Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

1ª diferença da área de clientes ??
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mookie



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 35
Localização: Macau/Leiria

MensagemColocada: 11 Jan 2006 18:42    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Já sabemos que na Clix é tudo uma bandalheira.

A mim ainda é mais esquisito, pois não me aparecem ligações:


A partir do dia 10 só me aparecem ligações entre a 1h e as 8h, mas com 0MB, não me aparece mais nenhuma ligação, e ainda agora acabei de reiniciar o router, e nada.


Aqui passa-se exactamente o mesmo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Jan 2006 18:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 11 Jan 2006 19:11    Assunto: Responder com citação

mookie escreveu:
sLiNk escreveu:
Já sabemos que na Clix é tudo uma bandalheira.

A mim ainda é mais esquisito, pois não me aparecem ligações:


A partir do dia 10 só me aparecem ligações entre a 1h e as 8h, mas com 0MB, não me aparece mais nenhuma ligação, e ainda agora acabei de reiniciar o router, e nada.


Aqui passa-se exactamente o mesmo


Aqui também a mesma coisa Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 11 Jan 2006 20:33    Assunto: Responder com citação

Em relação a este mês,para ja nas HH só me contou a ligação entre dia 9 e 10 (07:55 dia 9 até a 1:10 de dia 10)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Roy_Matola



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 11 Jan 2006 22:13    Assunto: Responder com citação

Por aqui a situação é a mesma Cool .. no entanto era interessante que quem não tivesse HH coloca-se também aqui o seu testemunho...para ver se há algum erro da contabilização...ou se à partida será desta que os contadores vão andar direitinhos na página oficial.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GSI



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 11 Jan 2006 22:20    Assunto: Responder com citação

Parece que já temos separação de trafego Razz



o mais estranho é que falta a ligação do dia 10 das 07:50 até á 01:10 do dia 11



[[[]]]

GSI
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixIt



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 12 Jan 2006 19:37    Assunto: Responder com citação

Roy_Matola escreveu:
Por aqui a situação é a mesma Cool .. no entanto era interessante que quem não tivesse HH coloca-se também aqui o seu testemunho...para ver se há algum erro da contabilização...ou se à partida será desta que os contadores vão andar direitinhos na página oficial.


Bom, aki fica o testemunho Laughing

Eu ainda não tenho Happy Hours - Enviei por fax o pedido há cerca de 1 mês (tenho ADSL 2Mb) p/migrar p/o novo tarifário com a opção das HH, mas até agora ainda não me disseram nada.

Tinham-me dito k enviavam carta ou mail de confirmação e k é em ciclos de 1 mês k fazem as migrações, ou seja qd começa cada mês de contagem, a partir de dia 10 fazem novas migrações. Disseram-me ainda (o pessoal da facturação k parece k é o responsável) k têm tido muita adesão bla bla e k têm demorado algum tempo, mas k + mês menos mês estarão activas...

Frustração óbvia... No entanto, ontem à noite experimentei esta nova contagem na página da Clix, iniciei ligação às 1h07m e desliguei eram 11h da manhã e na página não contou nada: 0.00Mb tal como a vocês...

E agora? Arrisco, não arrisco? Será k poderei ter 1 bela conta no final do mês p/pagar já k oficialmente ainda não me avisaram? Ou será k tecnicamente já fizeram a migração mas ainda não foi transmitido à facturação? Ou será k se estão borrifando e puseram isto (pelo menos enquanto decorre esta fase transitória de migrações) p/todo o pessoal?

Facto é k realmente a mim tb não contou e está comprovado na página dos consumos (inclusive acabando a ligação depois das famosas 8H00m) e por isso, penso k não devo ter problemas no final do mês - faço uns printscreens e deve bastar.

O k acham?
_________________
Great Minds discuss ideas;
Median Minds discuss events;
Mediocre Minds discuss people.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 13 Jan 2006 08:15    Assunto: Responder com citação

Roy_Matola escreveu:
Por aqui a situação é a mesma Cool .. no entanto era interessante que quem não tivesse HH coloca-se também aqui o seu testemunho...para ver se há algum erro da contabilização...ou se à partida será desta que os contadores vão andar direitinhos na página oficial.



exatamente Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 13 Jan 2006 09:37    Assunto: Responder com citação

Finalmente parece que acertaram! Very Happy

Como podem ver, a partir do dia 10, qualquer ligação iniciada entre a 1h e as 8h, não contou qualquer tráfego.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 13 Jan 2006 12:49    Assunto: Responder com citação

o mesmo como aqui. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Jan 2006 13:01    Assunto: Responder com citação

Sendo assim talvez peça HH. Mas será que é assim para novos clientes?
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Jan 2006 13:26    Assunto: Responder com citação

Bem posso confirmar-vos q aqui ainda esta tudo como antigamente possivelmente isso vai ser um processo lento....
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 13 Jan 2006 13:34    Assunto: Responder com citação

Aqui so me contaram uma k foi do dia 9..

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 13 Jan 2006 13:48    Assunto: Responder com citação

É só manfios a cortar a ligação às 7 e picos Very Happy
Espero que caso a Clix comece a aplicar gestão de tráfego, o pessoal tenha o bom senso de antes de reclamar, alertar para este "truque" de modo a ser a primeira coisa a ser terminada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
megabbyte



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 13 Jan 2006 15:12    Assunto: Responder com citação

No meu caso continua a ser contabilizado o trafego nas HH.. para não falar que os macacos lá para as 8h deitam a ligação a baixo. Sad

Vejam o meu caso.. houve uma ligação que nem existiu.. :=) lol



Que foi a ligação das 3 da manha às 7.. Sad e às 8:40 foi deitada abaixo a ligação.. se não acordasse e cancelasse os downloads.. Sad

A clix tem muito aprimorar nisto.. já faziam uma Area de Clientes decente.. acho que vou mandar o email a pedir isso, que dizem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 13 Jan 2006 19:08    Assunto: Responder com citação

eu agora nao tenho mt razao de queixa!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 4 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET