Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

1ª diferença da área de clientes ??
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 13 Jan 2006 21:45    Assunto: Responder com citação

dartakaum escreveu:
eu agora nao tenho mt razao de queixa!



Eu também não. Desde que reformei o meu 9106 e meti o Aolynk DR814, que a ligação nunca mais me caiu e como tal, tenho tudo em HH

Acho que vou vender o meu 9106 Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 13 Jan 2006 21:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 13 Jan 2006 22:33    Assunto: Responder com citação

Lyma escreveu:
Aqui so me contaram uma k foi do dia 9..



Normal a nova maneira de contar o trafego foi iniciado o dia 10!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 14 Jan 2006 02:34    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
É só manfios a cortar a ligação às 7 e picos Very Happy
Espero que caso a Clix comece a aplicar gestão de tráfego, o pessoal tenha o bom senso de antes de reclamar, alertar para este "truque" de modo a ser a primeira coisa a ser terminada.


Achas mesmo que a Clix não sabe do truque? Vou já mandar-lhes um mail a dizerem para acabar com isto, é já a seguir...

megabbyte não te preocupes que daqui a algum tempo já poêm isso direito. Antes da área de Clientes estar como está agora, todo o tráfego aparecia lá, e eu não tive que pagar nada, pois sabia que tinha HH.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 14 Jan 2006 08:03    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
napalm escreveu:
É só manfios a cortar a ligação às 7 e picos Very Happy
Espero que caso a Clix comece a aplicar gestão de tráfego, o pessoal tenha o bom senso de antes de reclamar, alertar para este "truque" de modo a ser a primeira coisa a ser terminada.


Achas mesmo que a Clix não sabe do truque? Vou já mandar-lhes um mail a dizerem para acabar com isto, é já a seguir...

megabbyte não te preocupes que daqui a algum tempo já poêm isso direito. Antes da área de Clientes estar como está agora, todo o tráfego aparecia lá, e eu não tive que pagar nada, pois sabia que tinha HH.


Ja falei com a clix e eles sabem todo do "truc" mas é uma maneira disfarçada de ter um trafego illimitado !!!
Sera uma maneira de fazer concurença a PT???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 14 Jan 2006 10:37    Assunto: Responder com citação

le dabe escreveu:
sLiNk escreveu:
napalm escreveu:
É só manfios a cortar a ligação às 7 e picos Very Happy
Espero que caso a Clix comece a aplicar gestão de tráfego, o pessoal tenha o bom senso de antes de reclamar, alertar para este "truque" de modo a ser a primeira coisa a ser terminada.


Achas mesmo que a Clix não sabe do truque? Vou já mandar-lhes um mail a dizerem para acabar com isto, é já a seguir...

megabbyte não te preocupes que daqui a algum tempo já poêm isso direito. Antes da área de Clientes estar como está agora, todo o tráfego aparecia lá, e eu não tive que pagar nada, pois sabia que tinha HH.


Ja falei com a clix e eles sabem todo do "truc" mas é uma maneira disfarçada de ter um trafego illimitado !!!
Sera uma maneira de fazer concurença a PT???

truc, concurença?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 14 Jan 2006 15:55    Assunto: Responder com citação

sim...eles estao bem conscientes de tudo...a operadora disse-me que teem feito de tudo para acabar com as HH de 17.55, mas que a área de eng. aka "cambada de cromos" ainda não conseguiram fazer nada...
Tb lhe disse que o que está no site deles é INICIADAS ENTRE A 1 E AS 8!...ao k ela respondeu...pois...mas é suposto acabar às 8...é um pequeno bug...lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viriatus



Registo: 19 Out 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 14 Jan 2006 20:02    Assunto: Responder com citação

A mim também a partir do dia 10 deste mês, as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h aparece com zero de tráfego na área de clientes. FINALMENTE fizeram algo de jeito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cray



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 14 Jan 2006 20:19    Assunto: Responder com citação

Uma coisa q n percebo é, pq razao é q alguns de voçes fartam-se de ligar p lá a falar bue das HH 24h/dia ?
Kerem acabar com elas o mais rapido possivel ?

É claro q eles sabem disso pq n sao parvos nenhuns, mas na minha opiniao qnt mais pessoas ligarem p lá a falar disso mais cedo acaba a mama..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 14 Jan 2006 21:04    Assunto: Responder com citação

Cray escreveu:
Uma coisa q n percebo é, pq razao é q alguns de voçes fartam-se de ligar p lá a falar bue das HH 24h/dia ?
Kerem acabar com elas o mais rapido possivel ?


Já tinha estado para falar nisso, mas não disse nada. Agora, toda a gente sabendo do "truque" ainda vai telefonar para o SAC a confirmar??? Evil or Very Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 14 Jan 2006 22:00    Assunto: Responder com citação

Cray escreveu:
Uma coisa q n percebo é, pq razao é q alguns de voçes fartam-se de ligar p lá a falar bue das HH 24h/dia ?
Kerem acabar com elas o mais rapido possivel ?

É claro q eles sabem disso pq n sao parvos nenhuns, mas na minha opiniao qnt mais pessoas ligarem p lá a falar disso mais cedo acaba a mama..


Não vale a pena de ligar p lá . Eles estão a ler este forum e os outros, por isso... E se calhar a alguns users neste forum a trabalhar na clix. Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 14 Jan 2006 22:37    Assunto: Responder com citação

Pode ter sido "um bug" no inicio, mas há ja muito tempo que será "uma feature". Se esta feature fosse prejudicial ja teria sido alterada. Não me parece que lhes incomode muito ter alguns utilizadores a aproveitar a HH para ter trafego ilimitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 15 Jan 2006 15:39    Assunto: Responder com citação

andre78 escreveu:
sim...eles estao bem conscientes de tudo...a operadora disse-me que teem feito de tudo para acabar com as HH de 17.55, mas que a área de eng. aka "cambada de cromos" ainda não conseguiram fazer nada...
Tb lhe disse que o que está no site deles é INICIADAS ENTRE A 1 E AS 8!...ao k ela respondeu...pois...mas é suposto acabar às 8...é um pequeno bug...lol


De meu ponto de vista,acreditar ao um bug não pode ser!!! De facto não custa nada a clix de desligar a rede inteira alguns segundos depois da 8 horas e assim todo o trafego passa a contar.

Também conhece um isp :bragatel que tenha as HH das 3 as 6 horas efeitivas e não se pode acreditar que bragatel consegue e clix não???

Sera que as ligações feitas antas das 8 não sobrecarga tanto a rede???Sera que a rede clix ligado direitamente ao backbone de France telecom esta de melhor qualidade e aguente mais que da PT???

Não sei mas acho que mesma assim clix esta a ganhar algun dinheiro e neste historia, chama muitos clientes!

Acho também quando se sabe que no capital da clix, France telecom tenha 43,3% do capital e que na França não ha nenhum ISP com limitações de trafego,podemos dormir tranquilo em relação as HH.

http://ww.silicon.fr/getarticle.asp?ID=10220

http://www.francetelecom.com/fr/groupe/strategie/worldwide/europe/portugal/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Jan 2006 23:24    Assunto: Responder com citação

E será que os clientes iam gostar que lhes desligassem a linha às 8 da manhã em ponto, tivesse a ligação começado há 7 horas atrás ou 5 minutos antes?

Isto tudo depende dos pontos de vista: há aqueles que acham que o truque é bom, há aqueles que acham que o truque é mau porque não é igual à Netcabo em que as Happy Hours funcionam da 1h às 7h sem terem que desligar a Net (é certinho e não engana ninguém). Depois, há aqueles que querem ter net sempre a funcionar e que consideram que a ligação cair de 18 em 18 horas é um abuso, pois nem umas 24 horas seguidas conseguem estar ligados. E há aqueles que ficariam revoltadíssimos por a Clix se achar no direito de terminar as ligações às horas a que bem lhe apetece sem dar cavaco a ninguém...

Enfim, nisto tudo o mais importante era mesmo que houvesse clareza da parte da Clix para explicar esta situação toda. Aliás, vendo bem as coisas, as HH até funcionam exactamente como eles descrevem. Há quem goste, há quem não goste, e manter o sistema actual pode agradar a uns e desagradar a outros. Com certeza que a Clix tem (e terá) isso em consideração e qualquer alteração ao sistema actual terá que ser muito bem pensada e explicada, caso contrário arriscam-se a deixar muita gente seriamente desapontada com eles... Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 16 Jan 2006 00:13    Assunto: Responder com citação

Bem e obvio que a clix sabe muito bem deste truque e podia acabar com ele num isntante so nao fazem porque nao querem..Isto e uma boa maneira de atrair pessoal Da PT e companhia a mudar para o serviço da clix..Eu utulizo as HH ao maximo e faço mesmo o truke das 24H visto que 25g para mim e muito pouco mas sempre quem nao use esse truque..E tambem penso que um dia a clix acabe de vez com o trafego limitado e que ofereça o trafego ilimitado..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 16 Jan 2006 12:54    Assunto: Responder com citação

Citação:
Depois, há aqueles que querem ter net sempre a funcionar e que consideram que a ligação cair de 18 em 18 horas é um abuso, pois nem umas 24 horas seguidas conseguem estar ligados. E há aqueles que ficariam revoltadíssimos por a Clix se achar no direito de terminar as ligações às horas a que bem lhe apetece sem dar cavaco a ninguém...


exacto! Smile se as HH só funcionassem entre a 1=<8 eu não gostava nada que a lig tivesse a cair de 18h em 18h...

Citação:
Aliás, vendo bem as coisas, as HH até funcionam exactamente como eles descrevem.


Eles cumprem o que dizem! Smile Simplesmente não andam a divulgar que pode ser extendido para o dia todo....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 5 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET