Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

1ª diferença da área de clientes ??
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Jan 2006 16:04    Assunto: Responder com citação

Aqui continua a contar tudo e tenho HH. Isto não é para todos ao mesmo tempo, deve ser um processo gradual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jan 2006 16:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
cmdsg



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 16 Jan 2006 17:48    Assunto: Responder com citação

Aqui um cliente clix satisfeito das caldas da rainha para mim não está a contar as HH na pagina do cliente sou cliente desde julho de 2005
bom trabalho que a clix está a fazer aqui na zona só tenho 8 megas de velocidade porque tenho um router lynksys wag54g e não dá para adsl2 por enquanto vou ficar por aqui até que apareça um bom router adsl2 wireless na clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 18 Jan 2006 09:19    Assunto: Responder com citação

Pessoal tou a ver que eu sou o único que estou numa situação diferente de todos vocês... O tráfego da Clix começou a ser contabilizado no dia em que vêm na figura (sou novo cliente) mas está a ser tudo contabilizado



Usando o programa "Happy Hours" deu-me o seguinte resultado:



Ou seja, era suposto só ter contabilizado 4 GB, e mesmo que aquele "trunfo" das happy hours de 24 horas, nunca deveria ter esse tráfego todo, uma vez que pus a vermelho as ligações que fiz dentro das próprias happy hours.

Tou um pouco aflito porque tamos no dia 18 e ja aparece na area de clientes 22 gb feitos Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jan 2006 12:07    Assunto: Responder com citação

Só uma pergunta: Compraste as HH por mais 2€?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 18 Jan 2006 12:16    Assunto: Responder com citação

Sim, no contrato tenho a certeza que coloquei a opção das Happy Hours. Já lhes mandei um mail. tenho uma cópia do contrato, por isso nao me podem negar nada.

Ontem tentei ligar para lá mas recebi logo a resposta "30 minutos de espera" desisti logo Surprised
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jan 2006 12:34    Assunto: Responder com citação

Então não te preocupes. Tens no contrato a opção escolhida, eles não tem por onde pegar.

Espera mais um tempo que eles devem por á area de clientes direita. Nem toda a gente tem a área de clientes direita, e continuam a usar as HH como sempre usaram.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Jan 2006 13:33    Assunto: Responder com citação

Bluecat escreveu:
Pessoal tou a ver que eu sou o único que estou numa situação diferente de todos vocês... O tráfego da Clix começou a ser contabilizado no dia em que vêm na figura (sou novo cliente) mas está a ser tudo contabilizado(...)

Não leste o tópico com atenção. Eu também tenho direito às HH e ainda não me estão a descontar o tráfego na página. O Lusitano, um dos moderadores, está na mesma situação. O post dele até está no princípio desta página. Provavelmente as alterações estão a ser implementadas de forma faseada pelo que não temos todos (ainda) acesso à nova contagem de tráfego.

É pena o GdaSeca andar desaparecido, gostava de ouvir o que ele sabe acerca desta situação, uma vez que a Clix ainda não informou ninguém sobre o que quer que fosse. Para já, estas alterações até podiam ser erros da contagem que nós nem desconfiaríamos... Sad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Jan 2006 13:46    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
É pena o GdaSeca andar desaparecido, gostava de ouvir o que ele sabe acerca desta situação, uma vez que a Clix ainda não informou ninguém sobre o que quer que fosse. Para já, estas alterações até podiam ser erros da contagem que nós nem desconfiaríamos... Sad

Está com um "desaparecimento" mais do que merecido.

Quanto ao asunto, é normal que ainda esteja a ser implementado, e que vá sendo gradual (tipo primeiro para os antes de 5 de agosto, depois para os depois mas com HH, etc etc.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
coller



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 18 Jan 2006 15:42    Assunto: Responder com citação

O meu caso tambem tá muito estranho porque aderi a clix depois de 5 agosto e na pagina de consumos aparece 0.00MB nas ligaçoes iniciadas da 1h as 8h, e nao paguei + 2 euros . Por isso tou na duvida se é erro deles e continuo a ter HH ou é um bug só da pagina de consumos.
Mas depois se vier na factura pa pagar + pelo trafego n o podem cobrar pois segui-me pela página de consumos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 18 Jan 2006 16:54    Assunto: Responder com citação

Aqui tambem e igual parece tudo 0MB em ligaçoes iniciadas entre as 1h e as 8h..Como ainda n fui migrado tenho as HH so quando for migrado e que terei que pagar 2€ o que ja enviei um fax a pedir agora so n sei kd e k serei migrado visto ng avisar nada,.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 18 Jan 2006 21:33    Assunto: Responder com citação

Por aqui está aparentemente tudo OK e já sem contar as HH! A grande lacuna está corrigida! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Jan 2006 14:05    Assunto: Responder com citação

Pedi confirmação à Facturação e a resposta que recebi foi a seguinte:

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a Happy Hours encontra-se activa, no entanto todo o trafego efectuado pelo cliente aparece descrito na area de clientes, mas o trafego efectuado dentro da Happy Hour não é contabilizado para o trafego mensal.


Assim já estou totalmente descansado, e os outros a quem ainda está a contar que fiquem também descansados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Jan 2006 21:24    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pedi confirmação à Facturação e a resposta que recebi foi a seguinte:

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a Happy Hours encontra-se activa, no entanto todo o trafego efectuado pelo cliente aparece descrito na area de clientes, mas o trafego efectuado dentro da Happy Hour não é contabilizado para o trafego mensal.


Assim já estou totalmente descansado, e os outros a quem ainda está a contar que fiquem também descansados.

Para que endereço é que enviaste o mail, para receber resposta tão rápida?? Da única vez que tentei, demorou mais de um mês para me confirmarem que tinha direito a Happy Hours, foi o suficiente para não voltar a tentar... E como também já desisti de ligar, agora ando no escuro... Laughing
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Jan 2006 22:07    Assunto: Responder com citação

A mim demoraram 15 dias a responder Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Jan 2006 23:07    Assunto: Responder com citação

Ah ok, então é porque enviaste o mail antes deste tópico iniciar... Como esta história só tem uma semana, pensei que tivesse ocorrido algum milagre. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 6 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET