como demonstra no manual da clix, contudo só alcanço os 4Mbs. De onde virá este problema?

Fui fazer o teste de velocidade em http://nars.planetaclix.pt/testvel/ e os meus resultados foram :

Teste de Velocidade

Velocidade: 382.6 KB/s (3061 kbit/s)

Tempo de carregamento (1 MB): 2.7 seg.

E em http://pcp.clix.pt/speedmeter/meter.php :

404.30kbps
O que significa que pode fazer download de aproximadamente 50.54 KByte/sec. dos nossos servidores.


Alguém me pode ajudar?
Já estou farto de ligar para o 800 10 20 30, mas ninguém me atende.

Aqui fica um screenshot:
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Jan 2006 12:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Jan 2006 14:13    Assunto: Responder com citação

Tens mm de ligar pra lá, pra te configurarem a ligação, pois está fixa a 4Mb/400.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 10 Jan 2006 18:18    Assunto: Responder com citação

liga e espera 45min minimo... :O
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M3ssi4s



Registo: 08 Jan 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 10 Jan 2006 22:22    Assunto: Responder com citação

Já resolvi o problema.........

Após ter ligado 3 vezes para lá.......... e ter esperado 30min de cada vez...lol..... lá consegui resolver o problema.................... Acidentalmente, colocaram o meu serviço adsl a 4mbs em vez de 16mbs, contudo se eu não reparasse na velocidade da minha ligação, iria pagar por 16mbs.....lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 10 Jan 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

Engraçado, "acidentalmente" também a mim se tinham enganado e só ligaram a 4Mb, mas diga-se de passagem que depois de ligarem a 16 Mb não notei diferença por ai além...antes pelo contrario. De resto funciona tudo muito bem.

Cump.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Jan 2006 01:21    Assunto: Responder com citação

lol. vocês são giros...
Quando contratam 2Mb e são activos (por defeito) a 4Mb/400 alterando-se posteriormente para 2Mb, era tudo "shhhhhhhhh... não vá o clix descobrir" (como se não soubessem).
Agora que continuam a activar por defeito a 4Mb/400 (alterando-se posteriormente, tal como sempre foi), já é "malandros, e eu que ía pagar 16Mb a ter 4Mb..."

lolololol

A chico espertice no seu auge.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vatoloko



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 11 Jan 2006 10:44    Assunto: Responder com citação

dou-te razao no k disses-te mas pk n telefonar para la e dizer k so tas a 4.... se uma pessoa pode pagar o mesmo e ter mais velocidade entao mais vale telefonar para la.... a mim aconteceu-me o mesmo... contrato para 16 tou a 4 ja telefonei para la disseram que se tinham enganado e iam rectificar o problema... mas amanha faz 1 semana k liguei e nd... acho k vou ter de voltar a ligar... lol

Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Jan 2006 12:00    Assunto: Responder com citação

lol

Eu não estou a dizer pra não ligarem (antes pelo contrário). É mais que óbvio que se eu ou outra pessoa qualquer estivesse na mesma situação, é claro que ligava pra lá pra ser mais rápido do que esperar pelo upgrade automático (assim como era autimático o downgrade para 2Mb anteriormente).

O que acho graça e estou a evidenciar é que a mesma coisa, antes diziam "epá, porreiro, vou ficar caladinho, o clix é porreiro" e agora "ya, esses gajos são uns xulos. Pagamos 16Mb e estamos a 4Mb. buuuuuu! tautau!". Na mesmíssima situação! Laughing

Mas fique bem claro, concordo com o ligar-se para se efectuar o upgrade.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET