Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

1ª diferença da área de clientes ??
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 23 Jan 2006 00:54    Assunto: Responder com citação

Bem a um amigo meu aparecem ligaçoes efectuadas as 5h e 2h da matina coisa que nao e possivel..O que nao tem contado trafego,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Jan 2006 00:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lyric



Registo: 30 Out 2005
Mensagens: 42
Localização: Folkvang/Valhalla

MensagemColocada: 24 Jan 2006 17:10    Assunto: Responder com citação

Será que isto é um erro!!!
Arrow
_________________
"Exército das Almas Vivas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 24 Jan 2006 18:37    Assunto: Responder com citação

lyric que erro?

Se te referes ao facto de aparecerem 0MB nas ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não deves ter lido o tópico todo.

Agora a área de clientes é assim. Agora está a funcionar direito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lyric



Registo: 30 Out 2005
Mensagens: 42
Localização: Folkvang/Valhalla

MensagemColocada: 25 Jan 2006 00:48    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
lyric que erro?

Se te referes ao facto de aparecerem 0MB nas ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não deves ter lido o tópico todo.

Agora a área de clientes é assim. Agora está a funcionar direito.



E nas restantes ligações também aparece 0MB!!?
Ou isso significa que estou com HH durante 24h?

Dá para preceber que sou novo cliente Clix_

obrigado_ e tenham paciência...
_________________
"Exército das Almas Vivas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ghost



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 102

MensagemColocada: 25 Jan 2006 02:02    Assunto: Responder com citação

do que reparei, desde o dia 9 de Janeiro, o trafego gerado em HH deixa de constar na lista.
isto é apenas a minha opinião, uma vez que apenas deduzi do que me apareceu na facturação que aparece como já postaram aqui.
todas as ligações feitas em HH tao a 0

e por acaso nc tinha ouvido falar em algum bug de 4096 voltar a 0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 25 Jan 2006 16:38    Assunto: Responder com citação

O que eu noto é que a página de clientes está novamente em baixo... Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
H-Racky



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 14

MensagemColocada: 25 Jan 2006 17:47    Assunto: Responder com citação

lyric escreveu:

E nas restantes ligações também aparece 0MB!!?
Ou isso significa que estou com HH durante 24h?

Dá para preceber que sou novo cliente Clix_

obrigado_ e tenham paciência...


Todas as ligações que aparecem a zero foram iniciadas entre a 1h e as 8h. Rolling Eyes
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 26 Jan 2006 18:04    Assunto: Responder com citação

H-Racky escreveu:
lyric escreveu:

E nas restantes ligações também aparece 0MB!!?
Ou isso significa que estou com HH durante 24h?

Dá para preceber que sou novo cliente Clix_

obrigado_ e tenham paciência...


Todas as ligações que aparecem a zero foram iniciadas entre a 1h e as 8h. Rolling Eyes


Pois, por isso é que eu não percebi onde está o erro!

lyric todas as ligações que forem iniciadas entre a 1h e as 8h, o tráfego efectuado durante essa ligações não conta! Repara lá nas tuas ligações.

Sim, na Clix é possivel ter 24h de HH! A maior parte dos users aqui do forum utilizam essa "técnica" de aproveitar bem as HH. Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lyric



Registo: 30 Out 2005
Mensagens: 42
Localização: Folkvang/Valhalla

MensagemColocada: 27 Jan 2006 15:23    Assunto: Responder com citação

Obrigado a todos Razz "sLiNk" "Ghost" "H-Racky" "
e continuem assim..."prestaveis"
_________________
"Exército das Almas Vivas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dlt



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 27 Jan 2006 19:46    Assunto: Responder com citação

antes de mais boa noite!
queria aqui tirar umas duvidas...tenho o serviço de internet clix+telefone e tem estado "bem" dentros dos possiveis apesar das quebras constantes da ligaçao porem escrevo-vos por causa de outra coisa...o meu telefone a cerca de 1 mes ficou muito mau.....ficou com IMENSO ruido nao do lado de casa mas sim do outro lado da chamada...esta imcompreensivel o que a pessoa diz apesar que eu do lado do telefone de casa consiga ouvir muito bem o que se diz....outr problema e que nao consigo fazer chamadas por ex...ligo para o 91943......e diz me que o numero nao esta atribuido e pelo som o numero 9 e o numero 1 nao estao a ser marcados....ja tentei varias coisas dentro de casa, tirar os microfiltros, desligar fio de internet deixar so o telefone inclusivamente ja comprei 1 telefone so por causa disso, conclusao o problema nao esta dentro de casa.

conclusao liguei para o apoio ao cliente disseram me que ja fizeram os testes todos e que o problema provavelmente estara dentro de casa. no entanto nao vejo do que sera e ja tentei tudo a unica soluçao e chamar uma equipa tecnica ca a casa e pagar <b>100 EUROS SÓ DE DESLOCAÇAO</b> sem contar nas horas de trabalho + equipamento. eu moro num bairro social num predio camara municipal e disseram me que se o problema fosse deles eles pagavam a deslocaçao e tal porem se o problema fosse meu teria que ser eu a pagar....para alem do preço ridiculo aqui apresentado a parte do "problema meu" tem que ser bem interpretada...se o problema for da minha casa a caixa do predio tambem terei que ser eu a pagar os custos da deslocaçao....eu que moro num terceiro andar ia tar mesmo ligar aos bombeiros para arranjarem um camiao com escada dos bombeiros para arranjar a cabelagem que vai dam inha casa ate caixa. conclusao...tou a espera que me agendem a equipa tecnica para vir cá a casa resolver um problema que QUASE QUE APOSTO que nao e meu...

ninguem tem uma soluçao mais "viavel" para resolver este meu problema? obrigado desde ja e tenham muito cuidado com o apoio ao cliente...preferia ter que pagar mais 15 euros por mes mas em qualquer tipo de avaria eles arranjavam a ligaçao a custo zero do que este tipo de situaçoes acontecer....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MHz



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 28 Jan 2006 03:39    Assunto: Responder com citação

dlt acho que postaste no post errado.

De qualquer maneira tenta procurar um caixinha à entrada de casa, que costuma ter uma placa com condensadores.... e tenta a ligação directa...

vê mais informação sobre o assunto aqui
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=167&postdays=0&postorder=asc&start=22
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 01 Fev 2006 10:27    Assunto: Responder com citação

Desde ontem de madrugada que a minha área de clientes não mostra as ligações efectuadas. Ontem à noite tive a mexer nas configurações do modem e reinicie-o montes de vezes e na página de clientes n tem nada... está a acontecer o mesmo a alguem?
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Akhenaton



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 01 Fev 2006 11:42    Assunto: Responder com citação

ya!!!!!

a mim tambem n me tem aparecido as ligações desde as 00:56 do dia 31

e ja reinicei o router varias vezes

Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Fev 2006 13:19    Assunto: Responder com citação

A mim também não apareceu. Fiz uma ligação à 1:10.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helio



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 01 Fev 2006 20:31    Assunto: Responder com citação

aqui a mesma coisa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 7 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET